Sacrifícios
Será que foi em vão? Tantos anos de sacrifícios pessoais em prol de se manter os princípios que regem a minha vida?!
Será que valeu a pena? Tantos sonhos abandonados, tantos "gostos" deixados de lado só porque um dia em um dado momento da minha vida decidi o que seria certo e errado e coloquei isso em prática acima de tudo?!
Afinal o que seria certo e errado? Depende do ponto de vista!!!
Ao meu ver o que é certo teria que ser necessariamenete o que te faz feliz e o que é errado obviamente o oposto disso!!!! Mas o que vejo é justamente o contrário!!!
Por vezes o que te faria feliz, de acordo com seus princípios, está totalmente errado!!
E assim vou levando a vida, estando certa...
Princípios...ahhhh...os princípios!!! Será que valeria a pena ser um pouco mais flexível com os mesmos? Ahhhh...mas como é difícil ir contra eles!!!
Por fim, será que valerá a pena? É, porque a vida é uma só, passa rápido e não tem volta!!!
Os valores falsos e privilégios focados em patrimônios
materiais, induzidos em sacrifícios braçais, acabam na
inevitável frustração de não encontrar nada que preen-
cha o vazio existencial.
A graça de Cristo há sacrifícios também, só que é mais leve que obedecer a lei de moisés(Torá/613 mandamentos), é impossível não se sacrificar.
Todos os nossos objetivos são cunhados em nossos sacrifícios e moldados em nossos espíritos. Para o ente militar não há como se galgar um lugar em outro andar, sem antes dilacerar o seu próprio calcanhar, para podermos assim trilhar e Deus nos abençoar na carreira militar. Uma profissão garbosa sem as lutas de outrora jamais poderíamos chegar sem esse chão todo amassar, de tanto aqui marchar. Hoje sinto nas lembranças que o sonho de criança já começou a aflorar. Aquela imagem mais bela são os riscos da aquarela que pintei pra minha vida e agora vou desfrutar. Ontem eu era um belo Cabo hoje me formei Sargento, o meu nome é Nascimento e só fico a imaginar. Amanhã chega o meu tempo vou guardar em pensamento as batalhas que travar.
Tempos difíceis exigem imensos sacrifícios de todos, exigem resiliência, mas também, exigem atitudes e ações contra o descaso que vivemos.
Se você tem um objetivo e deseja chegar até ele terá que fazer sacrifícios sejam eles de amizade, tempo, atenção, esforço físico e muita persistência, por que essa jornada não será fácil.
nunca invista naquilo que sabe que nunca vai ter, ou no que te deixa em dúvida.
Sacrifícios só geram resultados quando parte dos dois lados.
Desejos são bons quando realizados.
A felicidade é uma joia rara que pra vc conseguir muitas vezes é necessário alguns sacrifícios !
Algumas lutas são travadas pra que se consiga essa joia rara .
A felicidade não vem de graça.
Ah nao meu caro! Muitas vezes o preço dela são horas de trabalho , ou momentos adiados , ou longas distâncias a se percorrer para se estar com a pessoa amada .
Mas pensando bem ... vale a pena cada gota de sacrifício derramado pra ser feliz !
