Saber
Quem sou eu? colocando minha vida no LUGAR, e vc quem É??!!
"Bom saber que tem alguém que não pensa que alguém entrou nesta pagina por ENGANO."
"No labirinto das "estradas" por onde eu passo, me perco,
sem pressa de encontrar a saída.
Gero palavras, as guio, as transformo,
lhes dou corpo, lhes dou forma, lhes dou luz, um significado q para alguns são insignificantes, mas porem INDISPENSÁVEIS para a minha META."
Humm...
Todos precisamos ter sonhos a serem realizados,mas a saber
que o sonho é a esperança do Ser Humano acordado
e com os pés no chão.
Lodr Jon D@rkboy Gothic
[...]O verdadeiro valor está no oferecer e não no receber,
e o melhor de não ver ações é saber das intenções.
VDM (24/11/07)
Nada mais aborrece um importante e poderoso cidadão do que simplesmente não saber lidar com as atribulações dos seus próprios sentimentos.
Há que se viver com meus pés, beber da mesma taça de minha alma para saber, não apenas do que penso, mas para sentir o que "Sou".
Se você só sabe ganhar e não sabe perder, é melhor evitar entrar no jogo. É preciso saber ganhar e também saber perder.
Bons não são aqueles que se acham os donos do saber, mas sim aqueles que sem intenção conseguem desempenhar o mesmo papel!
tá maluco, é melhor não saber contar
Fizeram uma brincadeira comigo, brincaram com coisa séria
Foi, brincaram com coisa séria
E quem pagou o palhaço
O otário aqui e em cada trabalhador desse Brasil
Que vergonha, hoje eu fui no banco sacar o pagamento,
Já esperando o aumento, mas, eu notei uma diferença zinha mínima
De uns 10/15
Fiquei quieto, quando cheguei em casa, dei uma Googada
Salário-mínimo 2018
Resultado: O salário aumentou, mas aumentou 17 Reais
17 Reais
É mole?
(edson cerqueira felix)
AMO 💘
Amo saber de ti
De olhos fechados
Amo sentir a tua pele
Amo ler o teu olhar
Amo o teu sorriso
Amo o sabor que transmites
E que me ofusca de desejo
Amo entrar na tua alma
Amo sentir o teu amor
Amo escrever-te na minha pele
Amo dizer-te que te amo
Amo tudo que é teu.
Não busque saber qual caminho seguir, deixe o vento te levar e viva um dia de cada vez. Extravase sendo sensato, acredite menos nas pessoas e mais em si mesmo, ninguém vive de apenas momentos bons então dias ruins virão. Não julgue sem se alto julgar e saiba que ninguém é insubstituível pois na vida sempre há um novo alguém. Por fim, conquiste seus objetivos, atinja suas metas, e seja feliz, pois a felicidade existe e pode estar nas pequenas coisas que você acaba deixando de lado.
Se não está dando certo, mude de personagem!
Que tal vestir-se de si próprio? Só assim pra saber quem você é, o valor que tem e quantos realmente o amam.
Desafiador!!!
Comece por se perguntar quem você seria, sem selfies, festas, ornamentos, fantasias, diplomas, reconhecimento, curtidas e elogios!
Aliás, quem te elogia, o faz pelo que você expõe, pelo que você tem ou pelo que você é?
Crise existencial? Jamais. Chamo isso de ponto de equilíbrio!
É triste saber que um coração machucado por uma desilusão amorosa pode ser tão ou até mais sufocado que um coração que jamais soube qual o verdadeiro sentido do amor por uma incompreensível incapacidade de não saber amar.
Não se conforte em saber que só sabem da importância do amor apenas aqueles um dia amaram ou sentiram o verdadeiro sentido do amor, pois assim você não estará excluindo aqueles que jamais souberam o que é na verdade o verdadeiro amor, pelo que se sabe todos somos filhos de uma relação amorosa e talvez desta forma até aqueles que talvez jamais souberam ou sentiram o verdadeiro amor, aquele que não cobra nada, não exige nada, não precisa de nada para se saber que não seja o simples fato de existir.
Ser maduro é conhecer a si mesmo, entender suas limitações sentimentais e emocionais, além de saber remediar os atos e situações.
Existem dois tipos de medo: o medo de saber,e o medo de conhecer. Eu tive medo de saber quem era você,e fiquei com medo de nunca te conhecer
Enquanto a educação não for valorizada, a sociedade sucumbirá sem nem mesmo saber o significado disso.
Queria eu, poder medir o teor da verdade contida nas palavras de outrem.
Queria eu, saber o grau de carinho em uma expressão que o reflete.
Queria eu, poder mensurar a sinceridade contida na gratidão de um ser.
Queria eu, poder saber o tamanho de uma franqueza exibida em palavras...
Mas, enquanto não tenho poder para tais, faço de tudo
