Saudade de quem Ama

Cerca de 41992 frases e pensamentos: Saudade de quem Ama

⁠Sabe como você sabe qual a energia interna que te move, se você ama ser fisioterapeuta? Você se emociona com o ganho do seu paciente.. um passo a mais, um teste de caminhada com mais 50m, uma ausculta limpa que te faz sorrir por dentro, aquele gráfico que mudou no ventilador artificial, aquela fala: minha dor diminui muito! Eu chamo de micromomentos do fisioterapeuta.

⁠A paixão nasce com o amanhecer
e morre sempre no fim de tarde
Te engana e diz que ama
com toda falsidade

⁠Você merece alguém que grite a plenos pulmões o quanto ama você. Não se contente com menos que isso.

⁠Estou apaixonado por você há meses. Estou dizendo agora porque acho que você me ama também, Anna.

⁠Eu sempre vou te querer bem.
Porque é assim, que o meu coração ...
Te ama!

⁠⁠Um coração que ama Deus não pode ser triste... Meu Senhor é alegria e a felicidade existe!!
😇❤️😀
BOM DIAAA... 🤩☕👌

⁠Medo da rejeição---- Não espere muito tempo pra dizer que a ama.Quantas dúvidas passam pela sua mente.Seria medo de ser negado,pelo amor que sentes?Quantos amores perdidos,pelas dúvidas da revelação.Você sofre por amá-la,maso medo é mais forte de declarar.Seu olhar diz q não pode esperar,mas sua alma diz,estou confuso ,pois se ela disser não?Tente,ficar em silêncio em um lugar que só você e sua mente,sua alma fazem com tenhas coragem..Enfrente,pois nunca saberá se não tentar.Vá logo,inscreva,se ,tome coragem,a vida é feita de nãos e sim,Mas melhor saber se for sim,ou não,do que a dúvida.Percebe as palavras dela atravésda tela do facebook .Vocês já são amigos,e muitos conhecimentos,,entãoestas sofrendo por algo q perdeu,e quer fazer a sua vida e ser feliz,Está aí a grande chance.Não perca tempo.mande mensagens e marqueencontro onde seja um lugarque não a deixe com receio.Um encontro na praia,que tal?Não vá atrás de muitos disque,me disque,,Eu sei que estáapaixonado,e ela também..Sinta-se feliz,pois encontrou a parceira ideal,,

Beh

A vida só faz sentido, quando se ama escondido!⁠

⁠Amor demais...
A felicidade é saber que.
Mesmo longe, esta bem!
Quem ama supera as dificuldades.
E suprime as desavenças.
Amarei-te, sobre os mares e oceanos.
Nem a rocha que faz parte do seu coração.
Pode derrubar tamanho o meu sentimento por você.
Estou em silêncio, mas o tempo é a cura de tudo!
Shirlei Miriam de Souza

⁠Espero que um dia você tenha a experiência de fazer algo que não entende por alguém que você ama.

⁠Domingo é dia de dizer que ama, de elogiar, de visitar, de ser e fazer feliz, de descansar e/ou passear, de transbordar de alegria, enfim, dar um tempo de qualquer problema.

⁠Amor!!!
E um medo danado de sofrer, um medo danado de magoar o outro. Ninguém ama mais como antes, hoje ama-se com cautela. "Vamos devagar, pra ninguém sair ferido". Estamos falando de amor ou de guerra? Pra mim, o único cuidado necessário no amor é o que é sinônimo de zelo.
Amor sem entrega não é amor. Amor é ter fé, é correr riscos e deixar-se plantar acreditando e fazendo por onde que a colheita aconteça e seja farta. Não se planta meias sementes, não nascem meias árvores, não colhe-se meios frutos.
Amor é inteireza, certeza, clareza e pureza!
Amor é o encaixe!
O processo de montar um quebra cabeças com o coração.
Amor é atravessar anos, décadas e persistir, não desistir mesmo que tudo pareça não florecer”
Re Pinheiro

⁠Qual foi a última vez que você disse eu te amo pra quem você ama?
Talvez todo hoje seja dia de dizer. Porque amanhã não é garantido pra ninguém, por favor não deixe suas inseguranças te impedirem de dizer isso.

⁠Se você não está disposto a sangrar é porque ainda não ama, e não ama porque está preso a esse desejo louco por segurança. Já o sujeito que tem um desejo louco pela força entra na droga do campo de batalha e se sangrar, sangrou. Dane-se. Recupera-se depois, faz uma sutura. E se morrer... bem, morreu. Foi-se fazendo e tinha de ser feito.É assim que se ama. Eis a poesia do amor. Qualquer porcaria que exclua isso o está impedindo de amar.

⁠Quem ama a disciplina ama o conhecimento, mas o que aborrece a repreensão é estúpido”. (Pv 12:1).

Então não escute os que dizem que a palavra é pesada porque a verdade ela tem o seu peso natural pois vem de Deus. E a exortação proporciona arrependimento e o amor que cura todas as coisas.
Ricardo Baeta.

⁠Oh! Quão livremente Deus ama o mundo! Quando éramos ainda pecadores, Cristo morreu pelos ímpios. Quando estávamos mortos em nossos pecados, Deus nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós. E quão livremente com Ele, Ele dá todas as coisas! Verdadeiramente, a GRAÇA LIVRE é tudo em todos!

⁠Seja justo(a) com as pessoas queama, mas também seja justo(a) com aquelas que você odeia.
Bom caráter não pode ser algo circunstancial em sua vida; Pois se for, não há sequer justiça em dizer que você o tem.

A sabedoria plena e completa pertence aos deuses, mas os homens podem desejá-la ou amá-la, tornando-se filósofos.

Pitágoras

Nota: Citação atribuída a Pitágoras.

⁠Às vezes, temos quem nos ama ao nosso redor, mas preferimos olhar para longe.

⁠A majestade de Deus consiste em amá-lo não pelo que Ele faz,mas pelo que Ele é!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp