Sacrifício
Te ver todos os dias, e não poder ter você só pra mim, acabou sendo um dos meus maiores sacrifícios.
No novo testamento os imensos sacrifícios de Jesus, santos, apóstolos e crentes, substituindo os castigos, geraram fé e conversões sem medida fazendo com que a mensagem central do Cristo, "...arrependei-vos e crede no evangelho "(Mc 1:14), tivesse um crescimento nunca visto em toda a terra. Tamanhos sacrifícios, dedicação, entrega e fé difícilmente são apresentados pelos fiéis hoje em dia como testemunho de fé e conversão.
Um Coração Fresquinho De Amor
Quando se ama!
Não se
mede o tamanho
do sacrifício…
Para entregar
um coração
fresquinho de amor.
Carregado
de doces emoções!
Não tenha medo de sonhar.
Por que todo sonho pode se tornar realidade.Nada é um sacrifício quando almejamos.
Tudo pode se tornar realidade.
Cada passo uma solução e cada solução um sonho realizado.
Você percebe como tudo é possível?
Nada é um sacrifício é tudo questão de sonhos.
Será que foi em vão? Tantos anos de sacrifícios pessoais em prol de se manter os princípios que regem a minha vida?!
Será que valeu a pena? Tantos sonhos abandonados, tantos "gostos" deixados de lado só porque um dia em um dado momento da minha vida decidi o que seria certo e errado e coloquei isso em prática acima de tudo?!
Afinal o que seria certo e errado? Depende do ponto de vista!!!
Ao meu ver o que é certo teria que ser necessariamenete o que te faz feliz e o que é errado obviamente o oposto disso!!!! Mas o que vejo é justamente o contrário!!!
Por vezes o que te faria feliz, de acordo com seus princípios, está totalmente errado!!
E assim vou levando a vida, estando certa...
Princípios...ahhhh...os princípios!!! Será que valeria a pena ser um pouco mais flexível com os mesmos? Ahhhh...mas como é difícil ir contra eles!!!
Por fim, será que valerá a pena? É, porque a vida é uma só, passa rápido e não tem volta!!!
"Sempre que peco, me pego pensando no sacrifício de Jesus, a tão conhecida graça, que, definida de forma simples, quer dizer favor imerecido. Com isso, tenho cada vez mais certeza de que Ele morreu por mim, pois não sou digno de tal ato."
Sabes que o teu sacrifício e esforço valeram a pena quando Deus os transforma numa profunda alegria.
Os valores falsos e privilégios focados em patrimônios
materiais, induzidos em sacrifícios braçais, acabam na
inevitável frustração de não encontrar nada que preen-
cha o vazio existencial.
A graça de Cristo há sacrifícios também, só que é mais leve que obedecer a lei de moisés(Torá/613 mandamentos), é impossível não se sacrificar.
Todo conselho é um sacrifício, pois foi preciso alguém falhar, para que você soubesse como não errar.
O sofrimento do Servo Sofredor não foi punição por seus próprios pecados, mas um sacrifício voluntário que abriu o caminho para nossa reconciliação com Deus e nossa completa restauração.
O Sacrifício dos Santos vs. a Condenação dos Perdidos
Naquele tempo, os primeiros cristãos não apenas sofriam, eles ardiam por Cristo! Eram queimados com uma fé inabalável, por uma salvação que, mesmo distante, era a promessa mais real e sublime de suas vidas. Eles entregavam tudo, a própria vida, por um mérito eterno, por um céu que os esperava glorioso.A cada chama, a cada martírio, eles escreviam sua história no livro da vida.
Hoje, a humanidade desceu aos infernos da própria escolha. O ser humano não se sacrifica por nada de valor; ele definha por um punhado de segundos de prazer, por vícios que destroem a alma e cobram um preço infernal no final. A vida virou um mercado de carne, trocas vis, prazeres imundos e práticas tão abomináveis que fariam o próprio abismo corar.
E o que aguarda essa massa corrompida? Terão o mesmo fim daqueles que foram queimados por Cristo, sim. Mas sem um pingo de glória, sem qualquer mérito. Serão consumidos pelo fogo eterno, não como mártires, mas como cinzas de uma existência inútil e condenada. Um destino cruelmente justo para aqueles que escolheram a perdição.
