Saber Cuidar - Leonardo Boff

Cerca de 38617 frases e pensamentos: Saber Cuidar - Leonardo Boff

Um medo de que tudo pode acabar a qualquer momento, mas a feclidade de saber que nos ultimos momentos incertos, pude ver seu sorriso

Inserida por eduardoraone

Fico feliz quando descubro que estás bastante preocupado/a em querer saber a origem da minha felicidade.

Inserida por Furucuto

Ser sábio não é saber tudo. E sim reconhecer que, por mais que saibamos de algo, na verdade, não sabemos de nada.

Inserida por RuanPensador

Ele diz saber mais que eu. E eu, como não sei de nada, sei mais que ele.

Inserida por RuanPensador

" A melhor coisa da vida, é saber que você luta, na certeza de chegar no palco da vida, cheios de experiências, comquistas e vitórias nas tragétoria feita nos caminhos percorridos em sua caminhada."

Inserida por Jucirleia

Quer saber quem sou pergunte ao meu irmão se achares me conte quem é pois nunca tive de nascença. Mas acharas meus irmão de sangue e de luta que conferem a irmãos. Alados e do lado sempre amparado e amado vivendo e lutando. Saberás de um homem ou de um garoto crescido e vencido, revivido.
Aos tropeços e tropícos risco a vida a laço no compasso do viver.

Inserida por FabioMorao

"Meu coração se tornou uma granada e se explodiu em mil pedaços ... Fico sem saber para onde ir ..sem saber o que eu faço "

Inserida por nandoazarado

Saber o seu limite é ter a consciência de que o ponto máximo chegou e seu equilíbrio deve falar mais alto.

Inserida por FagnerGouveia

MINHA FALHA DESISTÊNCIA

Quer saber? Não quero mais lutar.

Fico enlouquecendo, pensando naquele bocado de coisas que você me disse, com aquela energia toda que você usou para dizer, naqueles momentos certos que você pareceu escolher, e tudo isso sozinha.

Choro imaginando alegremente o que pode estar no porvir; e o meu choro se torna compulsivo ao tentar entender o que aconteceu conosco em tão pouco tempo.

Explica pra mim: para onde foi aquela intensidade que chegava a sufocar? Para onde foi aquele ardor, aquele sentimento arrebatador que crescia e crescia, cada dia mais? Para onde foi aquele cara por quem me apaixonei? Você está tão mecânico…

E é por isso que não vou mais lutar. Nestes últimos dias, me enchi de coragem e decidi que abasteceria sozinha nossa jarrinha de sentimento; mas cheguei à fonte e você estava brincando com todo aquele sentimento que jorrava, sem se preocupar com o abastecimento. Desanimei.

Mas olha, se hoje você chegar enérgico, me abraçar e mostrar que vai ficar tudo bem… Se hoje você me olhar nos olhos e disser que ainda quer envelhecer comigo, se prometer novamente as mesmas besteiras apaixonadas de ontem, eu mando essa desistência para o quinto dos infernos e vou viver contigo com a mesma sinceridade e maluquice de antes.

O que não quero, meu amor, é sonhar sozinha, lutar sozinha, amar sozinha. Isso para mim não dá. Porque se for para amar sozinha, eu prefiro o amor-próprio.

P.s.: Só para constar, estou torcendo de dedinhos juntos que você me apareça com uma rosa na mão dizendo que tudo ficará bem. Torcendo. Rezando. Implorando ao Universo. Estou com saudades!

Inserida por amelliaflor

Sonho com um mundo onde os meus amigos me procura apenas para saber como estou.

Inserida por AparecidaLopes1al

Maturidade não significa madureza física. Maturidade é ter a consciência treinada para saber o que é certo e o errado.

Inserida por Jeanzito10

O que mais me conforta é saber que somos resilientes.

Inserida por Smoura

Gostaria muito de saber por que o sono brigou comigo?
O pior dessa história é que tenho que brigar com a cama pela manhã.
Ela nunca quer me deixar ir trabalhar...

Inserida por jeffcamargo

"Eu te amei sem saber o motivo, más se pudesse escolher, amaria por esses motivos".

Inserida por YalisonLillipuziano

Nunca julgue algo ou alguém por não realizarem algo. Se você julgar um gato por não saber voar, ele passará toda a sua vida acreditando que é um idiota.

Inserida por RuanPensador

Há que amar p'ra saber o que é ser amado;
Há que lutar p'ra saber o que é vencer;
Há que chorar p'ra saber o que é sorrir;
Há que estar triste p'ra saber o que é ser feliz.

Inserida por DestinoV

Ler livro de autoajuda é como ler um monte de bulas de remédios ao mesmo tempo.
Você vai saber mais dos problemas dos outros do que do seu, vai saber o que os outros fizeram, o que você deveria ter feito e o que você vai tentar mas nem sempre vai conseguir fazer.

Inserida por marinhoguzman

Quer saber da minha vida? Seja meu amigo (a)! Só não diga o que não sabe.

Inserida por sergiocancioneiro

O amor é significante, o que não significa nada é não saber amar.

Inserida por sergiocancioneiro

Neste terceiro milênio, saber o básico de informática, é tão importante quanto saber ler.

Inserida por informaticasocial