Ruth Rocha Amor
Nem tudo que reluz é ouro
Nem tudo que parece é
Só sei que me apaixonei se querer
E me apaixonei por um mané.
Se você não é nenhuma princesa esperando pelo seu príncipe em um lindo cavalo,então espera quem te ama do jeito que você é!...
Talvez, na real história, eu nunca fui o que você sonhou. Mas na verdade sempre fui oque você mais precisou.
-Meu nome é amor
Não adianta a mulher ter o corpo perfeito, o sorriso mais lindo do mundo e ter a alma amputada...[°°°]
7 Bilhões de estrelas
40.020 Km
700.800 horas
∞ Vidas
E ainda assim
São as três Marias do teu céu as que me encantam.
Tão certo como dois mais dois são quatro,
Não existe sapato de um pé só.
Aos distraídos um de cada cor já vestiram,
Cada cor tem seu par,
Cada par tem uma cor.
É talvez meus escritos não façam mesmo sucesso...
Nesse mundo ao inverso,
Onde no verso,
É bonito ser triste,
E nisso se insiste!
Nos meus versos levo amor,
Fujo da dor,
Ao invés de solidão,
Prego solução,
Troco o tropé,
Por fé,
Gritos vazios não aliviam sofrimento
São levados pelo vento,
Por isso escolho a fé,
E isso que me põe de pé!
Muitos serão os primeiros entre as pessoas, porque muitos pensarão como seres humanos gananciosos por posses e bens materiais em seus ensinamentos enganosos e falsos, mas serão os últimos em conhecimento espiritual, e pequenos no amor e em sua sabedoria.
Gente vamos combinar "para sempre" não existe, principalmente qdo essa decisão não depende apenas de vc. Gostamos de azul hj e amanhã de verde. Preferimos salgado hj e amanhã doce. E geralmente o q foi feito seja bom, ruim, esforços ou não, não será lembrado. Lembramos de quem estava no churrasco, mas nunca de quem ajudou a limpar a bagunça, lembra-se de quem estava na festa, mas nunca de quem um dia ficou, e comeu pão amanhecido.
Coisas da vida!
Quem vem a você com um problema pessoal não se contenta com generalidades ou com frases da Bíblia. O que ele quer é que você penetre junto com ele na sua confusão interior e encontre o fio da meada que ele não consegue encontrar. Isso é difícil, arriscado e exige mais que cultura, inteligência e sensibilidade: exige uma quantidade de amor ao próximo que a formação religiosa usual ou um diploma de psicologia não bastam para desenvolver. Ao longo de toda a minha vida, só vi UM sujeito capaz de fazer isso: o dr. Juan Alfredo César Müller. Ver como ele sabia se identificar profundamente com as pessoas e curá-las curando-se a si mesmo me ensinou mais sobre o amor ao próximo do que tudo o que ouvi em sermões nas igrejas.
Somos humanos, perfeito nas nossas imperfeições... Somos apaixonáveis... Nas qualidades e defeitos...
Perdemos. Perdemos o tempo que tínhamos, perdemos as páginas da história que escrevíamos. Perdemos o amor enquanto tentávamos tirar nossas dúvidas. Perdemos diante a saudade que escondíamos. Foram tantas perdas ao longo de um caminho repleto de mãos dadas. Na ventania, perdemos a empatia. Enquanto ia consertando os meus defeitos para me moldar a você, perdi o melhor das melhores coisas que existiam em mim. Perdi a graça, enquanto perdíamos o que ainda nos restava. No meio da frieza, perdemos o calor de ficarmos juntos. Quando eu lutava para encontrar maneiras de não te perder, íamos nos desencontrando. Até que um dia, você se perdeu em meio as dúvidas, me mandou embora da sua vida e desapareceu. E eu fui me perdendo na tristeza, na solidão e na dor. Perdi as mensagens em palavras que não enviei e nas cartas que nunca escrevi. Palavras que ficaram perdidas nas noites em que buscava respostas. Respostas que foram perdidas por descaso ao tempo. Respostas que nunca tive. Mas, aprendi que no amor nada se perde e, quase sempre, a gente se perde justamente pra se encontrar. E em meio aos encontros que tenho, sempre me deparo com aquele teu sorriso que fazia com que eu me perdesse. E lembro das perdas que tive. E lembro do amor que tinha. E percebo o quanto você também perdeu.
