Sabia
Eu quero que você saiba que eu sei o quanto você está machucado. Eu não sabia o que estava fazendo, mas agora eu sei.
Sabia que a amizade é uma maravilhosa reserva de força que pode contribuir para termos uma vida mais plena? Cultive-a sempre...
Pensar em você é esperar invadir em mim aquela fria dor.
Não sabia que eram tão duros os golpes do amor.
...e quando ele me sorriu, eu já sabia: o puto do meu coração já ia se engraçar todinho, já ia soltar as frangas, o cabelo, fazer pose, fazer bico, revirar os olhinhos... Meu coração é um safado, desses muito abusado, que é só dar corda no malandro, que ele já sai sambando! Bixa besta, viu!
Você dizia me amar
Mais só sabia me magoar
Amor não e assim
vou te denunciar
Para a policia que esta no ar
05 de dezembro de 2015
Eu conheci uma garota
Só não sabia que essa garota
Mudaria completamente a minha vida.
Um dia acordei achando que sabia alguma coisa; achei por bem voltar a dormir, pois, ninguém sonha algo tão estúpido assim enquanto dorme.
Sonhei com o oceano...
Imergi num oceano de ondas gigantes...
Esqueci-me que sabia voar
Senti meu corpo afundar... Num vazio profundo
Clame o mar com seu aroma e sons palpitantes
Parem estes sussurros das ondas bravias que me tragam...
Que me abraçam... E me invadem...
***Mas era apenas um sonho... Quando acordei era um novo dia***
Abri as janelas e olhei o mar a minha frente...
Então sorri ao ver as gaivotas voando...!
.
Lar de chuva
Sabia lidar até você resolver chegar. Um desconhecido em meu sofá pra bagunçar a casa que parecia até então arrumada. No dia chuvoso bateu a dúvida, deixar-se molhar ou se confortar em baixo do telhado. Mas quem nunca se sentiu atraído pela água da chuva? Que caí sorrateiramente pelos cantos da parede pelas brechas que um dia deixaram, e não se pode concertar. São as marcas que toda casa carrega depois de tanto tempo que se mora. Uns batem a porta mais cedo, outros mais tarde. O que conta é a intensidade, de quem está por trás dela, quando a bate. Você bateu e eu abri. Me convidou apenas com um olhar, não tive dúvidas, e logo percebi, que me chamará pra nos molhar. O guarda-chuvas ficou. E eu fui. Apenas senti, as gotas da vida transpassar a pele. Não tinha mais sentido querer se enxugar. Por mais que tentássemos estávamos completamente encharcados de sensações. Olho pro sofá e você não está mais lá. Percebo a chuva cair, com mais intensidade, pelas brechas do telhado que agora pareciam maiores. Somente as marcas do conforto e das lágrimas que acompanhavam as gotas da chuva, inundando agora, a casa desordenada.
Você sabia: Que é preciso discernimento e coragem para que possamos tomar a iniciativa de romper com tudo e com todos que não nos acrescentam, não nos enriquecem, não nos fazem bem, não nos amam de volta.”
Simples Assim...
________ By Renato Maia
Até hoje eu por assim dizer não sabia que se pode não escrever. Gradualmente, gradualmente até que de repente a descoberta tímida: quem sabe, também eu já poderia não escrever. Como é infinitamente mais ambicioso. É quase inalcançável.
Naquele exato momento, ela sentiu o gosto bom do mistério. E aquietou-se, porque sabia que a ignorância acalmava. Respirou profundamente. A brisa renovava cada átomo de seu corpo. Ah... ela sorriu. E mais nada.
A FORMA MAIS SABIA DE AMOR é AMAR,AMAR não SO A SI MAIS AMAR NO OUTRO O QUE VOçe é pode ser mais e ainda melhor.
Você não errou comigo, e não foi crueldade o que você fez. Eu sempre te amei, só que você não sabia.
Não há nada mais louco do que ser Cristão na pós- modernidade. Sábia loucura que me leva a um particular com o criador de tudo e de todos.
Ela Beijou Varios Sapos Proucurando o seu principe, mau sabia Ela que seu principe não era um Sapo era Apenas um bom e velho Amigo.
Quando eu sonho com a gente, eu acordo sorrindo, sabia? É como se estivéssemos dormido juntos. Acordo com aquela sensação de paz e de tranquilidade. Meu dia começa bem, mais leve, mais bonito. Não vejo a hora de acordar dentro do seu abraço.
