Saudade de Ti
Você para mim
É como os meus olhos...
Meu guia, meu olhar
sem ti guiando meu caminho
como faço para enxergar ?
Já tive sensações incríveis ao longo de minha vida, citar apenas uma é até covardia. Recentemente tive uma sensação que eu nunca tinha sentindo, e foi muito boa. A cada dia que se passa eu aprendo e sinto coisas novas. Viver é realmente incrível!
Muitas da vezes as pessoas julgam as outras por simplesmente achar mais fácil fazer isso do que tirar tempo a ponto de conhece-la melhor.
Caminho é um horizonte sem fim com um fim em mim no caso voce ser seu sim enfim por fim de ti seja mas que tu seja mais que então uma forma de opinião pode estar mais ligada a uma uma expressão que uma vida mas uma vida nunca se desliga de sua expressão vivida em seus ossos da tarefa de sua comunicação
Path is an endless horizon with an end of me if you rather be your last order for thee that thou be but that is more then a form of opinion may be more closely linked to an expression that life but a life is never lived off of its expression in his bones the task of your communication
Camino es un horizonte sin fin, con el fin de mí si prefieres ser su último pedido para ti que eres, pero eso es más que una forma de opinión pueden estar más estrechamente relacionados con una expresión que la vida, pero una vida no es vivió fuera de su expresión en los huesos de la tarea de la comunicación
A bíblia poderia ser resumida em uma frase : Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Esqueça a historia de que Deus precisa do seu dinheiro, ele não tem onde gastar.
Bela dama, meu amor por ti é inerente ao seu querer, sei que por vezes te assusto, mas sou eu o aflito, eu quem vara a madrugada em busca do porque, e não encontro nada senão o desespero, é nessa jornada que descobri o então sentido da vida, agora sei que até aqui o sentido da vida tem sido almejar o que não tenho, por isso meu sentido é você, talvez isso mude, ou não, então, só peço que não zombe de mim, pois como já dizia um grande poeta:
Todas as cartas de amor são
Ridículas.
Não seriam cartas de amor se não fossem
Ridículas.
Faça de mim as suas vontades e farei de ti as minhas. Bendito seja o amor, onde tudo é permitido e admitido !
Hoje eu tenho a convicção de que não posso viver sem o Teu Amor...
Porque definitivamente, sem ti, eu nada sou, SENHOR!!
(SCS)
Lembrar-me de ti é o mesmo que cultivar um feixe de sol em meus pensamentos, que ao localizá-la em minhas lembranças aquece meu coração.
E te amo que por ti dou a minha vida...
Te amo tanto que sempre me pego pensando em voce , noite e dia .
Te amo alem do universo.
Te amo alem de tudo
No bar
Não temo o futuro
Nem lembro ao menos
O que passou a fazer parte de mim
Depois de ti
[ilusão
O passado ficou preso no tempo
Consumido pelas agulhas
Que tratam das feridas esquecidas
Sem curar
[consequência
Um gole no presente
Da embriaguês ao sofrimento
É possível que eu jamais te esqueça
É possível que eu jamais consiga
Deixar de morrer neste bar
' Não despreze um sorriso, de quem já derramou lágrimas por ti.
Você pode depender dele algum dia pra sorrir.'
—By Coelhinha
Toda noite antes de dormir
Fico acordada pensando em Ti
No teu olhar, no teu sorriso
Eu sei que és tudo que eu preciso!
Então eu me pego pensando em ti todas as noites, todos os dias, horas, minutos, segundos.
Pode-se dizer que o homem não chegou a descobrir a tamanha perfeição do amor, mas posso dizer que eu descobri o ponto mais alto onde se pode chegar à essa perfeição, o ponto de equilíbrio e paz que eu encontrei em você.
Sentir o sabor do seu beijo, sentir o calor em seus braços, não se pode comparar a mais nada, pois tudo isso é único e eterno.
A minha felicidade, a minha razão e a minha vontade de acordar todos os dias pensando que o dia será perfeito tem um motivo, você.
Não existe eu sem você e não existe você sem mim, pois o que foi feito um para o outro não há nada que possa separar.
Eu te amo, e nada e nem ninguém mudará o nosso destino juntos.
Lembra do ''Amarás o teu próximo como a ti mesmo'' ? Então, isso não significa amar e respeitar somente a quem você conhece ou já viu por aí. Quem nunca se revoltou e ofendeu algum assassino, ladrão ou algo do tipo, enquanto passava alguma reportagem na TV? Pois bem, são nossos irmãos também. Somos pecadores, cometemos erros, e ninguém é melhor do que ninguém por ter não ter cometido um crime.
Ame a todos sem exceção, ore por todos sem exceção; ore e busque pelo mundo, tenha sede de mais pessoas boas nesse mundo. Pessoas que vão para o céu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp