Saber
Onde você vai?
Todos querem saber,
assistem friamente sua frustação,
uma nova piada que você não acha graça,
você é a piada!
Fecho meu olhos sem conseguir dormir,
me revirando por toda madrugada,
quando é que você volta pra casa?
Me procurei por continentes e oceanos,
olhei debaixo do tapete,
só encontrei a sujeira que deixei,
como posso ter me perdido?
Promessas e compromissos,
não cumpridos,
nunca vai mudar!
Alegria na embriagues,
no bar você é freguês,
me ensina como faço pra destilar uma boa cachaça.
Poder de ver atraves de universos,
a um palmo do nariz não consegue enxergar,
com faca eo queijo na mão,
demorou tanto que deixou o queijo estragar,
não vai mudar,
seguirei meu rumo,
uma bússola quebrada,
uma garrafa, sacola de roupas sujas,
não, não encontrei meu lugar.
Amor. O amor e um presente de Deus, e pra amar alguem e so sentar ao seu lado e saber que nunca a vais perder.
Numa multidão de corpos que vem e vão todos os dias, como saber quem és tu? Como saberá quem sou eu? Como saberemos quem somos um para o outro? Eu cansei de te procurar com os olhos, mas não desisti de te achar ou que sua alma sensível, sendo metade da minha um dia me encontre.
Essa sensação de não saber para onde ir, de não saber o que fazer, de como agir, como se portar, não saber o que falar e o que não falar, por isso perdão, pois inúmeras vezes eu apenas não sabia.
Ser um bom profissional não é ser amigo de todos no seu trabalho. Mas, sim, saber dizer o que tem que ser dito, em momento e local oportuno. Em suma, ser verdadeiro com o outro e viver uma só vida.
" Você prefere que acreditar que saber é ter tudo sempre ou sentir o prazer de lembrar e não ter nada."
Gosto de você!
mas não queira saber como
porque nem eu mesmo sei
gosto apenas e isso é tudo
Gosto de gostar de você
que não me arranca promessas
que eu não queira fazer
só me deixa lhe querer
Gosto muito de você!
E é bom gostar de alguém
principalmente de quem
gosta da gente também!
Quando criança só queremos viver, quando adolescente queremos viver e saber o que é viver, quando adulto queremos saber o que é viver para melhor viver, quando idosos percebemos que desperdiçamos tempo procurando motivos para explicar a vida que é a simples vontade de Deus!
Ele: Minha linda o que vc acha do nosso amor?
Ela: Conte as estrelas do céu e vc vai saber.
Ele: Infinito?
Ela: Não, perda de tempo!!!
