Sair da Casa da Mae
Não adianta sair de Sodoma se Sodoma ainda vive dentro de você.
Deus tira você do lugar errado, mas você precisa tirar o lugar errado do seu coração.
Não me assusta mais permanecer no deserto. O que me assustaria seria sair dele sem ter aprendido o que Deus queria me ensinar.
Depois de uma queda tão grande, é impossível sair inteiro.
Algumas marcas vão permanecer para sempre.
Algumas cicatrizes nunca deixarão de te lembrar o que aconteceu.
E há partes suas que ficarão pelo caminho, arrancadas pela violência da queda, sem chance de retorno.
Talvez você passe a vida sentindo falta do que perdeu.
Talvez existam vazios que jamais serão preenchidos.
Talvez, em algumas noites, a dor dos ferimentos sejam mais fortes que a força da recuperação.
Mas você vai viver.
E essa talvez seja a parte mais difícil.
Viver quando nada voltou a ser como antes.
Viver carregando lembranças do que foi destruído.
Viver sabendo que algumas perdas são definitivas.
Porque sobreviver nem sempre significa sair ileso.
Às vezes, significa apenas encontrar forças para continuar respirando quando uma parte de você morreu.
E mesmo quebrado, marcado e incompleto, seguirá em frente.
Não porque superou a dor.
Mas porque, apesar dela, escolheu continuar vivendo.
Sair e chegar. Ir onde der vontade. Não ter que dar satisfação a "seu" ninguém. Chamava isso de liberdade.
"Sair da caverna física é só o começo; a verdadeira emancipação acontece quando libertamos a nossa mente. O Criador Celestial nos fez para enxergar a luz do alto, mas também nos fez para enxergarmos as coisas físicas ao nosso redor, para compreendermos tudo o que nos acontece e enxergarmos as coisas espirituais que estão além do nosso alcance. A evolução exige coragem para quebrar dogmas e encarar o desconhecido. Aumentar o ganho da percepção, mantendo a nossa fúria interior contra a ignorância e stay heavy na busca pela verdade e sem alienação!"
John Rabello de Carvalho
#jrabellodecarvalho
"O abalo é o preço que se paga pela coragem de sair do óbvio. Quem não tenta nada, não corre o risco de se abalar; mas também não colhe a vitória de quem arrisca."
Minha filosofia é um chamado ao despertar: sair da vida automática, abandonar as verdades herdadas sem reflexão e recuperar a coragem perdida de pensar, questionar e transformar a própria existência; porque o maior cárcere humano não é uma prisão sem grades, é uma consciência que nunca aprendeu a ser livre.
Meninas,
Empoderamento e feminismo não significa sair com todo mundo...Sim, mulher pode TUDO, mas temos que saber se esse TUDO irá nos "doer" depois, se esse TUDO é bom para nós, se esse TUDO nos acrescenta e não nos causa sofrimento.
Se as consequências valem a pena, ouço diariamente mulheres que batem no peito dizendo que vivem como os homens, mas confessam que sentem dores por assim fazer.
Não sejamos "empoderadas", "descoladas" e "liberais" da boca para fora, porque nossas dores são internas e para dar conta delas não contaremos com a opinião alheia.
Sejamos mulheres livres, mas antes de tudo respeitemos nossas limitações, sejamos descoladas para viver o que não nos machuca, sejamos empoderadas também para dizer NÃO, Não eu não faço , Não eu não quero e não isso não é para mim porque eu me conheço e me respeito !!! Sou tão livre que escolhi não viver o que pode doer em mim!!
Se eu fosse um passarinho,
Com duas asas para voar,
Eu ia sair do meu ninho,
E voar no seu caminho,
Batendo asas sem cansar,
Até um dia te encontrar,
Bicar seu lindo rostinho,
Fazendo carinho sem parar.
Hoje estou sem vontade de nada.
Não vou sair,
Ficarei esperando a tua volta
Para iluminar o meu dia,
Sentir o teu amor
Abraçar a minha alma
E alegrar o meu ser.
Sigo esperando o dia em que você vai abrir os olhos, meu anjo, sair dessa bolha e descobrir que o seu lugar seguro sempre foi o meu coração. O nosso amor é a única verdade que não passa.
9 de junho de 2024... 21:02
"Sonhei que estava em uma escola e ao querer sair, uma menina negra, de cabelos bem curtos, alta e magra, ela me segurou forte e ela fedia muito, suas axilas exalavam um odor muito forte. Eu tentava fugir dela, mas ela não deixava, e me puxava, próximo às suas axilas, eu estava com medo dela, e passando mal.
Foi quando chegou o TJ, um amigo meu dos tempos da adolescência, me resgatou dela e saiu me levando.
Ele era advogado nesse sonho e dizia enquanto me levava, que processaria a escola, por esse acontecido.
Fiquei surpresa ao ser resgatada por ele e então acordei."
- Relacionados
- Não Olhes para Trás
- Mãe solo: frases que traduzem amor, desafios e superação
- Mensagens de aniversário de 70 anos que celebram uma vida plena
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Frases de Mãe para Filha
- Mensagens sobre ser pai e mãe
