Sangue

Cerca de 3581 frases e pensamentos: Sangue

O meu sangue tem mais gasolina do que hemoglobina.

Inserida por Ederson-Sales

Ele não conheceu a universidade, tampouco tinha sangue azul. Descendia de uma família humilde: produtor de girassóis. O legado que recebeu dos pais? Uma educação de lorde.

Inserida por ednafrigato

Enxergo o mundo com um prisma de sangue feito de desumanos que transforma a luz branca em desespero.

Inserida por biohelioramos

Escrever é lançar no mar profundo uma leve pedra
É arrancar sangue com medo da cilada das palavras.
✿✿

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Os sentimentos são como termos uma faca espetada no corpo, se a tirarmos sai muito mais sangue.

Inserida por TGPSI

Amigos são pessoas sem laços de sangue, que tu escolhe para fazer parte da sua vida e para ser sua família...

Inserida por AnaluBrondino

Vc Pode Até Me Derrubar, Eu Levanto, Machucada Por Fora, Forte Por Dentro, Gelando, Com Sangue No Rosto, Com a Minha Honra

Inserida por MilenaRibeiro

Que corpo afinal?
O sangue que corre na contramão
Os ouvidos que expulsam som
A boca que ouve poesias
As mãos que caminham
Sobre o caminho mais estreito
Exposto no céu.
Pés que pescam adjetivos
Nas ondas de poeiras
Que os ventos nos trazem.
Nariz, máquina de oxigênio
Que bomba vida para o Mar
Onde racionais terrestres
Tratam de se esconder
Da maldade animal.
Campos Pacífico, Atlântico
Que dividem nossos continentes
Pura criação divina
Dona de vidas e vindas.
Casa que ao convite: Entre...
Nos apresenta em plena manhã
A mais bela e poente Lua
Que teima em outros universos
Em não aparecer.
Músicas que insistentemente
Compõem pessoas
De acordo com seu sentimento passageiro.
Inspirações
Espalham poesias ao léo.
Que estrela afinal?
Que recebe luz
Dos mais belos sentimentos
Feitos através do sonho da noite passada...
Sonho que acabou
Sonho que não permite o poeta
Completar essa loucura.

Inserida por PaixaoV

Vermelho é a cor do amor, nosso sangue é vermelho então não espalhe esse amor por ai.

Inserida por aleklek

As dores de uma decepção é um sangue impuro que parte do coração e penetra na veia alastrando pelo nosso corpo nos deixando fracos.

Inserida por GuilhermeJose

CASA CORAÇÃO.

..."O coração é um órgão de fogo, movido pelo sangue e motivado pelas paixões! É uma casa de um só cômodo sem portas ou janelas, que para muitos, é só um abrigo temporário e para poucos um asilo eterno. Quem nele entra e conquista o seu espaço, nele se eterniza e reside verdadeiramente e quando isso ocorrer, ao invés de chamá-lo de coração podereis carinhosamente chamá-lo de morada, porquê esse é o verdadeiro lugar onde habitará aqueles que fizeram a diferença."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Família são pessoas unidas pelo amor e não apenas pelo sangue.

Inserida por rmarte

O sangue que correu em cada veia
De cada pessoa que amei, verteu
Menos um, ele prevaleceu
E sei que me esperaria o quanto fosse necessário
Só que não..., poderia corresponder-lhe

Um ser de negras asas veio até nós,
Eu morta e ele ao meu lado
E num ato de dedicação e auto satisfação
Desmanchou-se para que a vida corresse
Em minhas veias novamente

Nunca me esquecerei dele
Seus olhos, sua maldição, sua esperança

De todos que amava, me sobrou apenas um
Esse um já se faz suficiente

Apesar de tudo o detesto
Não sabia como proceder
Minha voz não saía
E em mim folego não havia
Para expressar um único som

Eu havia morrido em meio a pensamentos
Vegetando, meu corpo já não estava em lugar algum
Minha mente ocupava todo o espaço

Ainda não tinha sido desconjurada, então...
Conjurada estava e conjurada fiquei

Desejava saber seus objetivos
Oque ele esperava fazer ou conquistar
Deixando minha mente ali?

Ah, se eu pudesse voltar no tempo
Nunca mais o verei
Nunca mais verei ninguém...

Conjurada, morta em vida, vegetando....

Inserida por StaWod

Dinheiro regado com sangue de ambição nunca irá florir, a não ser que seja regado com o suor do trabalho.

Inserida por saviosantoshc

O Resgate!

No envelope uma pista do crime, uma folha timbrada manchada de vermelho sangue, já esperava por isso, afinal, não poderia ser diferente, isso estava acontecendo com todas as pessoas que eu conhecia, que eu convivia..., uns diziam que era um massacre, uma chacina e nos últimos meses, isso começou a ficar mais frequente.
Difícil saber quem seria a próxima vítima..., ou melhor dizendo, quem não seria..., mas o recado foi dado, li o conteúdo da carta e mais que depressa fui procurar ajuda, nas linhas impregnadas de ameaças, os meliantes pediam resgate..., E agora? Como vou conseguir o dinheiro? Se eu não pagar, certamente meu nome continuará na lista negra do bando.
Sem opção, fui ao banco, expliquei a situação ao gerente e pedi um empréstimo, prontamente minha solicitação foi atendida e no mesmo dia, paguei o resgate..., depois de cinco dias úteis, deram baixa na dívida de um crediário que eu havia feito há quase seis meses, numa loja popular de móveis.
Seis meses depois recebi outra carta, só que dessa vez, do banco.

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

"Vitória é limpar o sangue dos olhos diante de uma realidade atroz, e sentir forças para caminhar em busca de novos sonhos"
Paullo Carneiro

Inserida por Dartahein

"" Corta a carne
Lava a alma em sangue
Verte...Verde
Abre-se portas
Num vazio de preces
Ave agouro pousa
No telhado da pálida pintura
Do adeus...""

Inserida por OscarKlemz

Quando te olhei, meus olhos namoraram seus olhos castanhos,senti sua alma tocar a minha,meu sangue ferveu,sua voz me derreteu.Me achou quando eu estava perdida e me fez amar a vida.

Inserida por MykaelaBrun

O que nos falta é sangue nas veias. Aquela coisa, sabe, que faz a gente se sentir vivo e atuante. Estamos cada vez mais apáticos. Cada vez mais mornos. Lembro de como reagia se alguém se metesse com um de meus irmãos. Como ficava se alguém se atrevesse a insultar qualquer um dos meus amigos. Como era atrevida e ousada ao defender um estranho que sofresse uma injustiça.
Hoje tudo pode. As pessoas tornaram-se anestesiadas.
Pois é...Se o desaforo não bater a nossa porta, está tudo bem.
Não temos mais garras e dentes. Nos tornamos moralmente gelatinosos. A nossa honra e integridade são de uma plasticidade assustadora. Fazemos vista grossa com a injustiça sofrida pelos outros. Economizamos nas defesas. Somos seletivos ao tomar partido. A maldade alheia não incomoda. A voz alta. A falta de educação e tato ao lidar com crianças ou animais. A crueldade.
Que espécie de seres nos tornamos, por Deus?
Pergunto mil vezes. Mil vezes sem resposta.

Inserida por meiremoreira

"Felicidade tem nome: Deus, família e amigos."

- Não importa se é família de sangue ou de coração, o importante é que exista o amor sincero que provém de Deus...
As famílias de verdade são formadas por pessoas unidas pelo carinho de uma verdadeira amizade...
E as famílias realmente felizes, são aquelas que colocam Deus acima de tudo!
Babhina

Inserida por Babhina

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp