Saudade de meu amor que mora longe
Eu Vou Morre Tentando Entender Como Esqueceu Nossos Planos, como esqueceu nossos carinhos,nosso amor real,sem frieza coisa é Tal,mais um dia vou descobrir oque eu ja sei,Ta ar cheia de pose, mais a menininha que de entregava a mim a cada momento da Gritando Pra Larga Todos Eles E Corre Pro Meus Braços,Passe O Tempo Que For,Você Pode Até Fugir,Mais e Comigo Que nasceu o Teu Amor Imortal.
Eh Em 4 palavras viu Dizer Oque V Sempre Quis Saber.
Eu confio Em Você.
não se apresse na volta
não se volta ao amor assim,
machucada
não se visita o amor com mágoas
novo amor
velho amor,
amor não merece liquidação dos dramas
transbordar de dores
memória corroída
chansons que derramam pesares
e esperanças amordaçadas
há de se respeitar o amor
e não obrigá-lo a mesquinharias
dos outros tempos
de todos os tempos
para o amor, foro limpo
bons tratos.
pousá-lo no colo
e acariciá-lo
como se um gato
ou flor
ou livro
não se volta ao amor
com coleção completa de desdéns
todas as figurinhas
a suplicar,
ponto por ponto,
imagens dos espelhos
camélias desfolhadas
lenços encharcados
isso não se faz
assim não se volta ao amor
O AMOR, AQUELE AMOR QUE ...
Sonhamos desde sempre com o grande amor de nossas vidas.
Depois de agraciados, aos poucos deixamos escorregar por entre os dedos a dadivosa oportunidade...
Às vezes aos pingos, outras vezes de roldão, permitimos que as nuvens da felicidade se dispersem no distante horizonte.
É quando nuvens negras de ressentimento empanam os sentimentos sinceros.
O choro copioso da chuva de arrependimento avoluma a correnteza da saudade, desaguando nos bueiros da dor, nos córregos da tristeza tardia. E no mar das desilusões, o destino final.
(Juares de Marcos Jardim)
Não sentir nada é um dos piores sentimentos. Não estou falando sobre sentir amor, e sim tristeza e alegria também. Quando não sinto nada, não consigo escrever, porque quando escrevo, escrevo com a alma.. Um tempo atrás eu estava assim, sem conseguir escrever. Mas, só foi bater uma saudade sua que, meus dedos, já ficaram nervosos para escrever sobre você.
Quem me dera ter em mim um pouco de cada poeta. Sairia do clichê de falar em amor, tristeza, tempo, saudade, agonia. E saberia ter olhos aos detalhes do dia. Queria aprender a falar sobre estrelas, flores, pássaros, coisas como essas… Ah, quem me dera… Quem me dera ser poeta.
a verdade, talvez o amor seja isso, uma mistura de êxtase e prazer, carinho afeto, cumplicidade, boa vontade e compreencao. O que acontece e que as pessoas andam tão ocupadas com coisas fúteis que esquece que, quando não cultivado, corretamente, pode causar grandes estragos.
E eu vou ouvir essa música e sempre pensar em você...
Por mais que saiba que meu amor não foi correspondido.
Inconformismo ? Não, prazer de te ter em meus pensamentos. Saudade do que nunca se teve e do que nunca se terá.
"Pesso pro vento levar você de mim, pesso ainda pra levar o amor que deixou em mim. Pra levar nossos beijos, momentos, encontros e desencontros mas não tem jeito, o vento sopra ao nosso favor, toda vez que tento deixar ele te levar, ele acaba trazendo as lembranças que me faz te amar, essas mesmas que estão guardada em um lugar onde você jamais sairá"
Aqui sentado, após um dia longo de trabalho tentando descansar me pego a pensar em você meu amor, pensar na falta que seu sorriso faz em meu dia, mesmo quando me diz estar "feia", coisa que nem forçando você consegue, olho e enxergo a personificação da beleza.
Uma beleza a qual não é nada fácil de explicar pois não é comum, não é vulgar, não me lembro de nada parecido em minha vida, só me recordo o dia em que nos beijamos a primeira vez, um dia muito especial...e na manhã seguinte pude despertar com esse lindo adorno do seu rosto.
Sinto saudades, me da um sorriso...
O Amor de verdade só vem com o vento uma vez,
o meu amor de verdade veio e se foi com o vento novamente.
Faça da distância a comprovação do amor que sente,pois ela é o atestado de dor que nos faz querer amar,amar,amar...
Nosso amor era um lindo poema, feito com versos inocentes, tinha gosto de pitanga madura, e cheiro de flor de laranjeira. O tempo não esperou por nós dois, e o presente virou passado, guardado e revisitado nas minhas mais doces lembranças.
Cultivar amor
As vezes é necessário saber conviver um sentimento de um certo amor mesmo sem estar com a pessoa amada por perto, então o silêncio da noite permite transformar o sentimento em lágrimas e que elas possam ser doce ao ponto de se fundir e confundir ao sabor da saudade. É preciso cultivar a saudade com a certeza de que somente as melhores lembranças permanecerão vivas e bem guardadas para sempre!
Volta meu bem!
Volta pra mim, juro te amar como nunca
Volta com todo o seu amor e me entregue ele
Volta pra ficar, juro que vou te valorizar
Volta meu bem!
Volta, porque sinto falta do seu amor, sinto falta da sua risada
Volta, porque você quer, não porque eu estou pedindo
Volta para colocarmos uma vírgula nessa nossa história
Volta para pegar na minha mão
Volta porque eu já cansei de chorar
Caramba! Como eu quero que você volte
Volta para a dor passar
Mas se já houver outro alguém, tudo bem
Eu te espero meu bem!
Muito se fala do amor, muitos dizem amar, muitas são as definições que se dão ao amor, muitas são as formas que usam para declarar estar amando. Mas será, será mesmo que se amem assim como dizem amar, será mesmo que existe definição específica pra isso? Será mesmo que pelo menos metades das pessoas que dizem amar já realmente amaram ou se quer aprenderam a amar? Bom não sei, não sei pelo simples fato de que amar do meu ponto de vista é diferente do ponto de vista de 95% das pessoas que conheço , porque pra eu quem ama não precisa dizer em voz alta 24 horas por dia , nem se declarar em meio a milhares de pessoas , pra mim se você realmente ama alguém você simplesmente precisa se leal mas não leal aquela pessoa que você diz amar mas sim leal a você, leal aos seus sentimentos , e se você realmente amar você não precisará gritar aos quatro ventos pois quem ama realmente cuida, se dedica, protege, se preocupa,lembra, surpreende ,dá carinho,estar atento a necessidade do outro, é verdadeiro, sincero,cede,acompanha ,se doa, caminha lado a lado mesmo tendo caminhadas diferente um acompanha o outro, respeita, admira,é solidário, tem compaixão,briga.... Quem ama não exige, não pede na em troca, que realmente ama jamais vai achar normal ou nojento um morador de rua, vai ouvir um choro de dor de uma mãe sem sentir um pouco daquela dor também, já mais irá aceitar quais quer tipo de preconceito sem se envergonhar por ser parte dessa humanidade, ou verá com bons olhos um ato de agressão contra idosos, desrespeito a animais ou a quais quer tipo de ser... Pois a meu ver é impossível amar uma pessoa especifica, sem que se aprenda primeiro a amar o PRÓXIMO, digo o PRÓXIMO não ao seu SEMELHANTE, é fácil gostar, ter carinho e respeitar alguém que se pareça com você difícil é aceitar as diferenças apreender a ter respeito e carinho pelo que lhes é estranho e diferente, pra mim uma pessoa incapaz de respeitar e aceitar ao PRÓXIMO independente de qualquer coisa é uma pessoa incapaz de amar até a se mesmo, e se não tem ao menos amor próprio se não se amar primeiro, tem como amar alguém?
Se tiver como amar alguém assim, eu não quero esse tipo de amor, não quero ser AMADA por alguém que é incapaz de amar e respeitar ao próximo, eu prefiro, não ser amada por alguém que não tenha compaixão e que não seja sensível aos sentimentos dos outros, porque por mais que a pessoa me jurasse amor eterno, não eu conseguiria acreditar não me faria bem ser amada desta forma não me permitiria ser feliz desse jeito...
Amor que me faz viajar num carrossel
De estrelas num céu enluarado,
Quando em doces carícias me acolhe
Nos braços como uma menina.
Amor você meus faz os dias longos deixa a saudade
A saudade tomar minha mente ao lembrar
A meiguice do teus olhos a me pedir amor.
Ao mapeia meu corpo com mãos eximias me faz
Morder os lábios estremecer o corpo, ri de prazer.
Amor que aquece minhas lembranças me faz
Sonhar nas manhãs quando a brisa entra espalhando
Teu cheiro afogueando meus sentidos...
Amor que é a razão do meu viver.
Luly Diniz.
08/06/15.
