Sabedoria Humana para Socrates
O silêncio e a observação também fazem parte
da sabedoria.
Devemos tomar esta postura diante dos que
de má fé , se apresentam com suas
artimanhas e armadilhas .
Damos tempo ao tempo , então logo logo,
as máscaras caem e a tentativa se vai por terra abaixo.
E , por vezes temos pena destas pessoas desprovidas
de amor , mas como se diz, quem tem pena se despena.
Nos seguramos na fé , para não perecermos pelo que
vem de baixo.
Agradeço a DEUS , pelos poucos , mas verdadeiros
amigos e pela família maravilhosa que ELE me deu.
Sou feliz por tudo que tenho.
Dia dos Medicos
M entes que brilham nos desÍgnios de Deus
E ncontros com a sabedoria e vontade do ser
D edicação e abnegação superando o ter
I mplica em nossas vidas, os seus estudos
C omo cura, seus conhecimentos suavizam
O nde a dor se transforma em alivio, bem estar
S em ter horas, boas novas, sejam seus dons
Dentre todas as minhas urgências, a maior, sem dúvida alguma, é conseguir encontrar a sabedoria da espera...
Que a força da natureza e a sabedoria da ancestralidade te guie e ilumine no caminho da evolução espiritual..
Ahow!
Tudo aquilo que tu conheces, já pertence ao passado! Procure a sabedoria além do conhecimento, pois só ela te mostrará o futuro!
Gente que vive de aparência é igual a merda boiando no mar profundo da sabedoria... Vive na superfície.
Sandra Lima.
Bom dia!
Que nosso dia seja abençoado e feliz. Que Deus nos dê força, coragem e sabedoria. Não se diminua, nem duvide do poder e da grandeza de Deus sobre todas as cosias.. Pense positivo, aja de modo construtivo, busque soluções e não se apegue aos problemas e tristezas. Que a cada passo que nós dermos, seja dirigido pelo Senhor, que Ele nos conduza por um caminho de vitórias.
Eu tenho a força
Tenho coragem
Sabedoria que meu Pai me dá
Tenho meus amigos
Minha família
A quem eu devo amar
Nessa luta séria
nunca estarei sozinho
Nessa guerra com a matéria
Do mundo da ilusão
Peço firmeza
Tomar uma decisão
É preciso determinação
Ainda não é a despedida
Vou Entrar na batalha da vida
Cumprir minha missão
Quero todo o carinho
Que só vós me dá
Sigo nesse caminho
Para um dia vos encontrar
Acredite em Deus e na sua capacidade de mudança, a vida está ai na sua frente, viva com sabedoria, use o que ganhar com atitude e serenidade, saiba usar as palavras, trate com igualdade as raças e crenças, olhe os dois lados da moeda, transmita positividade por onde passar.
Existem determinados momentos das nossas vidas que é melhor calar. Cale-se, tenha sabedoria e discernimento.Fale somente no momento oportuno. Não apresse o rio que corre.
A humildade é o último degrau da Sabedoria, a morte o último degrau da Vida, e mesmo assim ninguém quer chegar ao topo destes quesitos.
Muitas vezes será necessário dar um tempo a si mesmo, tempo para pensar, tempo para ganhar sabedoria ou até mesmo tempo para aprender a amar. De todas as formas, às vezes é necessário tempo para depois não reclamar da grande pressão sofrida.
E é tudo questão de sabedoria meu amigo. Se você bate a porta na cara da felicidade com certeza ela não vai querer voltar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de Sócrates para refletir e inspirar
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases de Sabedoria
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- Pensamentos de Sócrates
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria