Sair

Cerca de 5549 frases e pensamentos: Sair

Desafio do dia:
Sair da cama e deixar para trás o endredon, travesseiros e a vontade persistente de perpetuar os últimos 5 minutos.

Inserida por AlexsandraZulpo

⁠dia frio é como o mar
simples e sereno
calmo e voraz
sair do colchão que é difícil
o pezinho quente, o sorriso do xodó
mas talvez bons mesmos sejam os dias quentes

Inserida por PradoJr

⁠Recebo convite pra sair quase todo dia
Uma saidinha qualquer não vai me sair por menos de R$ 100,00
Ontem foi um dia desses e eu respondi que não podia, porque estou economizando para terminar meus projetos (são muitos) e não dependo de macho pra pagar as saidinhas...
Daí ouvi da pessoa: Nossa tu só trabalha e estuda tu não se diverte?
Me divirto sim, mas no meu limite
Não saio por aí bancando quem não sou
Tomando Chandon, comendo Caviar, vestindo Prada, Chanel, usando Mademoiselle mas com todos os cartões de créditos estourados
Tenho o pé no chão, tenho uma meta,
Tenho planos a serem realizados.
Cada um tem sua visão de vida
Se a sua é extravasar... extravase!
Se a minha é de realizar meus sonhos futuros...deixe eu realizar
Eu vivo minha realidade e você vive a sua.

Inserida por RaquelSutel

⁠O maior erro das pessoas é sair de um relacionamento fracassado e tentar curar a sua dor com outros amores
Tome cuidado! Você pode sair mais ferido ainda
Não gaste suas energias com quem não merece
Cuide de você, se valorize, se ame, viva essa nova fase
Então quando tiveres curado, aí sim de uma nova chance só amor

Inserida por RaquelSutel

⁠Às vezes, desejo sair do meu corpo e ser só sombra, livre da dor que insiste em ficar. Mas este corpo pulsa, me chama a resistir. E mesmo na escuridão, nasce uma luz pequena, promessa de que a aurora sempre pode voltar.

Inserida por TiagoScheimann

⁠Se você já teve a experiência de sair do seu quarto para outro ambiente e em seguida se esqueceu porque estava indo; essa experiência se chama "doorway effect", que podemos chamar de "efeito da porta". Ao cruzar uma porta, mudamos de ambiente e o cérebro muda abruptamente, deixando o que estava pensando para trás.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Precisamos sair do palco das vaidades e voltar para o altar da adoração!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Sair ungido objetos e locais, decretando, determinando e profetizando que Deus vai fazer tudo, não é oração da fé, mas superstições do sincretismo religioso.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Diz o católico desinformado: “sair da igreja católica, por causa do erro de alguns é a mesma coisa que pedir para João deixar de ser apóstolo, só porque Judas era traidor”.

Resposta: Um dos erros dos apologetas da igreja católica apostólica romana é confundir o termo "CATÓLICO" (Universal) com a sigla que identifica a denominação que eles pertencem. Seria o mesmo que um membro da IURD dizer que quem sai da Igreja UNIVERSAL do Reino de Deus perdeu a salvação. Os nomes dessas instituições são apenas a identificação e um marketing da instituição e mais nada.

Inserida por VerbosdoVerbo

Na mesmice
Nada como pernoitar
Pra ter sonho vórtice
Pra gente sair do estar
Do estado de lerdice
Pra poder recomeçar

Inserida por LucianoSpagnol

SONETO MINGUANTE

Procurei por ti, ó lua, neste anoitecer
E tu estava sem sair à rua, silente
Nenhuma estrela estava reluzente
Tal qual a solidão aqui no meu viver

Noite de inverno, um vazio ingente
Cerrado seco, melancolia a verter
O silêncio no quarto a transcender
E a saudade ousando ser confidente

Escuto o vento na vidraça a bater
Querendo vir me abraçar contente
Se possível fosse sua privança ter

Neste minguante sentimento poente
Nas lembranças eu tento me aquecer
Pois, até a ilusão de mim está ausente

Luciano Spagnol
Julho, 23 de 2016
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

⁠A luz não apaga só em geral alguém apaga ao sair, do mesmo jeito é a vida vivida anda com pessoas certas que a felicidade vai estar com você.

Inserida por Raimundo1973

⁠No momento, somente poderá acordar com tudo pronto se aprontar antes de dormir. Sair do sonho.

Inserida por paulocelente

⁠Vontade de sair para a rua é inconscientemente procurar encontrar-se no externo e vontade de ficar em casa é conscientemente ter se encontrado dentro de si.

Inserida por paulocelente

⁠Vou sair para caminhar, hoje não vou poder te ajudar.

Inserida por paulocelente

⁠Saudações Lisboetas!
Você já reparou que, às vezes, acordamos sem vontade de sair da cama? Levantamos, refletimos e percebemos que está tudo bem. A vida pessoal, profissional e financeira vai bem. A saúde também está normal. De onde vem então esse desconforto?
Você já sentiu isso? Um dos motivos que fazem com que nos sintamos assim é não entender o porquê de fazermos certas coisas e vivermos como se corrêssemos a esmo. Outro é perder a conexão com Deus, mesmo sem percebermos. E, entre tantos outros motivos possíveis, também está o medo e a ansiedade que a autocobrança gera em cada um de nós. Seja qual for a sua razão, parar, respirar fundo e buscar momentos de silêncio e conexão com Deus será muito importante.
Lembre-se, todos nós temos um “GPS” interno, o Espírito Santo, e, em momentos assim, Deus pode estar nos dizendo para recalcular a rota. Acalme seu coração e sua alma, e busque equilíbrio no seu viver e agir, recuse viver na exasperação de quem corre atrás do vento. Como gosto de pensar, não importa o tamanho e a potência do navio, ele só vai ancorar em um porto de cada vez.
Eu sou Everaldo Lisboa e lhe desejo o melhor de Deus!

Inserida por everaldolisboa

E desde que sair do meu nordeste, todo mês é uma nova paisagem⁠ na janela em que acordo.

Inserida por jeanlouisfrazao

Chegará o dia em que teu filho vai querer sair em busca de uma parceira; assim como também chegará o dia em que tua filha vai querer sair em busca de um parceiro. Os filhos crescem e vão embora, e quem permanecerá ao teu lado, minha amiga?
❤🌹
_____Sim, te amo____⁠

Inserida por marcelio912

⁠"Antes de sair para o trabalho, faça um balanço do que vai ter que fazer e o que precisa levar, antes de voltar para a casa toma o mesmo procedimento; evite aborrecimentos para você e para os outros"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Se alguma coisa tem chances de sair errado certamente sairá, e da pior maneira possível" Murphy
É verdade, devemos observar que o excesso de confiança gera imprudência. Se você vai viajar com a sua família em dia chuvoso principalmente a noite e seu carro não está com os freios e pneus 100%, corre o risco de provocar acidente, perder a própria vida e de seus familiares. Há centenas de exemplos e o culpado é você. Sempre alerta.

Inserida por Ademarborba46

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp