Sair de Casa
Incrível,a maneira que sinto,quando estou solteira,sinto-me livre,como um pássaro que acaba de sair de uma gaiola,livre para voar e explorar o mundo...definitivamente,não nasci para relacionamentos ou eles simplesmente não nasceram pra mim.
O tempo não me deixou escolha, tive que sair, tive que procurar algo a mais para mim , mas ainda hoje sinto as consequencias da minha escolha, mas não me arrependo pois não quero alguém que me leve para trás e sim alguém que me dê uma alavancada na minha vida.
Saudade é um bichinho muito pegajoso e carente, oh. Grudou em mim e disse que só vai sair quando eu te reencontrar. E agora? O que eu faço com ele?
Ir à lugares novos, sair com novas pessoas, mudar completamente a minha rotina — é algo fácil. O difícil mesmo é encontrar algo ou alguém que preencha esse vazio que você deixou.
E quando foi necessario, sair para saber que a realidade estava debaixo de nossos olhos...quando foi necessario, pra perceber que todos estao cheios de intençoes diante a tanta beleza. O que mais esperamos é soluçoes, gestos e palavras...mas do que adianta se nao passam de meros momentos que nos façam felizes sem qualquer instante de emoçao...passar sobre um caminho ao qual se volta ao mesmo final ao qual estamos destinados a nos encontrar. E que só um sorriso sequer nos faça congelar...e que te faça congelar, que te faça sentir qualquer frio na espinha...jamais caminharemos juntos, por qualquer que seja o caminho nada no mundo me impedirá de seguir um caminho que me tornará feliz. Agora seguirei, sozinho, sem mormuraçoes, sem lamentaçoes...pois viverei por mim e mais ninguem...por mais que sentimentos me prendam a um só lugar, vou seguir prendido a momentos que me tornaram o que eu sou hoje...que nunca me deixaram tornar aquilo que desprezo ser. Entao que se dane o mundo eu vou caminhar sozinho aonde eu sei que o sol vai nascer!
Sabe aquela vontade de prendê-lo com você, amarrá-lo em seu coração, e não deixá-lo mais sair de lá? Sabe aquele pensamento de que tudo vai dar certo, de que vocês vão dar certo, mas no fundo você sabe que nada vai funcionar? Sabe quando você quer tanto uma pessoa, que o resto do mundo é só poeira côsmica? Eu sei. E como sei.
Sei que sempre lembrará.
Não posso dar de mim o meu viver
Não quero ser o primeiro a sair
Jamais esquecerei as linhas que escrevi para você
E você terá de lembrar de tudo que fiz
Pois sei que sempre serei aquele que marcou
Tanto nas palavras, quanto nos atos
A suas lembranças retornarão
Porque verás as marcas que sobraram de mim
Meus beijos alucinados e minhas canções desafinadas
E nas minhas meias palavras de amor
Pois em ti me fiz amante
Em seu corpo me fiz homem
E no seu destino deixei minha vida.
E a vida quer mudar, e você não quer sair disso. A vida quer falar, e você não deixa. A vida quer te fazer feliz, e você quer continuar magoado ela... A vida quer viver, e você não permite.
Quem sou eu para te dizer o caminho certo a seguir?
Porém, devo te alertar, quando sair não poderá mais retorna, quando voltar não estarei mais aqui, as portas estarão fechadas e um outro alguém já habitará!
