Saudade da Pessoa Que você Ama
Sempre me chocou quando eu percebi que não era a única pessoa no mundo que pensava e sentia essas coisas estranhas e terríveis.
Se você não ajuda uma pessoa que está ao seu lado a melhorar, quero dizer que você precisa ser pessoa de novo.
O que eu faço quando vejo uma pessoa extremamente
sexy....
Eu olho...Eu sorrio...
E quando canso
saio da frente do espelho.
Nem toda pessoa que você quer merece tudo o que você seria capaz de fazer por ela. Aceite o fato de que algumas pessoas não são boas o bastante para você e pare de tentar ver maravilhas onde não existe.
O desprezo é o sentimento mais fútil, e insignificante é a pessoa que o traz! Essa pessoa que não tem importância alguma para o mundo!
"Atirar pedras é fácil, o difícil é ser a vidraça."
Provérbio Chinês
As pessoas fazem, fazem, fazem... Dizem, dizem, dizem e esquecem.
Um dia a casa cai e quando isso acontece, sempre só um é o errado e a esse toda culpa. Pedras nele, como se todos os outros fossem exemplos da perfeição.
Não me façam rir e façam-me um favor... Um exame de consciência cai bem. Muito bem.
Não há colheita sem plantação. "Quem semeia ventos, colhe tempestades".
A honestidade, a humanidade, a gentileza, a consideração, a ajuda, a lealdade entre tantas outras coisas, são necessárias e sem elas não há nenhum tipo de relacionamento bom.
Não se queixem do que acontece nas suas vidas, se ao olharem para trás verem o que também já fizeram.
Antes de julgar os outros, julguem a vocês primeiro. Talvez assim consigam compreender o porquê de muitas coisas.
Eu odeio , odeio você por você ser a única pessoa do mundo a me fazer romper todas as barreiras , a me amolecer , me fragilizar. Eu sempre tenho milhões de palavras e argumentos guardados em mim e com um único olhar , você consegue tirar todos eles de mim . Por isso eu te odeio , te odeio por me deixar vulnerável , por ser meu calcanhar de Aquiles ou coisa parecida . Te odeio por você despertar o melhor e o pior de mim, o amor radiante que colore o mundo e o ciúme possessivo capaz de matar .
Falar de politica, religião e da vida pessoal aqui nas redes sociais é direito de qualquer pessoa, assim como de responsabilidade dela.
O problema não é se manifestar, mas sim o que pessoas que queira atingir, positiva e negativamente vão pensar de você.
O mundo digital é cruel, demonstrar o que pensa aqui , sem olhar nos olhos do outro, mesmo que na melhor das intenções é utopia.
Amor é quando você sente falta da pessoa mesmo quando ela está ao seu lado. É quando seu coração bate mais forte ao pensar nela.
Ele morreu anos atrás. Então ou vimos outra pessoa, ou você está voando na escuridão para lutar contra um fantasma.
Se você conheçer uma pessoa fria , agarre ela , se apaixone por ela . Pois ela sabe muito bem pelo sofrimento que o amor traz quando se apaga e se iludi
Um pecador que se sabe pecador é infinitamente mais confiável do que uma pessoa que se acha do bem.
Quem disse que eu me importei? Eu já deixei, a muito tempo, de valorizar coisas bobas que as pessoas falam e fazem somente para nos abalar. Eu deixei que voassem, que aquelas palavras e atitudes que estavam a ponto de me torturar voassem como um pássaro, pra longe de mim...
Não, eu não sou uma pessoa fria e sem sentimentos. É que no passado eu amei muito um certo alguém que me deixou em pedaços. E hoje em dia eu só escolho bem com quem eu vou dividir o restinho de sentimento bom que restou em mim.
