Sair da Casa da Mae
✍🏻Quando tiver vontade de revisitar o passado, revisite, mas quando sair desligue a luz.
💪🏻👣👣👣😵💫🩷🩷🩵🩵💖💖
Então toma cuidado ao entrar e do nada sair da vida de alguém. Um dia você poderá querer voltar e encontrar com a porta fechada.
Sair da zona de conforto??
Vai lá!!!
O Everest está cheio de pessoas congeladas que saíram da “zona de conforto”.
A educação é única forma de sair de uma vida pequena e ir buscar sua estrela reluzente
(CLARIANO DA SILVA, 2016)
9 de junho de 2024... 21:02
"Sonhei que estava em uma escola e ao querer sair, uma menina negra, de cabelos bem curtos, alta e magra, ela me segurou forte e ela fedia muito, suas axilas exalavam um odor muito forte. Eu tentava fugir dela, mas ela não deixava, e me puxava, próximo às suas axilas, eu estava com medo dela, e passando mal.
Foi quando chegou o TJ, um amigo meu dos tempos da adolescência, me resgatou dela e saiu me levando.
Ele era advogado nesse sonho e dizia enquanto me levava, que processaria a escola, por esse acontecido.
Fiquei surpresa ao ser resgatada por ele e então acordei."
Às vezes a traição mais comum não vem de quem fala.
Vem de quem simplesmente decide sair do caminho.
Quer ajudar uma pessoa de verdade mesmo? Entre na mesma situação que ela e mostre como sair; se você não sair, é porque precisa de ajuda também.
E quem precisa de ajuda não pode ajudar quem precisa.
QUERIA!
Queria ser um passarinho
Para pode voar
Sair as vezes do meu ninho
E ir para outro lugar
Respirar um ar puro
Me sentir tão seguro
Sem poder me segurar
Queria ser um passarinho
Para viver em dimensão
Ir no além do Horizonte
Conhecer o mundão
Sentir o puro ar
Como plumas flutuar
Em uma certa direção...
A história sempre muda 🌱 as vezes é mesmo sair de certos lugares e certas pessoas, aprenda a se privar Verás que não irás perder nada mais sim GANHAR!
Amor!
Amor é linda expressão, mas só é real se sair do coração.
Eu te amo, da boca pra fora não existe sentimento; para mim é uma brisa no ar conduzida pelo vento.
Redes sociais são como cassino: o único jeito de sair vencedor é não entrando. Não seja refém do algoritmo!
Houve um tempo em que já podíamos sair na rua despreocupados, agora com o índice de covid 19 aumentando novamente temos mais é que nos guardar. Temos que pensar não só em nós mais também em nossos semelhantes, juntos somos mais fortes e podemos cuidar para que esse vírus deixe de evoluir!💪🙏👌☝😍❤💕
Para sair da pobreza, é melhor abrir uma igreja e se tornar líder religioso... O líder religioso saí da miséria, mas os fiéis continuam na desgraça.
A liberdade é abstrata, enquanto o prazer é concreto. Daí de sempre sair vencedor se não houver a ética a lhe servir de freio.
