Saudade da Pessoa Que você Ama
Eu tenho saudade do que ainda não vivi, dos lugares e pessoas que ainda não conheci. Sinto saudade do que ainda está por vir. Tenho saudade de um futuro que desconheço.
Vida cigana
Oh, meu amor!
Não fique triste...
Saudade existe pra quem sabe ter,
Minha vida cigana me afastou de você,
Por algum tempo eu vou ter que viver por aqui, longe de você,
Longe do seu carinho...
E do seu olhar, que me acompanha tem muito tempo
Penso em você a cada momento
Sou água de rio que vai para o mar
Sou nuvem nova quem vem pra molhar essa noiva que é você
Para mim você é linda
A dona do meu coração
Que bate tanto quando te vê
É a verdade que me faz viver
O meu coração bate tanto quando te vê
É a verdade que me faz viver...
Se você fechar os olhos, lembrará de tudo sobre mim, se lembrar de tudo terá saudade... se sentir saudade é porque sempre foi AMOR... e eu, estarei sempre aqui te esperando.
No vácuo do seu silêncio, fica a saudade do que não aconteceu, porque a mente insana criou a ilusão, mas a realidade emudeceu.
Saudades das velhas amizades, dos velhos sorrisos, saudades dos velhos motivos... Saudade das coisas que se foram e não voltarão.
Não adianta dar valor às pessoas só depois que elas se forem. Arrependimento e saudade não as trarão de volta!
É preciso se afastar um pouco para perceber pelo que realmente vale a pena lutar. A saudade é a resposta de tudo, afinal, ela é o amor que fica. Se sentes falta, precisas ter contigo... Mas, se não não sentes, tanto faz.
Amor tem as formas de um outono,
tristeza tem aroma de janeiro,
saudade tem as cores de uma praça
e alegria tem gosto de brigadeiro.
A paixão é de todas as cores,
desilusão é preta e branca.
Inverno tem cheiro de abraço
e é docinho o sabor da esperança.
feche os olhos,
Relaxe,
lembre-se de bons Tempos
sinta a saudade aperta
ai você vai percebe
como é bom viver !
Vez em quando eu sinto uma saudade estranha de algo que não tive, algo que não vivi, mas é como se tivesse vivido. No fundo mesmo, acho eu, que isso acontece porque em algum canto do planeta tem alguém pensando do mesmo jeito. É como se um coração estivesse mandando recado pro outro: Me espera que eu tô chegando.
Ricardo F.
O luto não passa, pois a dor da saudade não acaba, se transforma ao avançar dos dias, as lembranças viram companheiras de estrada e, quando o abraço faz falta, é só revirar as nossas lembranças e lá está o abraço, o colo, a palavra, o carinho... Tenho um grande e valioso baú de lembranças, graças a Deus eu tive um pai inesquecível, tento todos os dias alcançar só um pouquinho o que ele fez e representa pra mim na convivência com os meus filhos.
O meu maior orgulho é ser filha do seu Edio!
Uma saudade?
Sei lá,talvez das luzes da cidade ou dos vagalumes.
Saudade de caminhar sem pressa pra qualquer lugar.
Tantas saudades eu sinto.
Tantas saudades eu já perdi sem poder matar.
Diga o que te fez
Sentir saudade
Bote um ponto final
Cole de uma vez
Nossas metades
Juntos e shallow now
Não se demore longe...
Fique apenas o suficiente para que a saudade floresça mansa dentro de mim,
como quem rega uma ausência necessária para tornar o reencontro ainda mais bonito.
Mas não vá tão longe a ponto de levar consigo os vestígios da tua presença.
Deixe ficar o eco da tua voz,
a lembrança do teu riso,
os pensamentos que insistem em me encontrar nos momentos mais distraídos do dia.
Ausente o bastante para que eu sinta tua falta.
Presente o bastante para que eu continue te sentindo.
Porque há distâncias que aproximam,
e saudades que, em vez de afastar,
nos fazem habitar ainda mais profundamente o coração um do outro.
Então não se demore longe...
Fique apenas o tempo necessário para que a saudade exista,
mas nunca o bastante para que eu precise aprender a viver sem você.
Você não foi meu primeiro namorado, não foi meu primeiro abraço, a primeira saudade, mas foi você a primeira pessoa que pude falar eu te amo. Amar não é um status de namoro, não é uma pessoa somente para andar de mãos dadas. Amar é cuidar, escutar, relevar, perdoar, amar é mandar uma mensagem de "bom dia, amor" e um "dorme com Deus". É a preocupação, é cobrir durante a noite fria, e descobrir durante uma madrugada calorosa. O amor não é difícil de se entender, e nem complicado demais para se doar. Um beijo no rosto, um carinho nos cabelos, um cheiro no cangote, tudo considero amor, as dificuldades, as dores, as decepções, afinal, que relacionamento não tem? Não existe um sequer casal no mundo que nunca tenha brigado, afinal, o amor se reconstrói e fortalece a partir dos obstáculos enfrentados.
Então, não venha me falar que não fui um alguém que te fez bem, que soube te amparar quando estava mal, e comemorar perante uma vitória. Que soube compreender e perdoar mesmo quando tudo apontava o contrário. Queria poder ser amada na intensidade em que doei a melhor parte de mim, se assim fosse, não ficariam dúvidas na cabeça, não rejeitaria em uma noite fria, e notaria que quando digo "te amo" estou sendo sincera!
Saudades do amanhã...
...ela me faz ter saudade do que ainda não vivi ao lado dela.
É como se as folhas que irão cair já tivessem caído, é como se o vento que irá soprá-las já tivesse vindo, é como se tudo já estivesse em mim sem se quer ter estado lá fora.
Afague assim meus cabelos, enquanto me faz fechar os olhos e suspirar, mexa assim neles, enquanto sorrio um sorriso agradecido de ter você. Nada além de nós e o som da nossa música, nada além do que temos e o que planejamos.
Tudo isso tem cheiro de jasmim, tudo isso tem clima de primavera, tudo isso tem gosto de um belo Déjà vu.
Em poucos segundos esses muitos kilometros se tornam apenas algozes do que mais quero. Me perco na estranheza do existe entre nós, me acho na certeza do que quero viver, talvez, porque ela me faz sentir tanta saudade do que ainda nem vivi com ela...
