Salvação
A bondade, a simpatia e o sacrifício de Jesus foram exemplares com o próximo, sobretudo a Sua salvação entregue em prol da humanidade.
O sacrifício do Cordeiro de Deus foi dado para purificar o Seu povo de seus pecados e oferecer a humanidade a salvação de sua vida.
O sacrifício de Jesus como Cordeiro de Deus vale mais do que todos os holocaustos, ofertas e sacrifícios que toda a humanidade ofereceu para a nossa salvação.
Somente nas cerimônias fúnebres de cristãos é que o júbilo prevalece sobre a morte por causa da salvação em Cristo.
Nenhum homem se tornará indesculpável diante do Tribunal
de Cristo, pois em nosso século temos inúmeras obras que explicam o plano de salvação eterna de Deus.
Todos os membros de sua família e parentes, que têm o seu sobrenome, e não são cristãos fiéis, serão condenado ao fogo do inferno, se você não testemunhar a sua fé e salvação em Cristo, porque Deus pedirá contas de suas próprias vidas jogadas em vão no mundo dos mortos.
O fim do tempo de o Ministério da Injustiça operar, está chegando e o que o detém este poder, auxilia os que amam a palavra, que jamais serão achados na operação ilusória do erro, vivendo em sacrifício pela palavra da verdade para a Salvação.
Estratégias santas e práticas para evangelizar estão todas na Bíblia e se faltar alguma, ore a Deus e o Espírito Santo vai lhe recordar de quem precisa ouvir o Evangelho da Salvação em Cristo Jesus.
Deus ouve o choro dos homens pelos seus animais, assim como o grito de socorro dos homens pela sua salvação.
Como dá o sol para a luz do dia e as estrelas para a luz da noite, assim é o cristão que não falha com a luminosidade de Cristo para com os perdidos nas trevas, apontando-lhes o Seu brilho para buscarem a salvação.
Já que o mundo caminha para a perdição, o que nós cristãos podemos fazer pelos perdidos é pregar a salvação, aproveitando todas as oportunidades para lhes trazer segurança, consolo e esperança para as crises de seus corações.
As enfermidades e as provações nos levam à humildade, ao caminho da perfeição, d santificação e da salvação.
Testemunhe a sua virada espiritual em Cristo, porque assim muitas cabeças dos homens não fiquem atoladas em pecados sem saber como se agarra à salvação.
Perceba que a religião da maioria de seus adeptos dá mais importância ao status, ao conhecimento, ao místico e à sociabilidade cultural do que a salvação e a adoração ao Criador da terra.
Me assusta muitos irmãos julgarem desviados quem é cristão e não vai na igreja. Se depende da Salvação ir na igreja, o sacrifício de Jesus Cristo foi em vão. Para isso, temos a Bíblia como Palavra de Deus, obedecemos para a Salvação pela Fé.
João Batista deixou bem claro que Jesus batizaria com Espírito Santo para os salvos e com fogo para condenação. O fogo é para a condenação, queimará a palha com fogo eterno. Cantam na igreja: "me incendeia", "manda fogo", "fogo consumidor", "deixa queimar", ESTÁ ERRADO!!!
