Saudade da Pessoa Que você Ama
Não adianta buscar em cada pessoa o que ela tem de melhor. Naturalmente o melhor das pessoas vai se revelar pra vc ; quando se busca o melhor a gente faz cobranças e o ser humano por si proprio não gosta de ser cobrado.
O silêncio às vezes ecoa mais alto para nós do que o nosso próprio clamor que rogamos para as pessoas que não recebemos nenhuma resposta.
Ame verdadeiramente se entregue ;Ame sem medo; deposite todo seu amor na pessoa amada; se entregue de coração; Ame sem temor não tenha medo de sofrer chorar ,etc. não pense que não valera a pena; seja verdadeiro; principalmente com seus sentimentos. se você ama então diga que ama quantas vezes for necessário
e se mesmo assim essa pessoa te abandonar não querer esta junto com você nas horas de alegria e tristeza, lembre-se de que você sentiu foi de verdade e deixou bem claro isso. Uma das maiores qualidades do ser humano é ser verdadeiro e honesto. então não há motivos de choros e lágrimas."
Quando a tristeza bater a sua porta e sentir-se sozinho, vá até seu espelho e veja uma pessoa maravilhosa que te aguenta de cara alegre e triste e vai te apoiar sempre, ou seja você mesmo!
Pensando bem, não encontrei uma "pessoa especial", o homem da minha vida...
Esse homem ainda vai aparecer. Enquanto isso, vou guardando amor, carinho, companheirismo e muitas outras coisas boas que possuo para partilhar com o "tal" e eu sei que serei muito feliz, tenho certeza que será perfeito e sabe por quê?
Porque eu mereço... O que é meu está guardado.
E vai ser assim pra mim como pra muita gente.
Não se martirizem, esperem, porque o tempo é o melhor remédio!
A força que uma pessoa possui para construir algo é equivalente a força que ela possui para destruir.
Ninguém consegue fazer uma pessoa se apaixonar pelo estômago e por palavras doces e melosas, caso contrário chefe de cozinha e dono de padaria seriam preferência mundial. E essa história de que filho segura homem, é tudo mentira, o pior é que tem quem acredite. Agradar é bom se fazer de tapete não. Conquistar o coração de uma pessoa é uma coisa, ser submissa a ela é outra totalmente diferente. Amor não se implora...
Não creio que uma pessoa nos faça esquecer outra
muito errado pensar desse modo
cada um ocupa o espaço que conquista
se uma pessoa merece ser esquecida
conseqüentemente nos afastamos dela
abrindo espaço para que outros nos cativem,
deixamos de pensar no sofrimento e mágoa que nos foi causado daí vivemos momentos bons que se ultrapassam os ruins nos deixando em uma fase ótima.
Que é quando só pensamos positivo, desejamos e fazemos o bem, as coisas fluem com maior facilidade, a vida parece ter mais cor.
E é tão bom ficar assim...
O tempo cura as feridas da alma, pois ele é o senhor da razão!
Qualquer pessoa pode chegar onde quiser, se fizer o que for preciso. Faça o que for preciso e darar certo, se você não desistir. E esta atitude promoverá a significativa transição em sua trajetória. Sonhe alto, Acredite em você, supere o que for preciso, acredite no potencial e talento que Deus depositou em você. Sinceramente, você pode ir muito além disso. Se entregue e faça, ouse tentar quantas vezes for preciso, pois Deus quer te levar além. Sim, você pode!
O orgulho excessivo de uma pessoa é como a ferrugem é para o ferro, o deprecia e enfraquece.
Já a humildade é algo que rejuvenesce e embeleza a pessoa.
Sou pessoa de dentro pra fora.
Minha beleza está na minha essência e no meu caráter.
Acredito em sonhos, não em utopia.
Mas quando sonho, sonho alto.
Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Amo a minha vida, e dela não desistirei nunca!
Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura de emoções...
Num dia chata, irônica, estressada, sarcástica, feia, gorda, revoltada, teimosa, irritante, insistente e má.
No outro simplesmente uma Diva!
Sou mulher...
Me perco, me procuro e me acho.
E quando necessário, enlouqueço e saio correndo...
Ontem eu era vendaval...
Hoje sou um dia de Sol.
Conheça-me antes... Julgue-me depois...
Não me dôo pela metade, não sou sua meio amiga nem seu quase amor.
Ou sou tudo ou sou nada. Não aceito meio termos.
Sou distraída, mas não sou boba.
Ingênua, mas não santa.
Não distribuo sorrisos só por simpatia.
Mas quando sinto vontade abro um sorriso fácil, mas não falso...
Quando choro, vem da alma.
Aprendi que a fé faz o impossível acontecer.
Podem me apedrejar, eu sei quem eu sou, e quem irei me tornar. Sou uma grande pessoa, desde que não me mandem falar, O que eu penso, e o que eu irei pensar!"
Nenhuma pessoa pode mudar o mundo, mas qualquer pessoa pode ter boas ideias e boas ideias podem mudar o mundo
Os pensamentos de uma pessoa são como água em poço fundo, mas quem é inteligente sabe como tirá-los para fora.
Não sou exigente, nem escolho demais. Só não achei a pessoa certa pra mim.
Não adianta conhecer mil pessoas, se uma não tiver predicados.
Quero qualidade, não quantidade.
- Relacionados
- Frases curtas de Amor e Saudade
- Saudade de quem Ama
- Saudades de você, amor: textos para expressar tudo o que não cabe no peito
- Frases de saudades de alguém especial: palavras para expressar seus sentimentos
- Frases de Fernando Pessoa
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
