Saudade da Pessoa Que você Ama

Cerca de 82078 frases e pensamentos: Saudade da Pessoa Que você Ama

Quando se ama perde a razão e ganha a locura

Inserida por pequenaanjaazul

Anjo

És bela e fera
Me ama e me encanta
No amor e na paixão
Somos crianças

Me deleito em ti
Ainda que a mim não vi.
Me preenche em dor
Ainda que desejemos o amor.

Formosa como a lua
Cheia em desejo
Em loucura
Em ternura

És um homem no corpo de mulher
Formosa
Fogoza
Cheirosa

És tão bela que na certa a rescussitarão.

Te amo

Amor Tenro

Inserida por cibelealcaide

Se Quem Você Mais Ama Não o Ama, A Vida Tem Que Seguir, Pois Se Parar, Tirará A Chance De Alguém Lhe Amar!

Inserida por MatheussSillva

Me perguntaram o que é o amor ? Amor é estar feliz com a felicidade de quem se ama, amor é libertar-se das vaidades e fazer tudo que está ao seu alcance para ganhar um sorriso sincero em troca, amor é não ter medo de errar nunca, tente sempre uma hora ele , o amor verdadeiro, fará o mesmo por vc...

Inserida por gutopresidente

Amigos, são aqueles que a gente ama incondicionalmente, independente das circustâncias.

Inserida por deborad

Todo mundo fala que ama todo mundo.Mas cade que algum prova?

Inserida por BruOliverNina

Saiba que toda vez que você diz que ninguém te ama, ninguém te quer, ou quando você se sente sozinha, abandonada, e pensa em fazer certas loucuras, pensa em morrer ou se cortar pra aliviar a dor… Deus chora, chora e muito, pois ele é o único que não te abandona nunca. Já se sentiu numa multidão onde parece que ninguém te percebe? então, exatamente assim que Deus se sente quando você o ignora. Quando você diz que ninguém te ama, ele lembra do sacrifício que ele fez por você permitindo que seu filho morresse no teu lugar, ninguém te quer mais do que Ele. O sangue Dele valeu por você, e o seu vale por Ele ?

Inserida por BarbaraAdrielle

Quem quem realmente ama não se apaixona a primeira vista, pois como se pode determinar o amor por apenas um olhar?

Inserida por ravelsl

Ás vezes, dá um medo fatal de perder quem a gente ama pra essa tal de morte.

Inserida por camilaramos

Dos meus erros peço desculpas, do nosso amor tenho recordações, quero ser tua amiga, se ainda me amas... Perdão!

Inserida por CrisEffting

Há quem diga que amar é só para os fracos, já eu discordo quem ama começa a viver pelo outro a ainda consegue sustentar seus sentimentos,algo que nunca consegui fazer.

Inserida por montesoria

Se...

Se é pra amar, a gente ama
Se é pra chorar, a gente chora
Se é pra falar, a gente fala
Se é pra calar, a gente cala
Sé é pra sofrer... tô fora
Se é pra viver, vão bora
Se é pra ser feliz...
Que sejamos agora.

Inserida por ClebioCarvalho

O único motivo de você desistir de quem ama é por ser um medroso que não consegue entender que a vida é um campo de batalha onde vale a pena lutar por seus valores.

Inserida por Diegoeboli

Estamos hoje conversando, e realmente ti pergunto, Fica comigo? mas não apenar ficar, mas sim me amar, pensar no futuro relembrar o passado criticar o amigo ajudar o colega, fica comigo, porque preciso de você é do meu pensamento você não sai.

Inserida por Alexsandrocezar

Corra, a partir de agora, faça o que puder para provas para as pessoas que você ama, que você as ama, não deixe que as partão para em seu funeral dizer que as amava. diga agora, não perca tempo para depositar nas pesoas aquilo que você mas tem e não dar valor..

O amor que há dentro de você é capaz de mudar a história de qualquer pesso inclusive a sua.

Inserida por Diegoeboli

Quando voce ama demais, é preciso parar um pouco, e lembrar de antes de amar alguém, devemos nós amar PRIMEIRO .

Inserida por PamellaFerracini

Quando voce ama demais, voce se ilume demais, voce chora demais. Voce sofre demais, e depois voce esquece, e volta a amar de novo, e volta a sentir tudo de novo, e mais e mais .

Inserida por PamellaFerracini

Tem pessoas que só se sentem seguras nos braços de quem ama. Eu, por exemplo, sou uma.

Inserida por ygormuzi

Você pode até dizer que não me ama estando comigo, mas eu sei que sem mim dirá que jamais teve algo igual.

Inserida por Diegoeboli

Quando se ama de verdade: As mascáras caem,e a nossa verdadeira face é revelada.E é neste momento que descobrimos que estamos vivendo um amor verdadeiro e intenso.

Inserida por Ellyguimaraes