Saber

Cerca de 26854 frases e pensamentos: Saber

Quer saber cansei de pensar em alguém que nem lembra da minha existência. Tenho que me valorizar, pensar em mim primeiro.

Inserida por mariemfaria

A Ignorância é Vizinha do Saber

Inserida por FelipeBilato

Esperar é fácil, difícil é saber se vai valer a pena.

Inserida por Lucasmachado13

Uma forma segura de saber se o que se sente é amor ou não, consiste em checar o prazo de validade do sentimento!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Pra se viver De Bem Com o Mundo é Preciso Saber Amar!

Inserida por JonathanWillian

Fico procurando o que escrever sobre consciência sem saber por onde começar, decidi começar pelo fim, acorda mundo (pessoas) material, sua única salvação é preservar o mundo natural, e para isso mundo (pessoas) vamos evoluir o nosso espiritual, o que vale ouro hoje em dia é preservação e não exploração, não levamos nada material desta vida por isso vamos evoluir nosso espiritual e conservar o pouco que nos resta da vida natural para os nossos filhos.

Inserida por nilsinhojr

Quem diz que querer não é poder as vezes até pode mas vive sem saber.

Inserida por ClebioCarvalho

"O Homem só precisa de um amor verdadeiro pra saber que a guerra se torna fútil em relação a paz..."

Inserida por ricardocbjr

"Eu nem sei quanto custa um sorriso, mas eu não quero saber o valor, só quero saber se é verdadeiro ou não..."

Inserida por ricardocbjr

"O que vale é seguir, sem saber pra onde esta indo.. Mas se eu seguir com você, tenho certeza que qualquer lugar estará ótimo..."

Inserida por ricardocbjr

"Vitória é saber que, mesmo depois de tantas lutas, tantas glórias, você passou por todas na humildade, sempre na paz e na fé de Deus."

Inserida por ricardocbjr

Quem julga as pessoas sem saber o realmente acontece na vida dela estar predestinada a viver se julgando pra sempre.

Inserida por VamSampaio

Vida é para todos, mas saber viver não.

Inserida por demedeiros

Queria saber o que você tem no seu coração pra mim, será um espelho ou uma cortina?

Inserida por Dihony

Dificil não é ser feliz mas sim saber o que é ser feliz

Inserida por Albernaz1

Saber que Deus cuida de nós não é apenas uma ideia que tenha que passar pela nossa cabeça, mas uma ideia que esteja acoplada com nosso sentimento de amor e fé.

Inserida por Joaopauloow

" Por que as vezes voce parece não ter sentimentos? pelo que me doi é em saber que voce nao se importa de como me sinto em certas situações, pensa primeiro em sí e não em nós.. "

Inserida por Kellyzen

E se eu parar por um minuto, Penso em coisas que eu realmente não quero saber. E eu sou o primeiro a admitir que
Sem você, sou um Navio encalhado num Banco de gelo.

Inserida por andrezzasci

Às vezes é preciso saber o que se priorizar... Para não sofrer...

Inserida por Belle18

Mas era recente o suficiente pra eu saber que não superei o seu sorriso, muito menos o seu jeito manhoso e mimado que me faz querer correr até você e te dar todo colo, carinho e atenção que por mais que você quisesse eu nunca consegui te dar.

Inserida por afreiberger