Saudade

Cerca de 25037 frases e pensamentos: Saudade

"Mas como não recordar aqueles momentos? Por isso escrevia, para transformar a tristeza em saudade, a solidão em lembranças"

Inserida por dia_marti

...quando te vi meu coração disparou...
entre umas palavras e outras você se aproximou e sem muito pensar perguntou:
-Posso te abraçar?
Respondi que podia...Então, você me abraçou, com toda sua força e querer...E me disse baixinho: -Saudade de te beijar amor...Neste momento meus olhos se encherão de água, e me neguei a ganhar um beijo teu...Mesmo te amando sem explicação, e te querendo mais que tudo eu resisti com todas as minhas forças...Tudo isso por medo. Medo de sofrer mais uma vez...

Inserida por jmaiara

Quando vi você partindo
senti que algo aqui dentro
tambem se partia
se dividia
metade foi com você
e sempre vai estar com você
onde quer que esteja
isso era meu coração
hojé é a razão da minha vida
pois vivo para encontra minha outra metade
desta vez, literalmente.
E hoje não vejo mais sentido em viver
a não ser por você,
sem você não sinto alegria,
não sinto emoção
então me pergunto, o que fazer?
só me vem uma resposta
"lutar por ela"
mais lutar como?
de todas as formas possivel e impossiveis
porque se eu realmente a amo
eu vou lutar,
nem que isso leve a eternidade
nem que isso seja em vão
sem ela não importa nada
então não me importo se perder a vida
tentado recuperar aquilo que sem ter, perdi quando era vivo.
Você deve estar pensando nossa que exagero.
Não, não é ixagero!
Isso é a dor de perder a pessoa que você nunca pode dizer que foi sua
isso é a dor de ter o coraçao partido em dois
isso é a dor de te perder antes de te ter,
com essa dor, fico inconformado,
dor de, te amar e não ser amado.

Inserida por luks.lindu

Nossa história é como um filme da vida real…
as cenas não tem trilha sonora,
mas a platéia somos nós,
e os atores também.
O ruim é que eu não sei,
se terá mesmo,
um final feliz.

A platéia assiste de um filme o assiste,
nossa platéia é os ceús
ele está sempre lá quando eu te vejo, meu anjo.
Só que na nossa história,
quando as luzes do palco se apagam,
só o que resta é saudade, ao invés de aplausos.

As falas não ensaiadas,
os passos não planejados.
Mas faz tudo parecer uma ficção,
irreal, formado,
pois quando estou contigo consigo ver em seus olhos
um olhar diferente do meu.
Um olhar de amigo, de ator,
e não de um romeu.

As luzes se apagaram,
o filme acabou,
não tinha platéia pra aplaudir,
então cada um de seu lado ficou.

Inserida por larsrock

SAUDADES QUE DÓI MUITO

Olho dentro do meu coração, e vejo o quanto ele foi feliz e nem sabia. Coração este que agora chora uma dor causada por uma pessoa que era amada, muito amada e também não sabia.
Aos poucos, essa dor vai aumentando e se transformando em saudades e esquecendo tudo o que já se passou. Sentindo apenas uma enorme vontade de lhe ver, lhe tocar, vontade de sentí-lo e dizer que ainda te amo e que gostaria que voltasse, que voltasse viver dentro desse coração e deixando habitar apenas o pleno AMOR.

Ah saudades! Saudades de seu sorriso, de suas preocupações, saudades de sua alegrias e até das vezes que o vi chorar, saudades de tudo o que fazia. Esqueça tudo e venha correndo, pq vc livre e pode voar no meu céu. Aquele último sonho que tivemos, foi intenso que eu não gostaria de ter acordado, só pra vivenciar mais alguns segundos daquele momento.
Te amo e não sei até quando, porque o verdadeiro amor acontece apenas uma vez e não mais se repete com nenhuma outra pessoa. E você sabe muito bem disto.

Inserida por kakatynha

Há aqueles que morrem de saudades e há aqueles que nem as sentem.

Inserida por AnnieCORE

Entre livros riscados sobre a mesa, entre dias perdidos pelo tempo, entre derrotas causadas pelo medo. Com a verdade que por ideal ignorei, sobre as historias que contei para alguem, lhe digo, com toda certeza, tenho você e não tenho ninguém.

Inserida por vicktorhflores

Mesmo ao Olhar de um singelo horizonte, mesmo me alimentando de sorrisos e quase morrendo envenenada pela falsidade da maioria deles, ainda me vem a memória as coisas que me dão esperanças, como o laranja do por do sol e o amarelo do campo de flores

Me lembro do quanto você é importante para mim e como foi lindo sua partida, sei que o mundo dá voltas e que ainda é cedo para despedidas, tento ser acordada todas as manhãs por o raio de sol que entra pela frecha de minha janela, mais até esse raio muda de posição, estou sentada na cama mais não tenho animo para deslocar ela para nenhum canto, bom isso já não importa.

Não ter você aqui é como não ter o sorriso que me alimentava, era simples seu sorriso, era calmo, e também era fonte de energias, não como barras de cereais, mais sim como inspiração para um novo dia.

O que me resta é sentar me e encostar minha cabeça neste móvel, onde por mais um dia tomo mais uma xícara de café, não o café que você fazia, mesmo assim um café quente para um dia como esse, e ao ler um bom livro, mesmo com pausas tento a olhar para o horizonte e ver o sol nascer, num crepúsculo laranja, entre o campo de flores amarelas.

Inserida por larissazim

Muitas vezes eu fico a olhar o infinito como se alguém pudesse me falar onde eles estão nesse momento.As estrelas é que me afirmam que a minha pergunta está além do horizonte...
E as lagrimas me brotam como cascatas nesse emaranhado de pensamentos que se multiplicam ao anoitecer,

Inserida por Gilrefatti

Presentes nunca substituirá os verdadeiros sentimentos.

Inserida por jacielsantospensador

Quando não se cuida de um amor.
Ele foge de nossas mãos como um cisco no vento.
E quando vai embora, não deixa nem pegadas na areia.
E sempre resta lembranças de tudo que nunca mais irá voltar.
Depois que o amor se ausenta, com o vazio não dar pra fazer muita coisa, só tentar se conformar, com uma perda que poderia ter sido evitada.
Mas quem se preocupa com a perda desse sentimento?
Muita gente não.
Só que a questão não é se preocupar, e sim ter perdido mais momentos felizes.
Momentos que mudaria um futuro, uma historia, uma vida inteira.
Uma vida que poderia evitar muitas lagrimas, e sim, ter inúmeros sorrisos estampado no rosto da pessoa amada.
Até que tudo se torne inesquecível, sem data, sem limite para valorizar seu verdadeiro amor.

Inserida por jacielsantospensador

A noite chega e aumenta a dor
A mente confusa e cheia por um amor
Que preço devo pagar pelo seu carinho?
Se tudo que fiz me deixa mais sozinho

Será que o amor é tempo perdido
Ou sou eu quem sou incompreendido
Tão pouco tempo e não existia mais nós
Meu erro foi crer em tudo que disse à vós

Não menti para ofender seus sentimentos
Mas vi meu coração se partir em fragmentos

Meu amor por você ainda não acabou
O mundo e tudo ao meu redor desabou
Mas ainda tenho você comigo
Longe dos meus braços se for esse o castigo

Inserida por zimmeltz

munita, tem coisas nesta vida que não tem explicacão, hoje por exemplo estou morrendo por dentro de desejo, de vontade de sair contigo, de estar com voce, sinto dor em nao te ligar, em não enviar uma bom dia, em dizer que estou com saudade, mas tento ser forte todos dos dias, o que fizemos foi muito marcante, forte e unico, sentir você em mim foi algo magico e de uma extrema magia, mas uma coisa me corroi por dentro, minha alma chora, por voce, meu coração esta dilacerado, por não poder ficar com voce, em respeito ao nosso estado de casados, e por achar que tudo isso nunca deveria ter ocorrido, carrego comigo uma dor, inesplicavel, mas carrego tambem uma docura um sentimento lindo e aberto que me deixa contragido diane do amor que voce sente por mim.

sei que não mereço isso tudo, sua emtrega seu amor seu carinho, não sou digno de tudo isso.

Estou com muito saudada mas tenho que ser forte.

Inserida por Aluine

"Garçom, uma caipirinha.
Uma feijoada completa.
Uma porção extra de fé e,
capricha na saudade.
Porque hoje é sábado!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Eu viajando no meu desejo,
naquela estradinha pequena
do pensamento te encontrei
Eu te amava, mas que pena
Você já foi, eu já cheguei...!
Marta Gouvêa

Inserida por MartaGouvea

Devaneios da Paixão!

De tanto te querer me perdi...
Meu corpo arde em febre por ti
Já não sei mais o que fazer...
Sinto que estou pra enlouquecer!

De paixão estou cego por você...
Os meus olhos em cada rosto te vê.
São os devaneios da minha paixão,
que fazem com que eu perca a razão!

Minha alma congelou sem teu calor...
Meu coração sangra a falta do teu amor!

Inserida por MartaGouvea

Sem você aqui, nada faz sentido...
Dias sem sorrir, coração apertado!
Marta Gouvêa

Inserida por MartaGouvea

Me ensina te esquecer!

Você me ensinou te amar,
Esteve em meus braços e
dizendo sempre me amar
Me causou tanta felicidade

Agora me ensina a sofrer
Estando em outros braços
e dizendo amá-lo também
Me causando dor e ciúmes

Não existe coisa mais triste
Que ver alguém beijando a
Boca que eu tanto já beijei,
tocar o corpo que eu amei.

Não me ensinou te esquecer
e sozinho terei que aprender
Vou tropeçando nas lágrimas
que caíram por não ter você!

Marta Gouvêa

Inserida por MartaGouvea

Simplesmente Amor...

De repente estou aqui,
Pensando como posso
conseguir viver sem ti.

Mas, isso é impossível
Simples... Não consigo
Você está dentro mim.

Amor, não me peça o
que não consigo fazer
Não posso te esquecer.

Eu não prometo aquilo
que não posso cumprir
É amor que sinto por ti!

Marta Gouvêa

Inserida por MartaGouvea

Eu ando assim ,meio sem graça ,meio queita quase sem voz
As palavras tem fugido de mim, como se preciso fosse criar um vocabulario novo ,pois todaspalavras já usei pra falar de saudade .
Mas meu silencio tem melodia ,as vezes triste as vezes nem tanto ,as vezes um pranto sufocado ,mas nada que alguém que passa o que passei e vive o que vivo não possa entender .
É saudade é só saudade .
Esta bendita saudade que é também alimento pra minha alma ,me emudece e me deixa olhando bem pra dentro de mim ,buscando força pra continuar , então sigo calada mas não desesperada, apenas calada ....edma fcosta

Inserida por edmafcosta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp