Saudade de Prima

Cerca de 25772 frases e pensamentos: Saudade de Prima

Do nada se esquece, apenas perdura na saudade;

Inserida por JULIOAUKAY

Quero elucidar os meus sentimentos
A saudade é estreita, mas violenta
A paixão é somente passageira
E a frustração me irrita como pimenta;

O bom senso é preciso
A gentileza tem os seus indícios
A decepção tem a me ensinar no amor que não foi visto;

Inserida por JULIOAUKAY

Saudades não me assombram
Lembro-me dos mais belos momentos
Que me deram a saudade para substituir os lamentos;

Inserida por JULIOAUKAY

Responsável de mim somente a saudade do que nem sei;

Inserida por JULIOAUKAY

Sinto saudade do que perdi em mim;

Inserida por JULIOAUKAY

As minhas reflexões mais dolorosas são aquelas que são lembradas pela saudade;

Inserida por JULIOAUKAY

UNIÃO, CARÁTER, COMPANHEIRISMO, AFETO, CARINHOS, SENTIR SAUDADE, ALEGRIA, PAZ, DESEJO, SEDE E FOME AO MESMO TEMPO; DIZEM QUE TUDO ISSO SE CHAMA AMOR.

Inserida por Ricardossouza

SENTADO NO MIRANTE
OLHAR DISTANTE, PENSAMENTOS COM VISÃO DE FUTURO, O SABER ACOMPANHADO DA SAUDADE, A NECESSIDADE DE APRENDER COM AS EXPERIENCIAS DA VIDA QUE ESTARIAM POR VIR, O DESEJO DE PARTIR EM BUSCA DE NOVOS CONHECIMENTOS, O APERTO NO CORAÇÃO POR SABER QUE SERIA NECESSÁRIO IR EMBORA SEM IMAGINAR QUANDO PODERIA VOLTAR, TUDO ISSO SENDO SENTIDO E VISTO DE UMA MANEIRA MÁGICA E INCRÍVEL NAQUELE MIRANTE COM UMA PAISAGEM DESLUMBRANTE AO PÉ DE LINDOS CORREDORES DE MONTANHAS SEGUIDOS PELO BELO RIO SÃO FRANCISCO; PROMETO VOLTAR LUGAR QUERIDO!

Inserida por Ricardossouza

Eu e tu

Quero você; realiza!
Te desejo; alimenta!
To com saudade; apareça!
To Sonhando contigo; materializa!
Te sinto; perceba!
To triste; conquista!
To recuperado; respeita!
To de volta; ama!

Inserida por Ricardossouza

Moradia da saudade

O amor faz a sua morada em um ninho nos corações apaixonados, o problema é que as vezes ele sai de mansinho e nos deixa aprisionados na sua antiga morada.

Inserida por Ricardossouza

Sofro

Tua ausência machuca;

Pensar em você, feri;

Sentir saudade do teu abraço, ofende;

Lembrar do teu adeus, mata!

Inserida por Ricardossouza

Cura-me!

Morro de saudade do teu sorriso, ele alimentava o meu;
Sinto muito a tua falta aqui no sofá de casa embaixo das cobertas comigo;
Sofro amargamente com o frio da solidão;
Não ter você é a mesma coisa que andar sem roupas, pois me sinto nu e despreparado é o mesmo que caminhar com calçados apertados, pois revela pouco do muito que incomoda por dentro;
A cruz que carrego pesa toneladas, ela está me esmagando;
Livrai-me dessa penitência, quero me curar e voltar a sorrir de novo, ao teu lado.

Inserida por Ricardossouza

Fazendo Jejum

Estou fazendo jejum a um certo tempo, da solidão, das desculpas, da saudade e das partes negativas do passado. Foi difícil, mas eu resolvi sair do meu melhor esconderijo, a geladeira; hoje me encontro dentro do conforto que eu procurava, to vivendo alegremente do abraço que eu buscava, do sorriso que me arranca suspiros e do olhar penetrante que sempre me tira o fôlego. Quando tomei a decisão de ousar amar novamente, foi o suficiente para o meu coração parar de chorar, pois uma sombra bem escura surgiu me impedindo de enxergar o que me fazia mal e me deu o prazer de viver uma nova condição de vida.

Inserida por Ricardossouza

Saudade x Amor
A saudade é a maior adversária de quem ama, ela ganha vitórias secretamente, ela chega silenciosamente através da nossa máquina do tempo e cresce sem demora quando reviramos o passado. A saudade, agride, machuca, revolta, nos faz chorar e as vezes derruba o coração sem deixar testemunhas. Quando o amor da espaço, se afasta ou vai embora, ele permite que a saudade entre e tome conta das nossas lembranças e das nossas vontades de revivermos os momentos mágicos que marcaram as nossas vidas.
Se sinto saudades é porque já senti ou sinto ainda, muito amor.

Inserida por Ricardossouza

É de Coração

Eu sinto você, morro de saudade, falo isso de coração. Eu não perdi a minha vontade de sorrir, de dividir meu banheiro ou o meu espaço com outra prometida do destino, mas repito de coração, morro de saudade de você. Meu relacionamento com você foi puro e duradouro, não esperava que acabasse um dia, fiquei surpreso, ele deixou marcas, mas também me deu tatuagens com os significados sobre o verdadeiro amor. Em legítima defesa confesso que já matei alguns sentimentos, mas como um artista, continuo desenhando o seu belo rosto todos os dias na minha mente. Estou ouvindo alguns conselhos e deixando o tempo me ensinar a ser intolerante com a dor, busco entrar num estado de espírito "pacificador da alma e do coração" para criar um novo canal que me leve a acreditar novamente no amor.

Inserida por Ricardossouza

Dizem que o amor é para sempre, eu acho que a saudade também...

Inserida por Ricardossouza

A saudade tá doendo muito. Preciso de você aqui, volta!

Inserida por Ricardossouza

Saudade é o amor que fica saudade é a lembrança que se justifica, saudade é um coração que chora.
Saudade é um sentimento que aos poucos vão embora, saudade é a esperança que se retoma, saudade é o copo de dor que se toma.
Saudade é a nitidez que se sente e a verdade que se prende aprisionando um sentimento que a distância traz em frente.

Inserida por JULIOAUKAY

Saudade é um sentimento impróprio que dilacera o coração transpondo as devidas razões.
As lembranças exclamativas lembravam-me os carinhos sinceros que compartilhávamos.
Magoas guardada dissipam um coração trancafiado á escuridão, pois o amor retalha a escuridão feito papel.
E restaura o coração rastejante para a felicidade na expansão da sinceridade real.

Inserida por JULIOAUKAY

Essa saudade mais uma vez se perdeu na perfeição que existiu ou até a promessa que nunca se cumpriu;
As lágrimas que meus olhos destilou não foi por mal, mas sim de falta de você;
Sei que é difícil esquecer tudo o que passou, pois não foi desse jeito que aconteceu e só nunca esqueça de mim;

Inserida por JULIOAUKAY