Sabedoria de Vida
Saber aproveitar a vida é sair sem destino certo e nem hora de voltar.
Saber admirar o exato valor de uma flor com um simples olhar, sem ser necessário arrancar-la de um lindo jardim.
Amar sem muito medir,  pensar ou raciocinar.
A vida é uma viagem no escuro, em um mar de incertezas, cujo barco nós mesmos fabricamos e somos seu timoneiro.
Permita-se a fazer o bem ou não.
Permita-se a ser feliz ou não.
Permita-se  a ter um vida saudável  ou não. 
Permita-se a doar-se  ou não. 
Permita-se sempre a primeira opção  e sim você  pode.
Permitir-se a ter boas escolhas é uma questão  de sabedoria e eu tenho certeza que você  tem essa sabedoria!
Bom dia!
Sábios são aqueles que aproveitam as oportunidades da vida sem questionar o porquê de tanta facilidade
Não Deus", mas CRIAÇÃO:
"A criação é o SER E O NÃO SER da vida. 
É a mais imensa massa de Energia Espiritual no Universo. É o ESPÍRITO na FORMA mais PURA e Incompreensível em SUA SABEDORIA, no SEU CONHECIMENTO, no SEU AMOR  e na SUA HARMONIA e VERDADE. 
A CRIAÇÃO é algo Dinâmico Espiritual, para uma Inteligência de Inteligência PURA ESPIRITUAL Inconcebível Humana que Governa TUDO, UM sempre ATIVO, CRIATIVO, em CONSTANTE  Desenvolvimento, UMA SABEDORIA e UM AMOR TODOS juntos. "
O verdadeiro significado da vida está relacionado com a EVOLUÇÃO da CONSCIÊNCIA. Portanto, é através do estudo do espiritual que se pode aprender a evoluir a sua consciência, e também aprender como viver no verdadeiro amor, na verdadeira paz, na verdadeira liberdade e em harmonia.
Uma boa conversa sobre vida engole o tempo, a fala do tolo gera ansiedade, suas ações despertam até a ira do sábio.
A inconstância da vida é o motor perfeito que faz tudo funcionar em perfeito equilíbrio. Para usufruir de seus benefícios de maneira plena, basta manter a consciência acesa - sem se encantar com o exagero das distrações.
Os néscios estão convictos de que conhecem a vida alheia apenas pelo que ouviram dizer. Agem como amigos da verdade, sem se dar conta de que estão sofrendo de estupidez generalizada.
Fala a loucura: “... dizei-me, por Júpiter, sim, dizei-me se há, acaso, um só dia na vida que não seja triste, desagradável, fastidioso, enfadonho, aborrecido, quando não é animado pela volúpia, isto é, pelo condimento da loucura. Tomo Sófocles por testemunho irrefragável, Sófocles nunca bastante louvado. Oh! Nunca se me fez tanta justiça! Diz ele, para minha honra e minha glória: “Como é bom viver! Mas, sem sabedoria, porque esta é o veneno da vida”. (Elogio da Loucura)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp 
 
 
 
 
 
