Sair

Cerca de 5606 frases e pensamentos: Sair

⁠Como é difícil sair do quadrado imposto pela sociedade. O mais difícil ainda é viver pensando diferente de todo mundo.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Levou meu foco
Vamos logo sem pensar
Balança os ossos
Me fez sair do lugar
Perder não posso, nem vou cogitar
Se ficar melhor é capaz de estragar

Inserida por pensador

⁠Nenhum motorista deveria sair de casa com seu veículo barulhento pelas ruas, pois estaria espalhando o ódio na audição de todos aqueles que trabalharam à noite, se recuperam nos leitos hospitalares, amamentam crianças de colo em casa e esperam o silêncio para descansar na terceira idade.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Cada ideia, cada emoção
Mas estou parado sem reação.
Preciso sair, preciso me reencontrar
Preciso de um novo ar
Quem sabe talvez um novo lar.
Me encontro quase sempre perdido
É tudo muito sem sentido.
Onde estou? a onde vou?
Alguém me escuta nessa tormenta
Cada ideia, cada emoção
Mas estou parado sem reação.
Preciso sair, preciso me reencontrar
Preciso de um novo ar
Quem sabe talvez um novo lar.
Me encontro quase sempre perdido
É tudo muito sem sentido.
Onde estou? a onde vou?
Alguém me escuta nessa tormenta?

Inserida por OrlandoBiotoviski

⁠O primeiro passo da dificudade e sair dela ,a sequência e a luta e o objetivo é a vitória .

Inserida por josiane_silva_2

⁠Se você sair do lugar em que está acomodado a vida flui, ela anda. Oportunidades não se pode perder!

Inserida por ValMoni

Quando se tenta convencer uma pessoa teimosa, as chances de não convencê-la, bem como as de sair do diálogo de maneira pior do que entrou é um fato.

Inserida por ALISON2

⁠Como se faz para sair dos ciclos, repetições, padrões? Tudo isso é tão complexo e depende de cada um. Seus apegos, manias, vícios, vontade de não se deslocar. Muitos têm vícios na dor, no romance que não ficou, fiéis ao que não deu certo. Muitos têm vícios na falta, na mesma conduta, no errar e magoar. No errar no emprego, nos mesmos erros que o levaram ao nada. Na perda, no dizer a si que não é nada. No se martirizar e se imprimir como fracassado. Muitos não se revigoram nas pequenas conquistas do dia a dia. O que fazer para sair dos ciclos que não nos fortalecem nem amadurecem? Para mim a chave de tudo está dentro! Amadurecer dói, mas a dor de estar acostumado com ela, repetindo a vida toda os mesmos movimentos é uma dor pior! É preciso mudar sempre, evoluir!

Inserida por lubaffa

⁠Insônia é quando o dia amanhece e você ainda não conseguiu sair do dia anterior.

Inserida por ednafrigato

⁠O amor era como uma avalanche, com Sephy e eu correndo de mãos dadas para sair de seu caminho - apenas, em vez de fugir dele, continuamos correndo na sua direção.

Inserida por pensador

⁠Cortei laços com minha família de “fábrica” pois precisava crescer, sair do ciclo.

Inserida por agenciadk

⁠“Sair do modo sobreviver para o modo viver requer um treinamento até se tornar real”.

Inserida por Patricia_Estrela

⁠(...) A linha do tempo da vida, nos permitem entrar e sair... caso saiamos, deixemos-nos a porta aberta, se não for possível, deixe a janela...

Inserida por dedydualecrim

⁠#AVÔ

Aprendi que para ser feliz...
A gente precisa sair do lugar...
Às vezes, eu me pego recordando de tudo que vivi...

Todas as boas lembranças voltam e me fazem sonhar...
Sentir...

Me pego então...
Com certa razão...
Quando estive ali...
Junto a ti...

Fui tamanha pureza...
Encanto inocente...
Um menino aprendendo...
A crescer e ser gente...

Lembro de seus cabelos brancos...
Ralhos e carinhos...
De tudo que tive...
Enquanto menino...

Meus olhos brilhavam...
Tanto quando lhe via...
Minha alma inocente então...
Feliz... sorria...

O passado guarda o melhor da minha vida...
Ah...esses tempos agora...
Tão confusos...
Em que não quero me perder...

Ser avô é muito engraçado...
Ser avô é fantástico...
Como é bom...
Ter você ao meu lado...

Me cerca de carinho...
Me faz quase todas vontades...
Me conta várias histórias...
Que às vezes nem fazem muito sentido...

Para sempre irei lembrar...
Sempre...
Sempre...
Esses momentos....

De que estar ao seu lado...
Sempre foi um contentamento...

Alguém a quem eu lembro noite e dia...
A quem sempre vou recordar...
Alguém a quem eu amei...
E sempre vou amar...

Sandro Paschoal Nogueira

Eu sinto que estou sozinho neste planeta, um sentimento que essa vida é uma ilusão e quero sair dela. As vezes eu quero acreditar que tudo que penso que sei, que já vi, que escutei, todos os tipos de sentimentos e sensações que meu corpo físico e minha mente já presenciou que na verdade seja tudo mentira. Mas se tudo isso existe, eu me pergunto o porque eu estou aqui, o meu propósito de vida, quem eu sou e o que eu devo fazer pra merecer estar aqui. Eu fico procurando acreditar que a morte é melhor que este mundo físico, que a morte é apenas uma porta, que depois que você abre ela, você estará onde desejar. ⁠

Inserida por Euler

A alma quando chora de dor é sempre um aviso que já está na hora de sair do casulo e voar!

Inserida por ValMoni

se você ve que esta no ⁠fundo do poço e não consegue sair não se preocupe existem pessoas que estão mais fundas que você

Não entre na minha vida se sabe que vai sair na primeira crise de depressão que eu tiver.⁠

Inserida por Darklady123

⁠Meus pés estão cansados do mesmo chão, que em vão insisto em pisar. Vou sair em busca de novas trilhas, novas vielas; vou sair em busca de um novo eu.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠⁠“É muito fácil desistir. É só não fazer.
Difícil mesmo é sair de onde reclamamos tanto para conquistar algo que sonhamos.
Podemos escolher, ser o melhor amigo de nossas conquistas ou o pior inimigo.”

Inserida por LucasMorgado

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp