Saudade de Ti
Saudade!!!
"É todos os sentimentos que aconteceu...
E que o tempo levou, e que não voltará
jamais...
É tudo que aconteceu e se perdeu restando
então somente
Saudade."
[Estou parado vendo o seu retrato, e não vou mais te ver E vou tentando aceitar, Se a saudade aperta e eu não tenho nada a fazer Se não apenas chorar ~* ( Biquini Cavadão - Sonhando )
É que a saudade dói e, dói a ausência, dói a lembrança, dói saber que o passado não volta, que muita coisa virou memória nessa tênue linha que se resume a vida. E, o tempo tem sido o melhor remédio, às vezes quando ameaça doer demais, injeto uma dose extra de tempo, no corpo, no pensamento e no coração.
A saudade é como o gelo na pele... no começo queima de dor, mas com o passar do tempo fica tão adormecia que passamos a nao sentir mais nada.
Já sentiu vontade?
Já sentiu saudade?
Jah explicou ou tentou explicar o que fazer quando o kerer estar junto exalta todos os outros sentimentos, todos os outros momentos...
Que a lembrança daquele beijo chega tocar os lábios de tanta saudade
Nada diminui a vontade louca, arruína todos os sentimentos, como um furacão...
Não sobra nada além da saudade que grita pela sua presença
Vem matar a fome da sua presença
SAUDADE
Sinto saudade da minha velha infância. Das manhãs de sábado que eu pulava a cerca daquele final de rua, que por fim dava acesso à aquele pasto verde onde eu corria descalço pra chegar até aquele pequeno riacho. Era o máximo, e assim eu passava a amanhã inteira debaixo daquelas sombras, escutando os pássaros cantarem e muitas vezes eu dormia numa areia branca há poucos metros da água... Já era tarde quando eu voltava, todo sujo eu voltava pra casa e muitas vezes nem me importava com as minhas pequenas gigantes preocupações, tipo a tarefa que ainda não tinha sido feita. Sinto saudade, saudade da minha época de escola onde eu me sentia tão bem quando sentia o cheiro da comida por volta das 9 da manhã... Saudade daquele medo que eu sentia toda semana quando minha mãe ia até à escola pra ouvir reclamações minhas, poxa quem não teve uma infância assim? A minha alegria quando chegava o anoitecer era pegar minha bicicleta e andar pelo bairro junto com minha turma... Que saudade! Saudade das vezes que eu aprontei artes, artes que hoje me fazem rir,mas que na época eu tinha medo de ser preso... Bons tempos que não voltam mais.E assim tudo vai se tornando como minha infância, só os pensamentos bons vão restando, e assim a vida vai seguindo deixando pra trás apenas as minhas doces experiências que vivenciei, que no futuro vou vivenciar e que por fim ficará apenas assim, só em pensamentos...
FALTA... É se encontrar no meu da escuridão, cercada por todos os lados de saudade, e trombar a todo instante com alguém que não existe mais.
Saudade...
Saudade do seu cheiro, dos seus beijos, dos seus carinhos, das suas palavras (voz), dos seus abraços.
Ah amor como eu te amo! como você faz tanta falta.
Cada dia sem você se torna triste, VAZIO!
Sua presença mim alegra. Não vejo a hora de te vê, te abraçar, te beijar!
Temos muito o que viver, muito o que aprender!
Você é o homem da minha vida, nunca mim deixe.
Você é meu bem mais precioso;
Razão da minha vida eu te amo tanto.
"A saudade é uma prova, um certificado,
carimbado e assinado embaixo de que não
estamos inteiramente sós e nem vazios.
As pessoas vêm e vão e ficam assim se
prolongando em nós, existindo pela
eternidade do nosso caminho."
A distância entre nós não me faz deixar de te amar, simplesmente por que a saudade cuida para que esse sentimento continue a se desenvolver!
"Saudade dói, mas não sei ao certo o que está doendo, sinto apenas que me sufoca...
Faz doer o coração, provocando um vazio no peito e criando uma cicatriz na alma.
O pior de tudo é que essa saudade vai dar sempre um jeito de aparecer só pra me fazer lembrar o quanto sou vulnerável a essa dor que estilhaça por dentro.
Não dá pra tirar alguém de dentro da gente simplesmente assim do nada, pois uma história foi vivida, sentimentos foram guardados e sempre existe milhares de lembranças por mais que há uma batalha pra esquecer.
Às vezes passo a noite tentando achar um jeito de arrancar essa saudade de dentro de meu coração, mas nem mesmo a minha razão me dá apoio já que também não quer te esquecer.
Como a vida pode ser cruel, num dia nos dá a maior felicidade e no outro nos tira tudo, até mesmo nossos sonhos, e então nos coloca pelo avesso só pra mostrar que não somos donos de nada.
Será que dá pra empacotar toda essa saudade e jogar fora?... Não dá! Seria tão mais fácil dizer Adeus e sair por uma porta qualquer sem olhar pra trás e deixar tudo ali.
Mas não consigo ser assim, e olha que tento assassinar você dentro de mim todos os dias de minha vida, mas já percebi que você é imortal em meu coração."
-Roseane Rodrigues
Saudade é uma dor que dói sem se ver, mas que machuca, como uma ferida aberta que só se fecha quando aquele de quem se tem saudade aparece e a mata com um belo sorriso e um caloroso abraço.
A sua falta
Saudades das nossas conversas,
Risadas e gargalhadas...
Saudade daquela musica que ouvíamos juntos,
Da velha ponte que costumávamos atravessar,
Com cuidado... Sempre devagar.
Tenho saudades de você apertando minha mão,
E me pedindo pra não soltar.
Tenho saudades dos seus beijos,
Leve, doce, quente e que me beijava sem parar!
Tenho saudades daquele seu perfume,
Suave, leve assim como seus beijos...
O tempo vai passando e a tal saudade só aumentando,
Você longe de mim e minha vida fica por ai...
Perdida, sozinha num mundo cheio de obscuridades e ilusões.
Mas, eu sei que resta pouco, quase nada,
Pra deixar a solidão de vez e ser feliz,
Pois pressinto sua volta,
Ouço seus passos leves ao longe,
E você se aproxima!
De fato tenho saudade!
Mas não é mais forte nem maior que meu amor,
Pois com você quero sentir a liberdade
De poder te amar sem ter nenhuma dor...
E viveremos juntos longe da saudade,
Com amor, afeto e muito amor meu!
