Saudade de meu amor que mora longe

Cerca de 8655 frases e pensamentos: Saudade de meu amor que mora longe

"Uma das coisas que mais odeio nessa vida, é dizer adeus para as pessoas que mais amo"

Inserida por ThuPensador

Vc me faz sair do corpo, Ir até vc Muitas vezes.
No mesmo dia, Fico atordoado.
Quando volto em si, E vc não esta aqui!!!

Inserida por edenilsomnotadez

Hoje notei que o sol não tinha mais seu brilho, que as águas do riacho não tinham mais sua força, que as flores tinham perdido seu aroma e que o mundo tinha parado no instante em que ela precisou ir. Sim, não a teremos mais aqui conosco. Mas quem será essa pessoa de tal importância cuja a falta tenha trazido tanto vazio pra mim? Ela, a dona do sorriso mai bonito do mundo. Mais forte que o Golias e do tamanho de Davi. Mais Bela que as rosas e ainda assim não é chamada por nome de flor. Quem é ela? perguntam os homens que me ouvem falar com tantos adjetivos a um ser que nunca os fora apresentado. Ela foi ela, não se sabe quem ela é, ao menos não mais. Ela se foi, não sabiam vocês? Ela está em um lugar chamando lembrança, onde cercada de amor será eternamente lembrada, sentida, por quem um dia teve a honra de conhecê-la. Ela, a rosa mais bonita e mais doce desse jardim chamado mundo. Ela que me ensinou tanto como ser quem sou e que hoje me deixou sem dar adeus. Ainda não sei como viver sem ela, mas se você souber trate de me avisar por favor, seu moço que por nome trás DEUS.

Inserida por exnassi

``Quando os aflitos baterem na janela da tua alma,não te faças de surdo´´

Inserida por ColaresFilho

``Mesmo caminhando em silêncio,leva contigo meu barulho´´

Inserida por ColaresFilho

``Simplicidade.É uma escada que usamos, para descobrirmos a importância das coisas.´´

Inserida por ColaresFilho

``Entreguei meu barco ao mar,esperarei pacientemente por águas tranquilas,mas sem nunca desviar o meu olhar do leme.´´

Inserida por ColaresFilho

`` Sua solidão é quase sempre do tamanho do seu orgulho´´

Inserida por ColaresFilho

Fragmentos de espelho
O pulso acelerado é uma dica, a carruagem sem freios corre em direção ao despenhadeiro, a boca que outrora falava frases de amor, hoje regurgita em pequenas doses um amargo rancor da traição, respirar é a minha meta, deixar entrar a ultima gota de oxigênio. Estou morrendo pra vida que tenho, é fato. Assim vou morrendo pras pessoas com atitudes mesquinhas e sempre com os mesmos pensamentos que nunca se reciclam, morrendo vou analisando o passar dos Dias que não voltam mais. Sou refém das minhas escolhas, sou o único culpado por minhas colheitas. Sou forte, sou indestrutível, pensava quando moço, hoje vejo o quanto desperdicei, tempo e forças, com coisas e pessoas que não me acrescentaram nada, nem mesmo desprezo. Feito um Dom Quixote a procura de moinhos de ventos, sonhando com a amada que se foi com um sem honra, sem espada pra duelar. Vou vagando por nuvens brancas de algodão, qual uma criança achando que nunca iria crescer. Na flor da idade, deslizei por muitos corpos, e entre beijos e caricias, em encantos e desencantos, em amores e dissabores. Usando sempre os mesmos artifícios e mudando as mascaras para diferentes corações, sempre pensando no que achava eu, momentos felizes. Criei condições, investi tudo, dei o meu jeito, fui amado, amei, fui sincero, enganado, enganei. O meu grande aliado era o tempo, que muitos viram sucumbir ao temido algoz. Hoje maduro recolho os pedaços de vidas de enganos e erros, onde somente a quebra de todas as amarras que me acorrentam a minha consciência, poderá amenizar a frustração e arrependimento de uma vida de desencontros de ti. . .
( collares - Esta é uma obra de ficção )

Inserida por ColaresFilho

Você se foi num instante... Agora, sinto um medo constante.

Inserida por jussaraloiola

Falta sua ESCOLA na minha avenida!

E minha EVOLUÇÃO não se completa quando, no SAMBA-ENREDO do meu dia-a-dia inexiste HARMONIA.

Tudo sem você vira ALEGORIA E ADEREÇO.

Minha felicidade não tem ENREDO e a tristeza, toma conta da minha COMISSÃO DE FRENTE.

É como um MESTRE-SALA sem sua PORTA-BANDEIRA.

Tudo vira FANTASIA.

Com você, meu coração BATERIA muito mais feliz.

Inserida por gabrieldiniz75

Coração de Gelo

Sou por muitos criticado,
mas não mando nos fatos errados,
simples ou complicados,
cometi ambos apressados.

Sou emoção e como resultado,
um coração gelado.

Ninguém é culpado,
nem mesmo o dono que agora abriga um coração gelado.

O importante é aquecê-lo e esperar o resultado,
que pode ser rápido ou demorado,
para isso requer cuidado,
é tão frágil quanto um cristal raro e não queremos que fique em pedaços.

Tenha paciência,
a esperança é aliada.

Talvez o coração quente da Amada,
aqueça de vez e termine logo com tempo gelado dessa estrada.

Não desista, persista e insista...

Ele não tem culpa.

Inserida por Bentolila

De Tempos em Tempos

Ironicamente paramos no tempo,
para lembrar do tempo que à tempos passamos.

Naturalmente viajamos por tempos, em tempos distante, que lembram à nós.

Generosamente lágrimas e sorrisos vem sem aviso preencher lugares vazios.

Rigorosamente, alivia o peito assim que, o tempo termina sua visita.

Incrivelmente o riso se solta e a sua volta, tudo parece mais lindo.

Determinado é o tempo, que de tempos em tempos, volta aos pensamentos trazendo lembranças que faz parte de nós.

By
Bentolila

Inserida por Bentolila

Contas...


Quando partir não deixe nada para trás
Nenhum batom, nenhuma foto
E nem seus ais
Não toque em nada do que você já me deu


Não leve o disco de Gardel
Não faça contas
O amor não subtrai, não se divide
Só se soma... não se trai


Se já não quer mais viver
De nosso amor é hora de partir
Quando a luz da manhã
Invadir os seus olhos vazios


E ao andar pela casa
Viajar em saudades de nós
Entender que geleira e amor
Não misturam ou combinam


Que fogueira e paixão
Prá quem ama é igual
Morrerás um pouco mais
Entre abraços, enganos e danos


Perceber que perdeu
A história
Que a vida
Te deu

Inserida por mucio_bruck

Então...

Minha juventude foi meia que vigiada
Não que tivesse desgostos ou incertezas
Tive meus dias de segredos e quietudes
Como outros de venturas e alegrias


Lembro que meu pai conversava por gestos
Entendia tudo o que seus braços e mãos diziam
Até mais que sua voz rouca e meio confusa
Sua fala beirava um português desafiador


Me apaixonava facilmente por seres conhecidos
Animais, flores e até pelo que não conhecia
Recitava poesias pra plantas e pra mim mesmo
Residia ali meu atalho às descobertas... à magia


Os dias vividos me trouxeram mais que poesia
Me peguei amando ainda adolescente
Juntei forças e fiz de amor planos de ter um lar
E nele, me perder dos ais e só amar

Inserida por mucio_bruck

Foi assim...

A brisa tocava o fogo da vela, sem apagá-la
A foto, já sem cor, não carregava lembranças
A estrela, pairando no céu, sobre mar e floresta
Era a janela que me trazia o brilho de nossa festa


Arde, logo de pronto momento
Da tez à fibra menor do coração
Queimando saudades e desafios
Coisas de amor... sem sarar a solidão


Cadê você que não vem?
A coragem já não me existe
Para ir viajando em busca tua
Fosse nas ruas, vielas ou luas


Meu sangue se perde em mim
Cria caminhos na contra mão
Socorre-me um canto triste
Uma sensação de que não há razão


Tanto silêncio, distância e desistência
Me assegura, seguro que a explicação não houve
Sejam por suas últimas falas ou derradeiro olhar
Que inda pranteia, sensível, seu querer: um adeus!

Inserida por mucio_bruck

Como posso acalmar um coração, se ele é seu? São tantos desentendimentos por segundo, não sei em que momento as coisas se perderam assim. Sou uma explosão de sentimentos, um turbilhão de emoções, eu quero te odiar, te esquecer, mas ao mesmo tempo a saudade não me deixa mentir. Eu te quero, como sempre quis ou até mais. mesmo com tantas pedradas e duros golpes, o sentimento continua intacto. Da mesma forma que sempre foi, intenso e apressado. Até quando isso vai durar? Eu gostaria apenas de viver em paz, de poder dormir e acordar sem pensar em você, sem me pegar delirando em teu cheiro e seus braços. A ferida está aberta. Mas a luta é diária, cada dia que sobrevivo sem você aqui já é uma conquista, a grande meta é me calar e por fim desaparecer, como um rosto na multidão que você viu uma única vez e não sabe como encontrar. Que tudo seja como era antes de você, mas em uma perspectiva melhor. É verdade que a vida era bem mais sem graça sem você, mas você, como tudo na minha vida, deve passar. Que a correnteza te leve pro seu destino verdadeiro. Da vida, eu não espero mais nada, depois de ter me levado o meu bem precioso, espero que leve também o amor que aqui cresceu e floresceu. Corte as raízes e prepare a terra. Só me resta caminhar sem olhar para trás, pois tudo que meus olhos vêemme remete à sua imagem. Fotografada, impressa nas paredes dos meus olhos e da minha mente, eu quero me livrar. Quero poder te olhar nos olhos e te dizer adeus com um sorriso sincero no rosto, acompanhado de um "vai com deus".

Inserida por ntavares

Nossa viagem nesta vida é muito curta, não se deixe envolver pela prática da inveja, da falsidade e do egoísmo.

Inserida por izzorocha

Existem pessoas que não vemos todos os dias, mas amamos todas as horas.

Inserida por LeilaPerci

A última vez.

Se eu soubesse que aquela era a última vez que eu iria te ver, que eu iria te abraçar e iria te beijar teria te admirado por mais tempo, teria te abraçado mais forte e ficaria sem ar ao te beijar.
Se eu soubesse que aquele momento era o último ao seu lado teria te dito a tua importância pra mim, evitaria ao máximo aquele tchau, sentiria mais o teu cheiro e trocaria brigas por beijos. Se eu soubesse que aquela era a última cena ao teu lado eu teria te guardado, teria te abraçado das uma até as seis e não permitiria aquela sendo nossa ultima vez.

Inserida por PettersonRocha92