Sagrado
Meus amigos são renda fina, são bordado delicado, arrematados com a leveza, do fio sagrado da amizade.
Meu corpo é o templo sagrado do nosso amor, pois é ele que recebe tua alma cada vez que nossas peles se tocam.
Nosso templo sagrado é o corpo. É ele nosso único e precioso bem divino. Embora comandado pela mente, a inspiração que o move vem do espírito que segundo a Física Quântica é atraído por vibrações afins. Isso quem diz é a Física Quântica e não eu. Mas, se estou me utilizando de seus preceitos para organizar e explanar minhas ideias é porque me identifico com seus princípios científicos.
Cada vez mais constato na prática o quanto somos espiritualmente, fisicamente e emocionalmente suscetíveis às energias que nos rodeiam. Algumas chegam a atingir nosso campo etéreo sem que sequer nos demos conta, outras de forma mais brusca e evidente, mas sempre estamos envolvidos por elas.
É possível sentir essa energia imantada nos gestos; nas palavras; na organização, posicionamento e direcionamento das ideias, na minúcia do olhar; na vibração harmônica dos sons do riso; no espelho da sensibilidade emocional que reflete a alma e na força poderosa dos elementos da natureza que harmonizam nossa aura energética.
Que a serenidade da manhã nos envolva em seu manto sagrado de paz, abra os caminhos dos sonhos, harmonize nossa aura e encha o nosso dia de luz.
As palavras de amor dele, ainda ressoam em minha memória como um mantra sagrado avisando que ainda não é hora de esquecer.
No íntimo silêncio do ser, onde o sagrado se oculta, os anseios florescem livres das amarras do mundo. Ali, fragilidade é força latente, e a comunhão com o eterno dissolve limites, transformando o íntimo em asas para o infinito.
Respire profundamente diante do sagrado;
Inspire silenciosamente diante do medo;
Transpire arduamente diante do desejo.
O feminino sempre será profundamente sagrado independentemente do masculino se reconhecer ou não muitas vezes profano
Dois corações que se amam verdadeiramente, unidos pelo laço sagrado do matrimônio e abençoados por Deus, tornam-se um só coração, caminhando juntos por toda a vida e pela Eternidade de seu amor.
A fé católica não é apenas uma crença, mas um laço sagrado que nos une a Deus, fortalecendo nossa jornada e guiando nosso propósito.
Depois do seu corpo,
a sua casa,
é o lugar mais sagrado,
que existe...
Cuidado, com quem e o que,
você leva para dentro,
da sua casa!