Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Saudade Apaixonado

Cerca de 28959 frases e pensamentos: Saudade Apaixonado

⁠⁠Quem sou eu !?!?!?
Me defino como um louco apaixonado pela vida, sua beleza momentos alegres ou tristes, amo respirar pela manhã o ar que enche meu pulmão, caminhar ver as pessoas comprimeta-las com um sorriso, sou uma pessoa que perdou fácil pois não irei carregar mágoas dessa vida, viver a vida como se fosse últimos minutos, nunca se sabe o que irá acontecer em frações de segundos, ao chegar a noite, colocar minha cabeça bem tranquila no travesseiro e sonhar com um mundo melhor que um dia irá chegar.

Inserida por Gabrielsalvador

⁠Eu não admiro o conhecimento, eu sou apaixonado por ele. Com o conhecimento eu posso viajar e viajar é o que eu amo.

Inserida por alexandre_santos_12

⁠Nossa história de amor
é pura magia...
sem teorias,
só assim do nosso jeito apaixonado,
sugando até a última gota
dos cuidados de sermos pétalas
um do outro.

Inserida por Ioneida_Braga

⁠O corpo todo não pode sofrer tanto por sentimentos quanto o coração apaixonado.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Em dia dos namorados de Pandemia,quem não sonha com a paixão, não fica com a doença do apaixonado.Ela é a pademia de um coração quebrado.

Inserida por alexhenriquenogueira

⁠Eu me convenci de que só pensava nela porque era a mais bonita. Não percebi que estava apaixonado.

Inserida por pensador

⁠Ainda estou apaixonado, e digo isso porque
Eu sei como parece, entre você e eu,
Não tem sido fácil, querido

Inserida por pensador

Coração apaixonado dança.

Inserida por velhopoema

O apaixonado longe de sua paixão é como um girassol sem sol.

Inserida por Cleber_Dipaula

Não há coração que resista quando ela olha com aquele olhar apaixonado.

Inserida por meusignotalouco

A incerteza constante é capaz de destruir alguém apaixonado.

Inserida por milversoes

Estar apaixonado, talvez ter uma família um dia, envelhecer juntos… São coisas maravilhosas. Coisas que eu queria quando era jovem. Seria legal pensar que, de alguma forma, fiz a diferença para alguém.

Inserida por pensador

E o apaixonado casal respirava juras de amor, até casarem-se.

Inserida por carlos_alberto_hang

Para: Titanic

E o que dirás agora homem? Já que o amor naufragou, e o pobre foi apaixonado, cedendo ao frio, pelo amor de sua amada.

Ass. Deus

Inserida por Nadienone

Sem dor, sem rancor

Apaixonado por um amor

Mas que ainda não o encontrou

Viajando eu vou procurando um amor.

Inserida por Veyderpimentel

A maior perda que sofri foi o meu coração. Quando eu estava apaixonado, eu era o homem mais feliz do mundo. Mas ninguém pode amar se não tem coração.

Inserida por pensador

É incomum expressar isto, mas sou apaixonado por dificuldades. É nos momentos de crises que descobrimos quem realmente são as pessoas e até quem somos.
É na hora do "vamos ver" das guerras da vida que sabemos quem está lutando ao nosso lado.

Inserida por Dotanniel

Estar apaixonado é engraçado. Você sorri só de pensar na pessoa, quer vê-la o tempo todo e tudo que acontece sempre quer correr para contar pra ela. Quando você ser apaixona tudo fica colorido. As borboletas aparecem mais que o normal, o coração pulsa mais rápido, os sorrisos de canto são tão frequentes que você nem se dá conta a não ser que alguém te pergunte porque está rindo feito um idiota. As músicas passam a ter mais sentido e você quer dedicá-las todas para aquela pessoa que está te arrancando suspiros. Tudo é motivo para sorrir. Mas se aquela pessoa está triste, isso te afeta. Você quer arrancar a tristeza dela mas não pode, e se não puder fazer nada isso te corrói. A paixão anestesia e te dá golpes que você só vai sentir os esfeitos colaterais quando algo dá errado e você sente o peso que a sua tristeza traz e as lágrimas pesam mais que uma tonelada. Por isso aprenda a controlar seus sentimentos e não deixar que eles te dominem totalmente, pois quanto maior é a paixão, mais profundo é o vale que você cai por ter depositado tudo em alguém que tem as mesmas probabilidades que você de pisar na bola e ferir (mesmo que sem querer). Estar apaixonado é bom, mas é um campo minado

Inserida por provacoes

Martírio de Um Apaixonado


Amor é tudo
paixão flor que se guarda no coração.
Se a tem, guarde a bem a mão
Se perde uma rosa e outra não terá na solidão.

Versos de um apaixonado
Ou então rimas de um débil bem feitor.
Alguém que vive em antro iludo
que por quem gostava perdeu seu vigor.

Idéias seu martírio
Suas esperanças o tempo
Amores versos ou poemas, tudo à filosofia…
seu camarada o relento.

Não são profecias
mas uma ingênua verdade.
Amar, sofrer amar…
É paixão ou crueldade?

Inserida por viniciusarnom

Esperar o incerto da vida é se afogar na ilusão de um apaixonado.

Inserida por juniormagrafil