Saber Cuidar - Leonardo Boff

Cerca de 37915 frases e pensamentos: Saber Cuidar - Leonardo Boff

⁠Quer saber?! Vai na fé!
Tenta!
Se cair,
Erga-se,
E tenta novamente.

Inserida por noh_oliver

⁠ "O preconceitolinguístico ocorre quando um falante utiliza-se do saber educacional de uma gramática culta para se sentir superior a outro falante que nãofalade acordo com estas normas."
Julgar essas coisas não nos traz nenhum benfeito. A melhor coisa é alfabetizar o coração independente da gramática.
(Mirla Cecília)

Inserida por MirlaSantos

⁠ "Qual seria sua maior 'sorte inteligente?' ....Pra mim, é saber que não preciso esperar algo terrível acontecer para que eu pudesse realmente fazer valer cada instante, mesmo que seja para meditar, e depois criar!"

Inserida por pattriciafleurii

⁠Desconhecidos só falam oque enxergam próximos tentam saber muito , mais a vida é sua! As escolhas são suas! Deus nos deu o livre arbítrio, o bem e o mal são opções, fassa o bem o resultado do mesmo está além das críticas , não fassa o mal pois este o levará a ruína!, seja você pois o sobrenatural é Deus e a luz da sabedoria está nas orações do hoje, a recompensa! É o resultado da confiança no poder do criador, adeptos procuram o entender mais espirituais entendem para procurar oque está além da liturgia, está além do humano interno, oque faz montes mover e gigantes caírem ao chão.

Inserida por LucasCampos10


É bom e ruim saber que você esta longe.

O bom é que eu não poderei mais ficar babando toda vez que te ver ou se esbarrar em algum lugar aqui perto.
O ruim é porque realmente eu quero ver, ficar babando, admirando toda esta beleza quando você passar e se sentir privilegiado.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Várias definições
Vários significados
Saber ouvir, saber calar...
Silêncio pra meditar
Silenciar e pensar duas vezes antes de falar
Silêncio pra responder
O que a razão quer te dizer e o coração não quer aceitar
Privação dos fracos
Manifestação dos pensamentos
É preciso escutar o silêncio
O silêncio
Silêncio
(...)

Inserida por MaraTeles

⁠Mude sua estação de rádio e conseguirá saber o que quer ouvir.

Inserida por edel_souza

⁠O ser humano agonia na sua própria criação, sem saber encontrá JESUS no olhar de um irmão...

Inserida por sidneylourenco

⁠"Na era da informação, será que precisamos saber mesmo sobre tudo?
Estar presente em todos os canais oferecidos, ser e estar produtivos o tempo todo e mostrar isso aos quatro cantos do mundo, caso contrário, ninguém saberá?
Para que?
E se tudo o que precisamos agora, pelo menos por um tempinho das 24 horas disponíveis para todos, seja um pouquinho de NADA?
Fazer vários nadas.....se aquietar, conectar-se ao silêncio e simplesmente estar ali. E apenas isso.
Quanto mais as pessoas fazem, mais elas querem fazer e isso tem gerado níveis absurdos de estresse, ansiedade e depressão. Fingir estar bem para mostrar que você também faz alguma coisa pode lhe custar caro.
Para com essa obrigação inventada pela sua cabeça e relaxa...
Pois nada está sob controle."

Inserida por prana

⁠Para me tornar em uma fonte do saber, tenho que beber das mais altas fontes do saber.

Inserida por Higinoalberto

⁠Se você vive para acreditar no que as pessoas dizem que você vai ser
Você nunca vai saber o que é viver

Inserida por Plattinno

⁠Uma vez eu contei a lua como sou apaixonado pelas estrelas, ela sentiu pena de mim por saber que nunca vou poder tocar em uma. Então ela me enviou você...

Inserida por Iadala

⁠Pense em qualquer coisa; mas, não deixe de olhar para cima para saber o que Deus pensa a seu respeito.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Saber controlar a raiva é uma virtude.
Jamais permite que a raiva atinge o mais profundo em seu interior ao ponto de grita expondo seus reais sentimentos.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Para vencer é preciso ter coragem e determinação, saber aceitar e excluir fatores positivos e negativos, exposto a todo momento mediante as escolhas.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Viver em harmonia, é saber desfrutar os ensinamentos do pai.
Onde a grandeza de sua sabedoria,
Inspire segurança, para o seu convívio social.
@poeta_sergio_espindola__

Inserida por sergio_espindola

⁠A maior virtude do ser humano é saber respeitar e ser solidário uns com os outros.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Se não ensina o princípio não tem como alguém saber entender o meio e muito menos a resolução final.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Bilhete do Dia!
Saber o que você quer para a sua vida e aonde quer chegar é o que faz a diferença.
A indecisão, o medo e falta de coragem, só atrasam a vida. Pense positivo, foque no seus ideais e o caminho para felicidade aparecerá.

Inserida por laiscarvalho

⁠"Para saber o valor do mel é preciso saber do valor do fel, antes!" (Victor Antunes)

Inserida por VictorAntunes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp