Sair de Casa
Na eternidade um dia te encontrar
Lembro tampos antigos quando você chegava em casa eu me sentia bem
Quando você me chama de meu neném, minha chere
Jogamos baralho juntos riamos era tão legal, viver com você era tão especial, lembro quando você demorava e eu me preocupava se estava bem
Você me prometeu assim
'Filha eu nunca vô dormir fora de casa'
Ao menos que eu esteja no hospital, eu sorri mais despreocupada e concordei, na verdade eu sempre me preocupava porque tinha medo de te perder, mais é como você me disse a lei da vida é essa os filhos enterram os pais, e eu achei que iria reencontrar mais uma uma vez eu achei
Uma cartinha eu escrevi, dormir agarrada no seu travesseiro
Sonhei que dividimos cocada seu doce preferido, no dia seguinte eu acordei com vontade de te ver
Mais a notícia era que você não estava mais aqui, meu coração despedaçou
O meu mundo caiu mais eu precisei ser forte porque você me disse filha
Se algo acontecer comigo
Cuida da sua mãe
E uma vez na eternidade eu peço a Deus para te encontrar
Mais até eu sempre vou lembrar que eu te amo meu pai
Porque eu te amo eu vou guardar sua memória, o sua vontade principal realizamos e seu sonho vou conquistar
Mais até lá eu vô lembrar e peço a Deus para na eternidade um dia te encontrar
Cícero Pai
Um dia no meio da noite caminhei até sua casa em um passe de magica já era sua metade, seu viver, sua rotina.
Em um passar de magica fui consumindo toda sua energia
Em um passar de magica tirei seus sorrisos, sua fome, seu brilho
Em um passar de magica virei voce...ninguém te reconheceu mais, eu consegui transformar nós duas em uma só
Era tão reconfortante ouvir seus gritos dentro de mim pedindo para te libertar
Em um passar de mágica consumi seus braços com cicatrizes de lâminas
Em um passar de magica eu assisti a menina do sorriso quadrado se afogando nas próprias magoas
Em um passar de magica voce virou apenas minha marionete, meu brinquedo... minha boneca de ventríloquo
Eu comecei a controlar sua mente, seu corpo, seu redor....
Te deram antidepressivos, mas o que eles não sabiam era que eles tratam sua tristeza, mas não acabam comigo, eu entrei na sua vida para ficar
Somos carne e unha
Padaria e pão
Cinema e pipoca
Quando eu acabar voce terá me matado e quando voce acabar eu terei te matado
Não é lindo? Vamos morrer juntos igual sua história favorita “Romeu e Julieta”, como eu te conheço melhor do que ninguém voce será minha Julieta que inocentemente desceu da sua torre para me encontrar eu seu amado Romeu.
Vamos minha julieta agora é hora de voce dormir eternamente comigo, eu irei terminar com a sua dor, voce vai viver seu maior sonho terá um final feliz com seu príncipe encantado.
O mais triste é que todos vão achar que voce minha querida Julieta morreu de tanta tristeza nunca vão reconhecer o papel do seu Romeu, fui eu que te trouxe a paz agora no fim e não serei reconhecida vão me chamar de depressão... minha julieta terá que escutar do além que foi descansar em paz sozinha, mal eles sabem que voce ficara eternamente comigo.
Como vejo o fim do noivado às vésperas do casamento: é comprar casa e bens do outro lado do mar, largar Família, amigos e partirem; no meio do Oceano, a pessoa chama um navio e pede para voltar e te abandona sozinho no barco. Sozinho, rema o Oceano de volta. Vergonha e humilhação
A saudade é a segunda casa do amor. Sempre que o amor estiver distante, procure na saudade, que é lá que ele deve estar.
Toda casa precisa de um gato. Cada uma delas. Quem discorda está errado.
Você não deve culpar os outros por seus erros. Porque o lobo só entrará em sua casa se deixar a porta aberta.
Exu Lucifér
Na nossa casa,
Não há espaço para outro alguém
Nem para um bom amigo
Apenas eu e você sozinhos
Um lugar pequeno ou grande
Pouco vai me importar
Nosso lugar,
Vai me confortar
Eu não preciso de outro alguém
Porque o meu alguém especial
É apenas você,
Meu buquê rosado
"Tem dias que a alma é como uma criança pirracenta, é preciso conter ela dentro de casa, disciplinando e domesticando, até que ela aprenda a se comportar. Assim, não serás envergonhada."
Palavras sinceras de amor habitam em uma casa que é uma alma que vive em paz e na companhia da perseverança.
Estude todo dia, um pouco de cada matéria (De segunda a segunda, em casa...), e tirará a nota que desejar na prova... Esse é o segredo do aluno aplicado e aprovado.
Tanto lugar pra morar e tu foi morar justo na minha saudade? Coração é casa, não é terra de nomade...
“… Dentro de sua casa está o caminho… Volte sua mente para dentro e contemplará a Mente Universal…”
"Eu ouvi em algum lugar que a melhor riqueza é ter uma casa para morar, e melhor ainda seria, é estar ao seu lado para poder te abraçar e te beijar."
Às vezes, você tem aquela imensa necessidade de estar em casa, mas onde quer que você esteja, não importa: dentro ou fora de você sua casa não existe.
Marcelo Lima
Problemas
Como é que é possível ser cristão salvo e estar neste momento quieto em casa, sem pensar, nos problemas dos outros? Será que pensamos um pouco no que vai no mundo? Nos problemas dos outros? Quantas pessoas estão a sofrer terrivelmente com: fome, guerras, doenças, injustiças, maus tratos, solidão e tanta desgraça? Será que não pensamos nos problemas do mundo? Desde a guerra da Ucrânia; Cheias no Paquistão e tanta morte; Guerras noutros países; Seca no mundo; catástrofes em vários lugares; Crises económicas no mundo! E outros problemas como os sinais do fim dos tempos? Estes Sinais: Era digital; era de viagens aos planetas; Crise de valores morais; Falsos irmãos na igreja; Falta de amor, inclusive na igreja! E sei lá o que mais? Culto a Satanás, Maçonaria, Falsa Ciência ( desde cruzamento de espécies, inclusive ser humanos com outras espécies ) E toda a mentira e falsidade! Que Deus tenha misericórdia! Amém!
HelderDuarte
