Ruth Rocha Amor
Talvez, na real história, eu nunca fui o que você sonhou. Mas na verdade sempre fui oque você mais precisou.
-Meu nome é amor
Não adianta a mulher ter o corpo perfeito, o sorriso mais lindo do mundo e ter a alma amputada...[°°°]
7 Bilhões de estrelas
40.020 Km
700.800 horas
∞ Vidas
E ainda assim
São as três Marias do teu céu as que me encantam.
Tão certo como dois mais dois são quatro,
Não existe sapato de um pé só.
Aos distraídos um de cada cor já vestiram,
Cada cor tem seu par,
Cada par tem uma cor.
É talvez meus escritos não façam mesmo sucesso...
Nesse mundo ao inverso,
Onde no verso,
É bonito ser triste,
E nisso se insiste!
Nos meus versos levo amor,
Fujo da dor,
Ao invés de solidão,
Prego solução,
Troco o tropé,
Por fé,
Gritos vazios não aliviam sofrimento
São levados pelo vento,
Por isso escolho a fé,
E isso que me põe de pé!
O ego é necessário, a autoestima elevada é necessária. Ninguém pode amar alguém, sem antes ter um grande amor por si próprio.
Ninguém deveria sorrir sem motivação, sem algo que o faça sentir alegria ao ponto de transbordar de felicidade. Um sorriso forçado deveria ser interpretado da mesma força que um te amo ensaiado, não é natural, não é real.
Sorria quando sentir o amor e a alegria em seu coração, chore quando houver dor ou excesso de felicidade dentro de ti, mas jamais faça algo que se sinta forçado, obrigado, induzido, coagido, porque não estará sendo sincero com ninguém, tampouco consigo mesmo. Seja você, mesmo com cara amarrada, afinal, mascaras um dia caem, é melhor ser taxado de chato hoje, do que de falso depois.
A diferença entre gostar e amar alguém é que no gostar você só gosta pois apenas vê as qualidades de uma pessoa, já no amor você ama considerando os defeitos do amado.
Ela encanta com seu olhar delicado, cativa com seu sorriso solto e magnetiza com sua boca de desejo.
Sensível, ela é capaz de sentir o mundo em sua plenitude. Ela se arrepia com a brisa do mar e se emociona com o pôr do sol.
Tsunami de simpatia
Furacão de encantamento
Vulcão de emoções.
Seu paladar vai amadurecendo a medida em que ela experimenta o gosto amargo e doce da vida. Ela prova todos os tipos de amores e seus distintos sabores. À la carte!
Ontem uma menina ingênua, hoje uma mulher resolvida.
Incansavelmente meiga
Lamentavelmente charmosa
Estupidamente carinhosa
Detestavelmente linda!
Ela enxerga liberdade na solidão mas sonha com um amor ainda desconhecido.
Ela respira primavera e transpira verão.
Ela é paquera, ela é paixão.
Ela é a maçã proibida, tentação!
Te vejo
Em meu destino
Em cada flor de jardim
Em todos os lugares
Te vejo em mim
Te desejo
Mais que o ar
De qualquer jeito
Ardentemente
Te desejo para sempre
Te encontro
Nas letras das canções
Nas rimas das poesias
Nos meus sonhos
Te encontro em nossos desencontros
Te beijo
Sem regras
No canto da boca
Em segredo
Te beijo em várias línguas
Te admiro
Quando acorda
Por dentro e por fora
Em cada centímetro
Te admiro sem fim
Te amo
Sem filtro
Sem censura
Sem controle
Te amo simples assim!
Existem coisas na vida
Que não tem explicação
Mesmo sem te conhecer
Me apaixonei de coração
Caminhando sem destino
Passo o dia a te procurar
Vou passeando pelas horas
Sem saber por onde começar
Sonho contigo acordado
Você não sai do meu pensamento
Quero te ter ao meu lado
A todo instante, a cada momento
O vento é o meu guia
Por todos os lados que for
Não quero mais ninguém
Só quero o seu amor
E pelas estradas dessa vida
Me proponho a seguir
Talvez no fim de alguma delas
Você deva existir
E se um dia te encontrar
Mesmo que leve a minha vida inteira
Pediria como meu último desejo
Sentir o calor do seu primeiro beijo
Dois olhares que se encontram
Dois caminhos que convergem
Duas bocas que se conhecem
Dois desejos que se satisfazem
Duas notas que se harmonizam
Duas pessoas que se amam
Duas chamas que não se apagam
Dois mundos que se unem
Duas liberdades que se juntam
Duas mãos que se entrelaçam
Dois amores que se bastam
Dois destinos que se abraçam
Duas vidas que se multiplicam
Duas almas que se completam
Se você fosse de papel, cuidaria para que nenhuma lágrima te molhasse, e a única coisa que poderia te fazer desmanchar seriam meus beijos apaixonados.
Se você fosse de papel, adoraria brincar de origami e te transformar em uma borboleta, uma rosa ou um coração. Pintaria com lápis de cor suas unhas e lábios e desenharia todas as roupas que quisesse usar em cada ocasião diferente.
Se você fosse de papel, passaria horas lendo suas pintas, marcas e cicatrizes, e ficaria viciado na leitura do seu corpo. Escreveria todos os dias nos espaços em branco um novo capitulo dessa nossa história de amor.
Se você fosse de papel, te faria de confete e serpentina para alegrar as crianças no carnaval, e depois passaria horas juntando e colando cada pedacinho seu até voltar a ser a mais bela escultura.
Se você fosse de papel, iria te amassar e dobrar até caber no meu bolso, para que assim eu pudesse levá-la comigo para todos os lugares que fosse, e nunca sentir saudades suas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp