Saudade da Pessoa Que você Ama
Si el hombre pudiera decir lo que ama.
Se o homem pudesse dizer o que ele ama
Se um homem pode elevar seu amor para o céu
como uma nuvem na luz;
Se, como paredes desmoronam,
para cumprimentar a verdade diretamente no meio,
poderia trazer para baixo seu corpo,
deixando apenas a verdade do seu amor,
a verdade de si mesmo,
não chamou glória, riqueza ou ambição,
mas o amor ou desejo,
Eu seria um que imaginou;
aquele que, com sua língua, seus olhos e mãos
proclamando que a verdade às pessoas ignoradas
a verdade do seu verdadeiro amor.
Liberdade não sei, mas a liberdade de ser um prisioneiro em alguém
cujo nome não posso ouvir sem frio;
alguém para quem eu esquecer esta miserável existência
para quem o dia ea noite são para mim o que quiser,
e meu corpo e espírito tecidos em seu corpo e espírito
como perdido logs que o mar inundou ou fechado
livremente, a liberdade do amor,
A única liberdade que me exalta,
a única liberdade que eu morrer.
Você justificar a minha existência:
Se não te conheço, eu não vivo;
se eu morrer sem conhecer você, eu não morri, porque eu não vivi.
Talvez a última mente jovem liderada pelo doce açúcar, pela doce sutileza do drama junto ao café amargo derramado no assoalho antigo. Ela seguiu um caminho diferente – diferente do caminho traçado pelas jovens comuns – que a fez caminhar em uma direção sutil e magnífica, delicada o bastante para afastar o interesse dos jovens comuns. Uma compatibilidade de rimas, linhas, palavras rabiscadas que tornam-se vivas e vividas. Ler suas frases acaba se tornando um vício, vê-la cultivando pequeninos sonhos, pequenas memórias, pequenas esperanças e pequenos prazeres. Ao sentir o aroma desta rosa deslumbrante. Que fascínio! Um grande mistério, palavras incógnitas me prendem até o fim. Neste jogo de letras, que antes embaralhadas fiquei viciada, não consigo mais sair. Algo dentro de mim, me força a continuar, conhecê-la mais afundo, compreendê-la, talvez seja eu uma idiota, talvez eu esteja sendo incoerente, uma tola com xícaras na mão que se afunda cada vez mais em melancolia e nostalgia.
Amor X Paixão
Quando há amor à gente ama, quando há paixão a gente se apaixona e se “desapaixona” rapidinho! Amor faz a gente ficar nervoso quando vê o outro cruzar. Paixão a gente age naturalmente como se aquela pessoa fosse mais uma. Amor não provoca ciúmes, paixão faz questão disso!
Amor faz a gente ficar horas e horas falando assuntos idiotas, mas sempre lembra do falado. Paixão, a gente fala um monte de coisa, mas no final não lembra do falado.
Do amor a gente ñ consegue ficar longe, sem se falar. Da paixão a gente só se fala às vezes e só por obrigação!
Amor à gente sofre quando ouve: Eu não gosto mais de ti. Paixão não sofre a paixão diz.
Amor, a gente fica repetindo na cabeça aquela tarde, aquele momento maravilhoso que tivemos juntado, falando as besteiras que aconteceu e os momentos felizes. Paixão não lembra mais, aquele momento já passou!
Amor sente ciúmes, mas não demonstra para evitar brigas, paixão acha um motivo para brigar.
Amor fica horas contando as ‘mentiras’ em quem acreditava para as (os) amigas (os), paixão não vai perder o tempo falando nas ‘mentiras’ que contou. Mas um dia a paixão vai se dar conta que o Amor ama e ela não!
Sabe quando se ama tanto alguem,um amor tão grande que não é possivel medir.Este é o amor que eu sinto por vc.E.F
Quando você ama ... não importa se no final você vai sofrer para você o que importa é viver esse amor , a única coisa que você quer é curti cada momento , cada abraço , cada beijo e viver intensamente ... e você até sabe que nada vai ser para sempre , mais enquanto houver o amor o pra sempre para você sempre vai existir e no final quando tudo acabar você vai chorar , vai sofrer , vai se sentir só ... mais não importa você vai falar ... chorei , sofri , me senti só mais pelo menos amei :D isso é o que importa , ame mesmo que no final você sofra , pois ninguém vive sem amar alguém ;*
Aquele que te ama
Eu sou aquele que te ama.
Um tolo paciente,
Um homem insistente.
Suspiro, choro mas não lamento.
Espero pelo teu amor minha dama.
Quero teu amor consciente...........
E mesmo de longe, um cuida do outro, um pensa no outro, um está com o outro, um ama o outro sem medidas...
Ame, e digas que ama se não for atendido,
Ame mais, e digas mais,
Um dia percebera que teu amor é mais valioso que tudo.
A vida é feita de amor, quem não ama, não vive, não aproveita as coisas da vida apesar de possuir coisas ruins também, não sabe o que é errar e aprender, não sabe o que é tentar e não desistir, não sabe o que é ter medo e persistir apesar de se desesperar, não sabe o que é ser correspondido, não sabe o que é o valor de uma verdade no meio de mil mentiras, não sabe viver. Quem vai conseguir deixar marcas e lembranças de alguém que não fez a diferença? Deixe de EXISTIR, e aprenda a VIVER!
- Está tudo bem, Tessa, pode ir. A gente te ama. Pode ir agora.
- Por que você está dizendo isso?
- Ela talvez precise de permissão pra morrer, Cal.
- Eu não quero que ela morra. Não vou dar minha permissão.
(...)
- Talvez seja bom você se despedir, Cal.
- Não.
- Pode ser importante.
- Pode fazê-la morrer.
- Nada que você disser pode a fazer morrer. Ela quer saber que tem o seu amor.
(...)
- Vai lá, Cal.
- Estou me sentindo um idiota.
- Ninguém está escutando. Chega perto e sussurra.
(...)
- Tchau, Tess. Pode me assombrar se quiser. Eu não ligo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp