Sadismo

Cerca de 35 frases e pensamentos: Sadismo

⁠No amor ideal, não há atos de ódio. Mas é um sadismo doentio que alimenta o processo místico da neurose obsessiva compulsiva, pois cria uma forte conexão entre amor e ódio que decorre de emoções incrivelmente vagas (ambíguas). A conexão deteriorada da alma entre amor e ódio encontra os motivos sentimentais extremos (e ambíguos) da dominação econômica no sadismo. FrEUd (Neurose obsessiva do homem dos lobos).

Inserida por cesarpinheiro

⁠Impiedosa e mortalmente, asfixia-se as aspirações e os sonhos da plebe.
Sadismo puro!

Inserida por NSabino

⁠“Não há amor sem ódio
Assim como não há sadismo sem masoquismo”

Inserida por Jmachado

⁠O néscio diz que Deus sadismo santo
Nós quase nos convencemos que estamos largados às nossas próprias misérias e dores físicas e emocionaos ignorando as nossas questões emocionais e físicas

Samara Fernandes Leite
Trecho do poema sofrimento redentivo

Inserida por SamaraFernandesLeite

⁠Não curto o sadismo
para alcançar o prazer
mas às vezes o prazer
finge sadismo para obter
maior sensação...

Inserida por JULIOAUKAY

Existem pessoas que são capazes de tudo por dinheiro, vantagens, por prazer, sadismo, egoísmo interesses, odio, inveja, ciúmes, rancor, desprezo, despeito, ⁠e até por nada mesmo!

Inserida por CASSIABERCOT

⁠Implicância não é amor, é maldade, perseguição insana, sadismo, doença, desequilíbrio, assédio, constrangimento e bullying.Desde o início da criação humana a cobra possuída já implicava com Adão e Eva no Paraíso de Deus. O próprio Senhor Jesus Cristo passou por isso quando foi tentado pelo diabo. A prática do bullying considero que tenha parte com Satanás e seus soldados. A nossa sorte é que JESUS VENCEU todos eles, nós também venceremos!

Inserida por CASSIABERCOT

Se não há comida,
não há vida,
negar isso
é sadismo e hipocrisia.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Primeiro Mandamento dos Sádicos: amar o adeus sobre todas as coisas.

Inserida por EuHoje

Essa intolerância politica que nós, "pessoas de bem", temos propagado diariamente, só atinge a nós mesmos e alimenta uma fúria desmedidamente sádica, como se gostássemos de apanhar uns dos outros mesmo sem nem procurar entender o real motivo da referida briga.

Inserida por fernandoguifer

Em uma noite tão fria venho a te olhar ,entro em seus aposentos subo as escadas olho para o relógio 22:00 fico em sua porta te olhando com tanto desejo olho para o relógio já são 00:00 sinto sua vida se esvaindo de sua matéria entro em seu quarto já não a mas vida aqui olho pra o relógio 06:00 eu lhe acordo pra ver o sol vai ser a última vez que vera a luz os ponteiros do relógio Marcaram seus suspiro e em três tic te levarei e vc tão inocente me pegunta , pra onde me levará quem e você e com toda elegância te respondo eu sou oq você mas teme e temeu eu só o veredito pro bem e pro mau ninguém foge de mim prazer eu sou sua morte 7:00 da manhã desliguem os aparelhos ele está morto .

Inserida por marcos_feitoza_1

Um ser que se saTisfaz e dispensa a empatia pelo OUtro no sofRimento e que nADA este o fez, é um monstro, portanto, desprovido de alma.

Inserida por acvomotta

⁠Existem homens sádicos com sede de expor os defeitos da sua mulher ao invés de exaltar suas virtudes.

Inserida por ednafrigato

⁠É revoltante ver a tranquilidade com que homens famosos relatam que traíram suas ex-mulheres. "Curioso" que, de todos os crimes que eles são acusados, o único crime que eles conseguem assumir (com um orgulho até sádico) é justamente aquele que não dá cadeia, e que a sociedade ridiculariza e até incentiva. Enfim, precisamos conversar sériamente sobre o adultério.

Inserida por danmelga

⁠Intensa como fogo perene e furioso, faminto por consumir tudo o que há pela frente. Teus olhos dilaceram os céus, sob a cólera das luzes das tempestades violentas, tal como um ensaio da fúria divina. Queimas, consomes a ti mesma, por teus amores, risos e dores, mas a violência da tua existência, como uma força da natureza, me lembra que existes e me questiono, livre de medos: Seria sadismo, desejar em doce agonia, infligir a minha própria carne e espírito esta doce pena, abraçando tuas chamas?

Inserida por fabricio_ferreira