Santidade
Mais um item para voce carregar junto com o seu passaporte, a máscara: assim é o mesmo, se não levar a santidade do Espírito Santo para chegar descontaminado aos Ceus.
A reação ao ouvir a verdade de qualquer cristão deveria ser primeiro a de colocar o seu coração em dia com a santidade do Senhor.
Precisamos apelar publicamente para a pureza da igreja e apresentar planos de envolvimento com a santidade do Senhor por meio das Escrituras.
Aquele que faz a lama, os terremotos e as enchentes não consumirem os justos chama-se Deus do Refúgio, que exige respeito, honra e santidade em nossas ações.
Como vassoura em um quarto sujo que, se usada, fará a limpeza pela qual foi criada; assim é o coracão do homem que varre diariamente todas as impurezas do mundo para receber sempre a visita do seu Criador em santidade de vida.
Exija da sua alma pureza da sua alma e clame a Deus em vida, para que depois da sua morte, o seu espírito veja o Senhor na beleza de Sua santidade.
Peça a Deus por uma vida santa: melhor do que aquela que bilhões de pessoas vivem longe da santidade de vida.
Os santos não eram frios, insensíveis, puritanos, calculistas e escrupulosos. Antes; ardiam-se em inefável amor desconsolado. Apaixonados pela fonte de todo amor, moviam o mundo mesmo na sua insignificancia.
A eles Deus confidenciou suas grandezas.
A diferença entre o ponto de vista secular e o cristão é esta: conhece-te, aceita-te, desenvolve-te - isso é pagão (secular). Renuncia-te, disciplina-te, obedece a outro ser, ao Espírito de Deus - isto é cristão.
"Para enxergar a sarça que brilha em meu espírito, eu terei que apagar primeiro as luzes do Egito brilham em minha alma"
Santos
Quem ama a Deus não é santo.
Não há dificuldade em amar o que é perfeito.
O amor é sacro.
Por essa razão, vive de impossibilidades.
Sua manifestação é, em si, o milagre.
Se o amor é o milagre,
amar aqui é o ensaio da eternidade.
Que sejamos santos,
não por amarmos a perfeição,
mas por aprendermos a amar a humanidade.
Amar é se despir de si,
é vestir-se do outro,
é encontrar, nas imperfeições,
a oportunidade de criar asas.
Santos são aqueles que amam intensamente.
Que sejam canonizadas as pessoas que amam pessoas!
Que os atos sejam as palavras que nos faltaram.
Amar ao próximo
é a forma mais corajosa
de antecipar a utopia da eternidade.
Se alguém lhe disser que está acontecendo um avivamento em algum lugar, e quando você chegar lá e não presenciar arrependimento de pecados e um desejo profundo pela genuína palavra de Deus saiba: você está diante de uma farsa!
Mateus 3.1: Naqueles dias, apareceu João Batista pregando no deserto da Judeia...
Você já se fez a pergunta do porque João Batista estava pregando no deserto? Lembre-se, que no templo em Jerusalém havia dois sacerdotes corruptos, Anás e Caifás (Lucas 3.1-3), e a presença de Deus não estava lá. A presença de Deus foi para o DESERTO, onde havia um homem alinhado com Deus (Lucas 1.66 e 80).
Aprenda a ficar onde a presença de Deus está; mesmo que o lugar seja o DESERTO.
Aprendamos a viver entre o santo e o profano,
mas sempre lembrando que pertencemos ao santo.
Só a Ele devemos devotar
os nossos afazeres diários.
A santificação humana é a realização da vontade divina em nossa vida, conforme ensinou Jesus: 'Sede santos, pois vosso Pai Celeste é santo' (Mateus 5:48).
O Racismo é uma atitude nojenta que por séculos foi tolerada por "ungidos" de Deus no cristianismo.