Saudade de Alguém que Partiu Faleceu

Cerca de 71623 frases e pensamentos: Saudade de Alguém que Partiu Faleceu

Tudo que alguém tirar indevidamente de você, o Universo dará um jeito de lhe devolver.
E devolve em dobro. De um jeito muito melhor do que tudo que havíamos planejado.
Ninguém se apossa de algo que não lhe pertence e sai impune da vida. Num primeiro momento, nós nos achamos sem sorte e injustiçados, mas pode ter certeza de que o Universo bem sabe aquilo que recebe e de quem ele recebe.

Estamos todos sujeitos às leis universais e a lei do retorno não falha.

Não desista de praticar o bem só porque alguém se aproveitou, não desista do amor só porque cruzou com quem não sabe amar.

O reino de Deus está dentro de nós. É por isso que devemos nos amar abundantemente e fazer o melhor que pudermos

Certas vezes somos colocados em situações ruins por quem nem esperávamos! A pessoa que estendemos a mão nos puxa e nos joga dentro do poço, mas nessas horas, em que você foi empurrado para baixo, não se lamente ou blasfeme contra Deus, intensifique as orações, na certeza de que Deus nunca falha, de que Ele vê tudo e sabe exatamente o que se passa dentro de cada coração.

Porque nós somos Ele. Nós somos parte inseparável do Universo.

Houve épocas na minha vida, em que eu ia dormir chorando por várias noites consecutivas. Eu acordava sem perspectiva, em uma falência múltipla, da alma, da mente, da saúde física, da vida financeira e espiritual, mas eu nunca questionei Deus. Ao invés disso, eu dizia “obrigada, Universo, eu sei que eu sou parte que compõe o Todo e, por isso, nunca estou desamparada.”

Eu dormia chorando, pois, na nossa condição de humanos aqui na Terra, isso faz parte da nossa essência; a tristeza, a raiva, a melancolia. São emoções genuínas e espontâneas da nossa espécie humana. Chorar nos alivia, libera a energia que está em excesso nos prejudicando e nos acalma.

Eu não chorava de desespero, mas sim para aliviar as angústias da minha alma.

Eu já estive em várias situações que me exigiram muita resiliência; perseverança e que me consumiram a alegria e a energia vital. Mas elas construíram a minha fé e a tornaram indestrutível! E a fé é a verdadeira essência da força de uma pessoa.

As pessoas mais fortes e gigantes que eu conheço são as que possuem os olhares mais doces e os sorrisos mais acolhedores deste mundo. Nem sempre o mar está favorável, nem sempre a reciprocidade se faz presente. Nem sempre você vai encontrar boas pessoas pelo caminho. Nem sempre as coisas darão certo de primeira. Nem sempre o caminho mais fácil será o melhor. Nem sempre as águas paradas são as mais seguras. Nem sempre as circunstâncias nos serão propícias, mas sempre, sempre podemos entregar nossos medos e nossas mágoas a Deus e soltar, oferecendo-nos paz e trégua.

Sempre podemos rezar, não para implorar, mas para agradecer pela providência divina. Então, hoje, quando você for se deitar e vier aquela vontade irreprimível de chorar, chore. Use suas lágrimas para hidratar suas esperanças.

Chore e aconchegue-se nos braços do Senhor, durma na Sua promessa. Enquanto você dorme, o Universo e sua força magnífica trabalham para que a Ordem seja restabelecida na sua vida. Trabalham para lhe entregar tudo aquilo que é seu por direito.

Você só precisa fazer a sua parte, que é continuar sonhando, amando, ser luz, emanando bondade e confiança. Continue a cultivar os bons sentimentos nos campos da sua alma.

O que nos parece uma demora, pode ser, na verdade, uma preparação. Uma preparação para os dias mais tranquilos e felizes da sua vida.

Confie! O Universo não gosta de incongruências. Ele não falha. É preciso. As tempestades, às vezes, chegam para levar embora tudo aquilo que estava com as raízes fracas. Lembre-se disso.
Um belo dia, daqui a pouco, você vai acordar e se deparar com notícias maravilhosas! Com um mundo totalmente novo, construído em cima das bases sólidas da sua FÉ e do seu amor.

E nesse dia, tudo fará sentido.

Você vai se achar um tolo por ter duvidado de Deus, vai se achar pequeno diante de tudo que Ele está lhe entregando e, então, vai sorrir e agradecer por tudo ter dado “errado”. Vai agradecer por todas as pessoas que saíram da sua vida.

Você vai agradecer por todos os livramentos e “perdas”. Afinal, o mundo dá voltas, não é?!

E é ELE que roda essa roda gigante.

Substitua a angústia de uma ansiedade duvidosa pela paz de uma espera alegre, de quem sabe que o melhor virá. “Deus não joga dados.” Ephphatha!

Mas sempre haverá uma data, palavra, um olhar,
Um filme, uma música, pra te fazer lembrar.
Um perfume, um abraço, um sorriso só pra atrapalhar.
Só pra te fazer lembrar de mim.

Lucas Lucco

Nota: Trecho da música Pra te fazer lembrar.

Cade você quando preciso?

Talvez você se canse de ouvir isso de mim, mas não cansarei de dizer o quanto você é incrível e linda, e o quanto seu sorriso me contagia de uma forma que me faz viajar em pensamentos e me apaixonar mais e mais todos os dias, trazendo em pensamentos você pra mim, pra amenizar a saudade que sinto de estar com você, de te mimar, te beijar, te tocar e até das nossas brincadeiras bobas sem sentido.
Te amo, minha princesa.

Se todas as minhas palavras não falaram por mim, então meu silêncio falará...

"As vezes me pergunto pq tudo não poderia ser mais fácil simples,estar com quem realmente se ama...mas tbem penso que não depende apenas de um querer se o outro prefere outros corpos,outras pessoas e não o amor,tanta gente que se ama e não esta juntos. Só queria que fosse mais simples deixaria eu te mostrar que por fim o amor ainda vence..."

NASCE MAIS UM DIA
NASCE COMO O SOL,
VEJO A PRIMEIRA LUZ
VEJO ALEM DO OLHAR
PRECISO DE ALGO NOVO
CANSADO DE ESPERAR...
DEVIA TER AMADO MAIS
DEVIA TER ME DADO MAIS
POR UM OUTRO ALGUÉM
SEI, EU SEI, PRECISO DE VC
MAIS QUE NINGUEM...
HJ EU SEI
VIVER POR OUTRO ALGUEM
É VIVER....
TE AMAR E BEM VIVER....

Eu te amo é uma palvra muito forte se voce fala que ama alguem voce tem que saber o que faz pois voce não quer partir o coração dela ou dele não olhe nos olhos de quem voce não ama e já mais espere que ela te perdoi por voce não ama-la ,mas sim deve respeitar as decições dela.

prefiro a verdade de ser alguem desagradável seja lá pra quem for do que ficar ao lado é acabar sendo um idiota por dar atenção a alguém que não quer.

Ame a quem te ama.
Ame alguém a quem não tem duvidas de você.
Ame alguém a quem realmente se importe com você.

Ame alguém que mesmo depois de mandar ela embora quinhentas vezes, ela esteja ali por você.

Ame alguém que mesmo quando você desistir dela, ela não desista de você.
Ame a quem te ama, pois só alguém assim vale a pena amar.

Chorei Mil Oceanos

A vida não é um mero acaso
Uma brincadeira de alguém
É um relâmpago entes da tempestade
É amor e os desencontros
São as coisas erradas
que tentamos fazer certo
É o adeus que damos a um amigo
É a felicidade que ainda não vivemos
É o choro de uma criança
que no medo transforma todos em monstros

De tanto olhar aquele abismo
Eu assim o tornei
Um monstro determinado
O fôlego da morte e vida em um só

Cansei de dizer meias palavras
De balbuciar ventos e sons
Cansei do cansaço
Cansei de pensar uma solução
Chorei mil oceanos
E nada ainda descobri

O advir da solidão
Sendo meu mais belo amigo
que ao menos não me trai
Faz-me realista
Faz-me humano
chorei mil oceanos

"Nem todo mundo é igual, mas alguém pode fazer a diferença e se tornar especial."

O verdadeiro amor esta em,primeiro nos amar,para oferecer a alguém,algo que se tem...😘.💏

Durma com a certeza de que alguém lhe quer muito bem... Sonhe com o futuro próspero que lhe desejo também... E, ao acordar, sentirás meu beijo leve em tua pele tocar, minha mão macia te acarinhar enquanto te digo palavras doces no ouvido para te fazer lembrar o quanto desejo te amar...

Fazer alguém feliz é fácil para quem é feliz.

Eu quero alguém que me sinta. Que se atente ao silêncio que tanto fala por mim. Alguém que compreenda a necessidade absurda que meu coração tem de sentir tudo. Quero alguém que aceite minhas loucuras, que ache graça da minha mania de transformar minhas emoções em poesia. Alguém que não se limite, que se aventure e que não tenha medo de adivinhar os meus pensamentos. Quero alguém que não me leia, mas desvende o silêncio de cada palavra que a minha boca cala.
Q me aceite como sou me defenda proteja mais faça parte da minha luta... defenda proteja

Tentamos não gostar de alguém por medo de se machucar de novo e de novo. E foi basicamente isso que me aconteceu. Tentei me controlar tanto que acabei descobrindo que estava gostando de alguém em pleno um amasso com um qualquer numa chuvosa sexta-feira.

Ser a alguém é querer se da sem receber!
ser a você é se valorizar para ser valorizada!!

As vezes precisamos mudar, não por algo ou por alguem mas por nós mesmos

Nunca julgue o livro pela capa Pois nunca sabe o pelo que esse livro passou Nem sabera a hitoria que existe nele