Saudade de Ti

Cerca de 38564 frases e pensamentos: Saudade de Ti

A sua falta

Saudades das nossas conversas,
Risadas e gargalhadas...
Saudade daquela musica que ouvíamos juntos,
Da velha ponte que costumávamos atravessar,
Com cuidado... Sempre devagar.
Tenho saudades de você apertando minha mão,
E me pedindo pra não soltar.
Tenho saudades dos seus beijos,
Leve, doce, quente e que me beijava sem parar!
Tenho saudades daquele seu perfume,
Suave, leve assim como seus beijos...

O tempo vai passando e a tal saudade só aumentando,
Você longe de mim e minha vida fica por ai...
Perdida, sozinha num mundo cheio de obscuridades e ilusões.
Mas, eu sei que resta pouco, quase nada,
Pra deixar a solidão de vez e ser feliz,
Pois pressinto sua volta,
Ouço seus passos leves ao longe,
E você se aproxima!

De fato tenho saudade!
Mas não é mais forte nem maior que meu amor,
Pois com você quero sentir a liberdade
De poder te amar sem ter nenhuma dor...
E viveremos juntos longe da saudade,
Com amor, afeto e muito amor meu!

Quando penso em você, fecho os olhos de saudade.

Eu sintos saudade daquele tempo que as pessoas se comunicavam por telefone fixo e cartas. Pois é, eu sinto... e tenho na minha coleção cartas antigas, as que recebia.

Hoje eu sonhei com sua voz, sua doce voz bateu uma saudade enorme de passar horas conversando com você

Pai, ausência é sentir saudade de você todos os dias.

Saudade

A saudade não me deixa te esquecer
É a única coisa que me resta de você
Tenho medo de te procurar
Pois sei que iria me ignorar

O tempo passa
E a saudade só aumenta
O que fazer para te ver?
Sei que meu coração já não mais aguenta

Quando os outros falam de você
O que mais sinto é meu peito doer
Quero te encontrar
Mas sei que você não iria gostar

Você não quer me ver
Nem se meu coração parar de bater
E é isso que acontecerá
Se um dia eu não parar de te amar.

Como posso te esquecer
Se você não sai
Da minha mente,
Se a minha saudade
Insiste em visita-la
A todo instante, se
A minha boca insiste
Em beija-la mesmo
Você estando ausente ?
Como pode o meu
Coração viver sem o teu ?
Se os dois batem
Na mesma sintonia,
Na mesma cadencia!!.
Como posso te esquecer ??

Saudade, lembrança nostálgica e ao mesmo tempo suave de pessoa ou coisa, distante ou extinta, é pesar pela ausência de alguém que nos é querido.
Está aí uma maneira bem seca de definir saudade, digamos até um modo aureliano de definição.
Saudade é sentimento, saudade é estado, saudade é resultado.
Como definir saudade, como explicar o que é e o que não é, saudade é sentir falta do primeiro beijo, da primeira paixão, das lágrimas do amigo ao se despedir da palavra amiga do professor, das loucuras cometidas em prol de uma paixão.
Saudade é a certaza de ter vivido lindos momentos!

Saudade do que fiz.
Saudade do que não fiz.
Não sei qual delas persiste mais!

Se saber, sentir saudade sem sofrer será simples saber sorrir sempre!

Um dia o amor perguntou para a saudade: Por que teimas em entrar nos corações das pessoas? E com um suspiro melancólico a saudade respondeu: Chego aos corações onde tu deixaste de habitar, e quando entro neles encontro tudo desarrumado, sem vida, sem perspectiva de um futuro feliz. E então, começo a arrumar tudo no seu devido lugar. E quando tudo está arrumadinho tu voltas com seu ar brejeiro e toma conta novamente do lugar. Então, o amor sorrindo, respondeu: Faço parte da vida das pessoas. Trago alegria, felicidadee a esperança que todos necessitam para viver. E só saio dos corações das pessoas que não confiam em mim...

E foi bem assim, no final o que restou foi só saudade, lembranças e
histórias para contar. Fatos que ficaram e memórias que o tempo jamais conseguirá apagar.

já me falaram que a saudade mata, que a distância mata, que a solidão mata, que o arrependimento mata, mais eu falei... não tenho medo do que mata! tenho medo é de perder ela! !!

“É tarde demais para pedir para você voltar? É tarde demais para dizer que sinto saudade da sua voz, do seu sorriso, saudade de você, de quem você é quando está ao meu lado. Saudade de poder gritar ao mundo que você me pertence, deixar transparecer em meu olhar que os nossos corações mesmo com milhares de km distancia escolheu um ao outro, saudade de passar noites em claro fazendo planos para o futuro ou até mesmo contando piadas sem graça. Saudade de ouvir a sua risada contida por conta da sua grande timidez, saudade de ouvir você dizendo que será apenas eu e mais ninguém. Saudade de acordar no meio da madrugada e saber que tenho você para mim, saber que você me pertence. Saudade de quem éramos e mais ainda saudade de quem planejávamos ser.”

Eu tinha comigo o melhor da sua saudade.
Você era a mais linda flor, mas aquele jardim não era meu.
Te roubei para mim, meu melhor invento.
"Fechei os olhos pra te sentir aqui dentro, e novamente
eu tinha aquele momento: o céu, o vento.
Aquele nosso abraço que nunca terminou."

Quando esse dia chegar e você lembrar de mim e sentir Saudade, espero que também se lembre que foi você que deu as costas para mim e que dessa vez talvez possa ser tarde para uma reconciliação, pois já posso estar olhando para o outro lado….
Ter carinho e amor por você, não significa que te quero ao meu lado, e sim que você seja feliz aceitando as Consequências de Seus Atos.

Sonhei com você e acordei com uma saudade boa.

Onze:20

Nota: Trecho da música Não devo nada.

Há uma saudade que me abraça e uma lembrança que me machuca onde quer que eu vá, onde quer que eu esteja. São companheiras de noites longas e madrugadas frias !

Às vezes me lembro dele. Sem rancor, sem saudade, sem tristeza. Sem nenhum sentimento especial a não ser a certeza de que, afinal, o tempo passou. Nunca mais o vi, depois que foi embora. Nunca nos escrevemos. Não havia mesmo o que dizer. Ou havia?

"Sinto saudade, já sentia antes mesmo de te conhecer."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp