Saber Cuidar - Leonardo Boff
Certo dia o filho chega da escola e disse a sua mãe:
FILHO: -Mamãe tenho uma coisa pra te contar!
MÃE:Espera,deixe eu te fazer três perguntas,e depois você me fala!
FILHO:Ta bom!
MÃE:O que você vai me dizer,vai mudar nossa vidas!!!!
FILHO:Não!
MÃE:O que você vai ganhar me contando isso!
Filho:Nada!
MÃE:Você acha que Jesus gosta dessas coisas!
Filho:Não mãe!
Mãe:E agora você ainda quer me contar!
Filho:Não mamãe!
Devemos parar e pensar,o que a gente ganha falando mal da VIDA das pessoas!!!!!!!
O vento
Que da brisa que toca leve o rosto
Que das lembranças que surge o recordar
Que do imperceptível tudo se percebe
Que do singelo aflora sentimentos
Do elemento que traga sempre
A sutileza do seu tocar
ser tolo faz parte da vida uma hora a vida te muda e você que sorria chora você aprende as verdades da vida
Hoje as pessoas desistem muito fáceis umas das outras, a palavra acreditar não é mais que um devaneio que a mente já despercebida deleita-se em seu vício.
"É utópico pensar que vivemos num mundo moderno, onde conectados a tantas informações, e que nenhuma delas são suficientes para satisfazer o anseio do ser humano."
"Ainda que pareça incompreensível ou imoral cabe respeito.
Nas loucuras da vida uma mente aberta realiza seus devaneios"...
marinheiro do mar
aos balanços do revolto
o epicentro em desiquilíbrio
os pilares de Poseidon
da cidade perdida
dos cânticos da sereia
a viagem pelas águas
desconhecidas do
meu coração
Não quero apenas estar em teus braços, quero estar em sua vida. Não quero apenas os teus beijos como bocas sem sentido misturadas uma na outra num desejo louco e incontrolável, nos perder e nos sufocar neste instinto animal louco que nos devora. Não quero saciar apenas o prazer do momento. Quero que você me entenda e leia nos meus lábios as palavras que eu não sei dizer. Quero que conheça o meu intimo, algo que o exterior não revela, algo que o prazer não satisfaz. Quero o teu sentimento. Quero te entender. Tocar no fundo do seu coração. Quero você perto de mim. Quero sentir o que sente. Estar sintonizado em você. Não só pelo corpo que nos aproxima, e sim pelo coração que nos une e nos torna um só. Amo-te minha estrela guia, minha luz, minha amada iluminada e bela como o sol do Recife.
Agradeça a todos acontecimentos de sua vida, bons e ruíns, todos eles estão a lhe ensinar alguma coisa...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp