Saudade de Alguém que Partiu Faleceu
"Desabafe com alguém, que faz bem ou chore muito que também faz bem. São duas maneiras simples e práticas de aliviar o peso da alma."
' Sei muito bem meu limite de ser sincera
e ao mesmo tempo sarcástica com alguém.
Minha grande definição da diferença;
é que minha sinceridade começa,
onde meu sarcasmo termina.'
—By Coelhinha
Temos em nós um lado estranho e imperfeito que vez ou outra, encanta ou espanta alguém. Amar mais o cinza de um outono que o colorido de uma primavera pode ser, quem sabe, o divino mais corrompido e desconhecido de mim.
Quando alguém te fere e, em vez de arrependimento, demonstra ódio, o que você está vendo é o mecanismo de defesa do ego.
A sua cicatriz é uma prova física ou emocional de um erro que eles cometeram. Para o agressor, olhar para você é como ser forçado a encarar um espelho que reflete sua pior versão. Eles não odeiam você; eles odeiam a sensação de vilania que sentem quando te veem. Transformar você no "problema" é a única forma que eles encontram de manter a máscara de "pessoa boa" intacta.
_Suedson Corey
Viver em paz é, de fato, o maior luxo que alguém pode ostentar. É aquele silêncio interno que nenhum aplauso externo consegue superar.
"Não há perfume mais envolvente do que o cheiro de alguém que exala exatamente o que cultiva por dentro; a autenticidade é o aroma da integridade."
"Não tente ser a voz de alguém; o mundo já está cheio de ecos. Seja o silêncio que faz as pessoas finalmente pararem para ouvir."
"Terminar dizendo que 'você merece alguém melhor' é apenas uma forma covarde de dizer que eu não tenho coragem de me tornar a pessoa que você merece."
"Escutar o silêncio de alguém é a forma mais pura de telepatia emocional: é quando a presença do outro se torna um tradutor para o que a alma não sabe vocalizar."
"Mas que tipo de gente é essa que passa a vida vendendo a ideia de que Deus castiga alguém? Se assim fosse, Deus já teria castigado justamente esse tipo de gente, Oxente, Hum e AiAiAi."
0793 | Criado por Mim | Em 2014
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
1551 📜 "Sei que sou Ignorante pra BURRO. Então, por favor, alguém Esclarecido (e que não seja Esclarecido pra BURRO) me esclareça: Ateus só existem por causa de Deus? Deus que eles não querem que exista? É isso?"
O que de fato mais queremos, é alguém que vá à tribuna fingir Bravura — com a sinergia da Eloquência, Oratória e Retórica — disposto a retroalimentar nosso Viés de Confirmação, nos vendendo a solução ao alcance das mãos.
- Relacionados
- Mensagens de luto pelo pai expressando a falta que ele faz
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Saudade de quem partiu cedo demais
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Textos de Saudade
