Saber
Para se viver em paz, e saber lidar com os fatos abissais da vida, precisa-se compreender o poder da mente. Liberte-se do inferno produzido pelos pensamentos destrutivos, compreenda a ti mesmo, tenha atitudes positivas, e abra o espaço necessário para a receptividade dos bons pensamentos.
040324
QUANTITATIVOS.
Quanto é mesmo o preço da pureza, quem pesou a vida para saber seu valor, dizem que o dinheiro é importante mais não souberam dizer o valor da liberdade de alguém que esta condenado a morte. Será que que no universo existe alguém que saiba dizer o preço da dor, gostaria de saber quem traçou no céu o itinerário, fez o trajeto da lua e do sol, sem que eles se encontrasse, mais de todas as perguntas que fiz, a que mais gostaria saber qual e o verdadeiro preço do amor.
"Quem tem Conhecimento (saber como funcionam as coisas) tem uma arma; tome cuidado Com quem usa - nem todos estão preparados para receber"
Fascínio no olhar
Em teus olhos, encontro paz
Que há tempos eu procurava,
Sem saber por onde andavas,
Será que também me desejavas?
Na minha mente, tu passeias,
Deixando marcas, lembranças cheias,
Encontrei-te sem querer,
E sem querer, me encantei, mulher.
A alma - nossa alma - sabe tudo que há para saber o tempo todo. Nada é misterioso ou desconhecido para ela. Contudo, saber não é o suficiente. A alma procura experimentar. Você pode saber ser generoso, mas a menos que faça algo que demonstre sua generosidade, terá apenas um conceito. Pode saber ser bondoso, mas a menos que seja bondoso com alguém, só terá uma ideia à respeito de si mesmo. É desejo da nossa alma transformar o melhor conceito sobre nós mesmos na melhor experiência. Enquanto o conceito não se tornar experiência, é tudo especulação. Eu especulo a respeito de mim mesmo há muito tempo. Há mais tempo do que eu e nós juntos poderíamos nos lembrar, do que a idade deste universo multiplicada por dois. Então você vê o quanto é nova a minha experiência de mim mesmo.
A alma - nossa alma - sabe tudo que há para saber o tempo todo. Nada é misterioso ou desconhecido para ela. Contudo, saber não é o suficiente. A alma procura experimentar.
Você pode saber ser generoso, mas a menos que faça algo que demonstre sua generosidade, terá apenas um conceito. Pode saber ser bondoso, mas a menos que seja bondoso com alguém, só terá uma ideia a respeito de si mesmo.É desejo da nossa alma transformar o melhor conceito sobre nós mesmos na melhor experiência.
Ainda lembro-me dos momentos em que lá cheguei. Lembro-me de desembarcar naquela noite, sem saber o que me esperava. Do alto daquela pedra no píer, apenas a luz de uma fogueira naquela imensa extensão de areia.
No vilarejo das intenções, o inesperado: ele não questiona a espera. Não questiona, por saber que um dia irá chegar. Ele está apenas na estrada. Outros também estão, mas não se dão conta. É a fase mágica da vida.
Só farei se for sua vontade, e assim será meu puro desejo saber de suas vontades, se for o seu desejo então sera do meu agrado, assim sendo não a nossas vontades, porque aqui só faço se for a sua vontade, por ser apenas meu capricho, diz então a minha vontade que é saber das suas vontades,
Nascemos só pra aprender, nascemos sem saber, e com a vida arriscamos crescer, nada a podemos contestar, porquê no final, só aprendemos o que a vida nos permitiu aprender, e o que sobra é simplesmente viver
Não precisamo fazer falcudades de lição de vida, a única lição que devemos aprender é saber que sempre uma mensagem de boa noite, um sinal de carinho com recíproco vontade, uma atitude de amor sem exigir, isso que a gente deseja, atitudes tão pequenas algumas palavras sem pedir nada, apenas lembrar de alguém quando não se quer nada, isso traria uma felicidade tão imensa incabível em corquer coração,
Alguns busca a felicidade sem nem saber onde buscar. Outros ficam sentados em cima dos lamentos sem saber que a felicidade são apenas momentos bem vividos.
