Saber
Saber lidar com seu Ego, seu orgulho e frustrações deveria ser o principal objetivo de todos nós, o efeito colateral é a alegria, o equilíbrio e a paz de espírito.
O meu coração eu não sei se esta ferido, mas me magoa saber que você não se encontra dentro dele nesse momento...
O fenômeno da vida e saber viver ela da melhor forma possível, pois sua capacidade de vence-la e enorme...
O preconceito só existe para quem é pobre. Quando se tem dinheiro ninguém quer saber sua cor ou sua sexualidade, só quer saber dos seus dólares.
Viver com intensidade
É saber aproveitar
O que ela nos oferece
Sem precisarmos pagar
É saber perder
E aprender a ganhar
É ir a luta e buscar
Esperar de braços abertos
Nada se conquistará.
Não gosto de viver de ilusões, mas se isto te traz para perto de mim, viverei. Espero-te sem saber se você virá... talvez seja algo que só o tempo irá trazer, que só ele poderá formar.
Resolvi escrever mesmo sem saber, creio que é certeza
Como vamos nos unir não sei
Não me importo se o universo conspira, faço minha reza
No que depende da minha vontade farei
Imagino que seja um porto seguro
Como imaginei lendo um livro
De beijos e abraços doce
Nem queria rimar mesmo
No fim podia ser você
Do óbvio,
a gente se esconde,
foge,
corre pra longe.
Prefere não ver,
nem quer saber,
que aquilo que sente,
é mais do que vê.
Sufoca vontades,
por pura vaidade
ou até lealdade,
de não sei o quê.
É que as vezes,
na tal verdade,
se esconde a maldade
e a gente não crê.
Mas a coisa mais linda,
que tem nessa vida
pra felicidade,
é a realidade,
que existe em você.
Sentir, viver e ser feliz
Amar, querer e ter prazer
Ver, tocar sem saber
Sonhar, sonhar e rir
E quando acordar
Sem certeza
Na busca se foi
Ou não aquilo certo
Pela parte incerta verdade
Tua
Minha
Nossa saudade....
Quão bom e agradável é se sentir amado, saber que o nosso amor é correspondido e que tem sempre alguém, em algum canto do mundo, pensando na gente.
O segredo para se manter uma longa amizade é saber controlar a distância: se ficar muito longe ela esfria e se aproximar-se demais pode se queimar
Sabe aquele não saber, ultimamente tem ocupado meus instantes, preenchido meus espaços e completado meus segundos. Um teatro vazio e confuso.
Amar por vezes não é suficiente,
é preciso saber que se ama...
O amado precisa ouvir
que o amor existe...
Quer saber um pouco mais
sobre o futuro?
Olhe para o passado,
Não há um adivinho melhor do que este.
Sou teu ANJO !
Saber que estou com você o tempo todo, e que, é a minha missão te proteger para mim já é o suficiente. Eu sou o seu anjo, mas sou de carne, isso mesmo. Eu tenho sentimentos normal que qualquer um ser humano tem. E como teu protetor eu só quero o teu bem.
Cada lágrima que você deixa escorrer de seu rosto eu as pego e não deixo-as cair no chão, eu as guardo em um oceano feito só para você. Lágrimas de dor, lágrimas de amor, lágrimas de emoção ou lágrimas de raiva; seja qual for o tipo da lágrima, ela vai estar bem guardada, assim como você.
Seu sorriso é o detalhe mais lindo do Mundo, a luz dos teus olhos é mais linda do que a luz do Sol. E o teu cheiro é o aroma mais suave que existe.
Amar não é uma escolha nem opção, é um sentimento que aflora sem dia nem hora marcada e sem saber porque nem por quem. Ama-se e só, o mas deixa rolar !
