Sabemos
Sempre sabemos onde esta o erro,
Onde esta o problema,
E qual a solução,
Mas faz parte sentir o drama.
Vento passageiro
Sabemos que nos resta tão pouco tempo
Então pensamos em viver intensamente todos os dias.
Viver é arriscar! viver entre o sorrir e chorar.
Temos tão pouco tempo para aproveitar
E ainda sim temos medo, medo de ao amor se entregar, mesmo sabendo que a vida e uma brisa leve e passageira, que logo irá se dissipar.. e o que nos restou foi o amor.
E o que você deixou foi os amores que cativou.
Definitivamente, a vida é uma ilusão. Todos sabemos que vamos morrer um dia, e mesmo assim vamos levando, como se isso não fosse acontecer com a gente. Viver é uma falácia, um sonho permanente, pois basta saber que a hora está próxima que acordamos para a mais genuína realidade, de que somos finitos e mortais, e não há nada que possamos fazer para mudar isso.
A vida nos escolhe escolhemos alguém que vem pro nosso mal que vem pro nosso bem não sabemos de fato o que pode acontecer doi ser enganada e não saber a pessoa jura-te amor mas não jura-te amar até quando isso irá continuar amores falsos por aí vagando em loucura minha mente é confusa sai a procura sua e se for só mais um colapso e se for somente um amor falso
Somos acostumados a pedir, e pedir sempre. Mas não sabemos agradecer. Devemos agradeçamos a Deus por tudo que recebemos todos os dias, a começar por termos acordado para mais um dia de vida.
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
Não sabemos por quanto tempo choraremos, mas temos certeza. Chorar nunca será motivo para parar de caminhar.
Nao sabemos se o palhaço chora antes de ver o circo pegar fogo e quem sabe sorrir em quanto o show continua nos colocamos máscaras para esconder o riso e o choro ou o show não começa em quanto o palhaço não se prepara.
Pessoas muito chatas são confusas. Nunca sabemos se nos chateiam porque nos amam ou porque nos odeiam.
penso que não precisamos dar nome
ao que sentimos
ao que não sabemos
você olha pra mim e pensa
em girassois e em amarelo
você pensa em pescoço
você pensa em fogo
você pensa em palavra
Todos nós sabemos que as Leis do Universo, são regidas da seguinte maneira: O que nós recebemos e temos a certeza de que foi realizado, projetado, produzido, entre outros com amor, devemos passar adiante com a mesma frequência!
Temos, de certa forma, aversão ao diferente, por vezes não sabemos aceitar o quão diferentes são homens e mulheres. Cada qual em seu universo particular e peculiar.
Ser diferente, por vezes implica em não saber compreender as amplitudes das necessidades individuais e de personalidade do outro ao passo em que se estimula o egoísmo de suas próprias necessidades e anseios.
Compreender o outro implica em abandonar a superficialidade dos relacionamentos e aprofundar-se no conhecimento das necessidade do outro para que se possa saber como conquistar em vez de simplesmente esperar atitudes.
É, tá dificíl pra nós dois. Não sabemos o que o destino nos reserva, sendo assim: obrigado por hoje. Obrigado pelo abraço. Obrigado pelo beijo. Obrigado pelo seu olhar. Obrigado por me amar, mesmo eu achando que não mereço. Obrigado por existir. Obrigado por ser você e ser meu. Eu nunca vou esquecer você. Um dia a gente se esbarra. Quem sabe o destino une a gente de novo?
É assim que nos sabemos vivos: estamos equivocados. Talvez o melhor a fazer seja ignorar se estamos certos ou errados quanto às pessoas e simplesmente deixar as coisas seguirem seu curso. Mas se você consegue fazer isso... bem, sorte a sua.
Tão importante quanto o amor-próprio, é o respeitar-se a si mesmo. No fundo, sabemos, que sempre existe uma voz interior que nos diz exatamente o que ela quer que façamos naquele dia. Em uns ela nos instiga a sair, viver, interagir. Em outros momentos tudo que precisamos é de um pouco de solitude. Ouvir essa voz é fundamental para um dia de paz. Tem dias que simplesmente não sabemos o porquê de estarmos aqui, tendo a estranha sensação que não pertencemos a nada, mesmo em meio a outros, nos sentimos sós. Em outros acordamos distribuindo abraços, porque o simples fato de estarmos aqui, é o suficiente para sermos gratos. Na verdade, nunca estamos sozinhos, essa “bipolaridade” é própria do ser humano. Quando finalmente entendemos isso não nos cobramos tanto! Aprender e entender tudo isso é uma parte difícil do processo. Compreender que devemos nos cuidar e autoconhecer para estarmos bem em qualquer um desses dias.
Como uma criança com medo do escuro, temos medo do futuro exatamente porque não sabemos o que tem lá, mas andar no escuro não machuca.
