Santo

Cerca de 4907 frases e pensamentos: Santo

⁠"Entre o abismo e a salvação, existe um caminho, você decide pra que rumo vai"

- Evg. Raoney Amorim

Inserida por raoneyamorimoficial

⁠ A verdade vem de Deus

- Evg. Raoney Amorim

Inserida por raoneyamorimoficial

⁠"A onde existe amor, existe também ali, Deus"

- Evg. Raoney Amorim

Inserida por raoneyamorimoficial

⁠ "Quando você só enxerga o que deseja, você culpa o inocente, e inocenta o culpado"

- Evg. Raoney Amorim

Inserida por raoneyamorimoficial

⁠ "A religião é a solução do ignorante, Deus é a solução do sábio"

- Evg. Raoney Amorim

Inserida por raoneyamorimoficial

⁠Erramos por não sabermos controlar nossos desejos, essa máquina humana impulsora de pecados tem a necessidade de todos os dias em se santificar, pois se corrompendo totalmente não verá erros em seu senso de justiça.

Inserida por maycon_de_Mesquita

Na plenitude do amor, a confiança se torna irrelevante.

Inserida por MaxVc

⁠Não é sobre ter, ou ser, a arca de DEUS somente, mas é sobre ter O DEUS da arca em nossas vidas.

Inserida por samuelfelixmartins

⁠Acreditar no que não se pode ver é a magia do impossível!

Inserida por marlenfurtado34

⁠Até o fim dos anos 90 era inaceitável cristão ir em psicólogo e, pastor ou irmão que fosse psicólogo era visto com maus olhos, a igreja defendia que ir atrás de auxílio humano em doenças da alma/espírito era resistir e tornar ineficaz a ação do Espírito Santo e de Jesus Cristo.

Inserida por Saulodias

⁠E um dia a angústia vem e assola a alma.
Você se isola e clama por misericórdia.
Procura o melhor lugar para derramar as suas lágrimas. E no refúgio da intercessão com gemidos inexprimivéis, mais uma vez, o Espirito Santo transforma a angústia e em paz.

Inserida por TANIALAGERONE

⁠As águas da escuridão tocam na alma de todos de alguma forma, pois somos todos pecadores aos olhos de Deus e apenas por meio de Sua graça podemos alcançar a redenção. Mas, ao segurar nas mãos de Jesus, tudo isso fica para trás no mar do esquecimento e um novo dia, após o nascer de novo, se ergue..."

Inserida por matheuserafimazevedo

Regularmente mergulho na contemplação das glórias celestiais; meu coração anseia ardorosamente por dedicar extensas horas à tua presença em oração. No entanto, minha carne persistentemente atesta minha inconstância e aprofundamento na servidão ao pecado, revelando a batalha contínua entre o anseio espiritual e a natureza corrompida⁠.

Inserida por yure_versalles17

Escrituras sagradas

⁠Oração
Grandioso pai celestial em nome de teu filho Jesus Cristo quero agradecer por este maravilhoso dia que esta noite seja de descanso e me deias energia, me veles, com a tua proteção para amanhã paraacordar restabelecido para mais um dia de trabalho e dos meus afazeres e tudo demais.
Agradeço por ter uma família, por ter amigos e agradeço também pelas criação.
do teu filho amado Jesus Cristo.
Quero também agradecer pelo imenso amor que tens por mim pelo meu trabalho e por me dar força e capacitar para ir mais além e conseguir seguir no teu trilho.
Peço que me perdoes quando estiver em falta quanto transgredir, e me perdoe sempre por minhas fraquezas.
Peco que ilumine o meu caminho e que sejam feita a sua vontade e não a minha.
Livra-me de meus inimigos e protege-me de doenças, e calamidades
Também a odos os enfermos os auxilia e a seus familiares, dando conforto e paz.
Ajuda todo que está sem abrigo, órfão e a viúva, aos desamparados, ao prisioneiro dá consolo .
Dá sabedoria a todos para viverem
segundo os teus padrões.
Dá orientação aos nossos governantes, líderes para governar e encaminhar-nos.
Num rumo a prosperar e a encontrar -se contigo.

Reflexão
Vive um momento de organização, estou a fazer mudanças mas por obrigação de vida há outra opção.
Escolhas.
A todo nível psicológico, laboral, cultural, emocional e físico.
Tenho o sentido de me equilibrar e encontrar maior estabilidade.
O passo que dou é no sentido de me valorizar, de partilhar , de dar e melhorar porque tenho esperança numa fé que passa pela ação da certeza que vou alcançar um estado de maior aperfeiçoamento.
Alinhamento e planeamento constantemente com o foco em vários objetivos que com pequenas conquistas vou atingindo um a seguir ao outro, com propósito de me restabelecer, organizar, incluir, sendo ativo e dinâmico, espontâneo e automático versátil e criativo.

2 Néfi 27:23

O senhor tem o poder de nos ajudar a nos tornarmos auto suficientes, Deus disse “eis que sou Deus”e sou um Deus de milagres.

Testemunho
3 Néfi 11
Jesus Cristo mostrou-se ao povo de Néfi enquanto a multidão se encontrava reunida na terra e ministrou a entre eles e dessa mostrou-se a eles.
Deus dou-te muito do meu filho amado Jesus Cristo a expiar por nós demonstrou pela sua ação de graças que podemos voltar ao pai, ele danos advertência porque pelo o arrependimento e se formos batizados nas águas e pela confirmação do espírito Santo para nascermos de novo para uma nova vida em Cristo, um caminho que nos permitirá ser felizes e estar unidos com os irmãos irmãs.
Com os ensinamentos de Deus nós podemos seguir na retidão e nas verdade eternas.
Nós vamos ao pai pelo filho e recebemos a confirmação pelos Espírito Santo da veracidade.
Ao seguirmos este caminho vai haver uma transformação as mudanças trazem nos bênçãos maravilhosas, expressa tão grande misericórdia que aumenta o nosso testemunho, todos queremos um sinal, mas o maior sinal que temos é a nossa caminhada na conversão contínua.
Que se vai dando a medida que damos passos em direção ao senhor, o sinal vem pelos testemunhos que vamos adquirindo dos milagres que vamos vendo acontecendo na nossa vida e dos outros, pequenos e grandes milagres.
Ao ouvir a voz dos sussurros do espírito Santo uma voz doce e mansa, somos alertados para bem fazer, vai aumentando a nossa fé porque sentimos que há uma verdade e imutável inerente uma confirmação que constatamos, com o que aconteceu. Sentimos um fervor,arrepios.
Precisamos insistir e continuar na perseverança filmes porque para frutificar, tem que fortalecer.

Deixo esta mensagem em nome de Jesus Cristo Amém

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠Eu não nasci para ensinar, mas para aprender. Aprender com o maior mestre que já existiu, Jesus! O ensinar é uma missão que é nos dada pelo Espírito Santo, que nos capacita para este gesto de amor que é ensinar!

Inserida por paulo_lopes_10

⁠Poema de Vitória

Vitória meu amor,
Você é o berço do meu recomeço,
Como uma mãe me acalentou;
No seu aconchego, eu encontrei a paz como um cobertor.
Já senti a dor, hoje eu reconheço o que é o amor!
Sinto o seu cheiro,
O cheiro mais sublime da brisa do mar.
No canto dos passarinhos,
Tem tudo aquilo que um dia Deus me prometeu dar.
Tú és a Vitória do Espírito Santo,
O lugar daqueles que sonham em ti se abrigar.
O abrigo seguro só Deus pode dar,
Mas aqui sempre existirá a oportunidade para sonhar.
Em teu nome há otimismo, grandeza e riqueza.
Para os que querem amar, Vitória sempre será o lugar!

Inserida por jose_netto_1

⁠O vento pela manhã.
-
Alegrai-vos,
é chegada a visitação
Os santos esperam
O vento pela manhã
-
Corrercom perseverança
Para um novo dia
Há uma nuvem de testemunhas.
Ao redor da árvore
-
Em laços de amor e comunhão
Ouvi o vento soprando,através
Da palavra de Deus
Clamam em alta voz!
Sopra, espírito, tua vida
Em Nós!

Inserida por AllamTorvic

⁠Quando as emoções põe em prova a nossa fé, lembre-se "Mas não ficarei sozinho, porque o Pai está comigo". Jo 16:32

Inserida por dominici01

⁠Pense em Cristo no Jardim do Getsêmani. Ele estava para enfrentar a cruz, o maior ato de amor conhecido em toda a história. E quais eram os seus sentimentos? Ele sofria. Estava angustiado e intensamente aflito (Mateus 26:36-44; Marcos 14:32-42; Lucas 22:39-46). Se Cristo fosse agir com base em Seus sentimentos, teria evitado a morte na cruz. O amor não é um sentimento, mas uma ação, a despeito dos sentimentos.
O verdadeiro amor provém do conhecimento de quem é Deus. Quando O conhecemos, como é nosso privilégio, nosso coração se rende em admiração e adoração pelo grande sacrifício que ele fez para nos alcançar. O reconhecimento das imensas medidas que ele tomou produz um coração agradecido ponto quando aprendemos a conhecê-lo, passamos amá-lo, admirá-lo, respeitá-lo e a confiar nele ponto aprendemos seus métodos e princípios e começamos a praticar os na vida. Nosso desejo de defender o que é verdadeiro e saudável ultrapassará, por fim, nossa preocupação conosco mesmo, e começamos a andar no plano mais elevado da existência, livres do medo e da insegurança. Deus nos recria por dentro e nos capacita com poder fora de nós mesmos, o qual possibilita nosso continuo avanço e crescimento.

Inserida por dominici01

⁠⁠”Só há mudança de comportamento naquele que permite ter seu coração transformado diariamente pelo Espírito Santo.”

Inserida por Lilly04