Saber

Cerca de 26153 frases e pensamentos: Saber

Ninguém é poeta, apenas por saber escrever versos, mas, por escrever e sentir o significado de cada verso em sua vida.
(Sócrates Di Lima)

Inserida por SocratesDiLima

Quer saber quem é quem;veja como ele trata os mais simples.

Inserida por DEJAVI

O tempo é amigo e também seu inimigo , tem que saber usar pra não se tornar nocivo.

Inserida por TIMEC4M

A Noite chegou....
Não importa a forma como você chegou até aqui...
Mas o importante é saber que enquanto você caminhava, Deus andava junto de você, Ele te protegeu, te abençoou e fez você vencer mais um Dia...

Inserida por tarcisio29custodio

Eu quero saber
Porque voce nao
esta comigo,
Até ontem estava tudo bem,
Mas hoje não conversa e nem liga,
Eu estou tentando entender
O que aconteceu com agente,
A nossa história, era uma história linda,
Mas percebi que só eu a escrevia

Inserida por NathaneRoper

A vida é um desafio como dizia racionais, só saber viver que ela te faz um bom rapaz, mas vigia tuas fita, observa seus truta, senão a vida te faz um bom filho da p**

Inserida por TercioHeit

Recomeçar...
É perceber um estranhamento no primeiro encontro, um frio na barriga de não saber o que dizer ou fazer. Não saber o que outro gosta ou não.
É tentar quebrar o gelo do copo e do coração, que andou meio inseguro com tantos términos.
É dar uma nova chance para você, para o amor, pra alguém que você ainda nem conhece direito. Sem saber se vai dar certo ou não, se rola química ou só historia contada por nós no primeiro encontro.Se o beijo encaixa ou não.
Recomeçar é se abster dos paradigmas que o antigo amor deixou. É romper com o pensamento de que nunca dá certo, mesmo que não dê, só saberemos se tentar.
Em uma dessas tentativas o verdadeiro amor aparece.

Inserida por DanieleAssis

Tudo ou nada o segredo e saber as consequências.

Inserida por Marcosaram

Espetáculo mesmo é saber que quem fez tudo isso, é meu único e verdadeiro amigo... "Deus

Inserida por Edny

Seja feliz...

Não espere o aval dos outros para fazer o que deseja e também não procure saber se gostam de você.

A única pessoa que realmente deve gostar de você, é você, mas não guarde as palavras não pronunciadas que te engasgam a todo momento. Vomite tudo e assuma a direção do carro da tua vida.

Fale, silencie, guarde-se e não espere nada, nem mesmo uma crítica.

Construa teu mundo de um modo que te deixe de bem com o que te cerca. Seja feliz a teu modo.

by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Saber onde esteve e focar para onde vai.

Inserida por dayaneandr

É melhor errar tentando do que saber que perdi o seu amor sem ter lutado por ele

Inserida por GalinhoPaulista

O jeito certo de deixar de ser viciado é me viciando nas palavras do saber absoluto...

Inserida por phayra10

Ao coração,

Os dias voam se arrastando, como quem quer e não quer acabar depressa. Suplico saber se todos eles serão assim. Com os mesmos traços, com o mesmo fim. Imagino de relance que tudo terminou, e antes do final tudo se reitera mais uma vez. No meu calendário não consta emoção, paixão e intensidade. Por onde andam? Se por acaso souberes, diga que venham aqui me aliviar desses dias vadios. Se puder também, traga junto com eles uma dose de sexta-feira com uma beira de sábado, pretendo acordar noutro fim de semana.

Inserida por barrudas

"Salmos 143:8 Faze-me ouvir a tua benignidade pela manha, pois em ti confio; faze-me saber o caminho que devo seguir, porque a ti levanto a minha alma."

BOM DIA!
Se voce está lendo essa mensagem é porque Deus te despertou nessa manhã,portanto já se sinta abençoado.

Inserida por Rose-Nere

A lógica de deus é saber ceder para que o seu irmão seja exaltado, lembrado e mais querido.

Inserida por Artur-candido

Ai você tem uma pergunta sem resposta:
Você acorda no meio do sonho e quer saber o final!

Inserida por wilianneri

Tudo sempre já se fez pronto, basta saber o modo de usar.

Inserida por heliopedrosa

Saudade
Sentir saudades doí muito! O pior de tudo é não saber quando essa dor vai ter fim, se um dia ela acaba.

Inserida por AparecidaLopes1al

Eu só queria saber por que o Ruy Barbosa está escrevendo tão pouco ultimamente.

Inserida por GilNunes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp