Saudade da Pessoa Que você Ama
Quem ama perdoa, quem ama cuida, quem ama senti, quem ama chora, quem ama socorre, quem ama escuta, quem ama cala, quem ama fala mesmo quando for a coisa mais difícil, quem ama confia, quem ama aguarda, quem ama ajuda, quem ama da a mão, quem ama é os olhos em meio a escuridão, quem ama vive, quem ama não machuca, quem é fiel, quem ama diz estou ao seu lado, quem ama é amigo em todas as horas, porque só quem ama pode dizer o quanto vale estas simples palavras.
"Se ama alguém e esse amor não é correspondido, não chore, não sofra, ninguém merece sofrer e se essa pessoa não te ama não podemos obrigar uma pessoa a gostar de outra, o amor não se compra, se sente.
É difícil sim, esquecer mas, não impossível, não seja alto destrutivo pois, a pessoa certa pode estar ao seu lado, basta só você sentir, e viva, claro, pois a vida é feita de momentos então faça o seu..."
Filho, não me importa o que você sente por mim, se me ama ou se me odeia, se me despreza ou se me admira, o importante pra mim é que você saiba que eu te amo!
Só porque você ama muito alguém não significa que você deve ficar por perto e atrapalhar a sua vida.
A gente briga e faz as pazes.
A gente chora e sorri.
A gente se xinga, mas se ama.
Nosso amor é meio doidinho, mas nem por isso deixa de ser amor.
Minha querida,
Encontre algo que você ama e deixe isso matar-lhe. Deixe isso drenar de você seu tudo. Deixe isso agarrar-se em suas costas e sobrecarregá-lo em eventual nulidade. Deixe isso matá-lo, e deixe-o devorar seus restos. Para todas as coisas que vão matá-lo, tanto lentamente quanto rapidamente, mas é muito melhor ser morto por um amante.
De seu falso,
Charles Bukowski
Nota: A carta é atribuída erronemanete ao escritor Charles Bukowski. A principal citação presente na carta é, na verdade, de Kinky Friedman.
...MaisEla repetia sempre "Carlos", era a sensualidade dela. Talvez de todos... Se você ama, ou por outra se já deseja no amor, pronuncie baixinho o nome desejado. Veja como ele se moja em formas transmissoras do encosto que enlanguesce. Esse ou essa que você ama, se torna assim maior, mais poderoso. E se apodera de você. Homens, mulheres, fortes, fracos... Se apodera.
Dentre os amores, o mais puro que há é o amor platônico. Sincero. Ama por que ama e não por que é amado. É belo, lindo, e cruel. Boto cor de rosa da vida real!
Pensar que aquele que você ama
Pode te machucar agora
É um pouco difícil de acreditar
Mas todo mundo, querida, algumas vezes
Morde a mão que alimenta
Esqueça os bens materiais e vá abraçar quem te ama! a maior riqueza do mundo não se encontra em cédulas e sim no interior de cada um de nos.
O homem que sabe que está em silêncio, o homem que sabe que ama, não sabe o que é o amor ou o que é o silêncio.
- Relacionados
- Frases curtas de Amor e Saudade
- Saudade de quem Ama
- Saudades de você, amor: textos para expressar tudo o que não cabe no peito
- Frases de saudades de alguém especial: palavras para expressar seus sentimentos
- Frases de Fernando Pessoa
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
