Ruth Rocha Amor
A busca pelo Reino de Deus começa individualmente. Se não aceitamos o seu reinado sobre nós porque iremos desejá-lo sobre o mundo ?
Muitos dizem "a vida é muito curta, então aproveite e faça de um tudo..."
Eu penso diferente... A vida é muito curta, então procure evitar os erros. Não entristeça aqueles que estão perto (nem os que estão longe)
evite tudo aquilo que é ou parece ser errado, evite a negatividade e seja feliz por cada passo dado.
Ser feliz é a chave!
As vezes não nos permitimos amar,pode ser por decepções ou tantos outros motivos..."Não podemos deixar de sentir o perfume das rosas,simplesmente porquê um dia nos ferimos com seus espinhos ".Autora Ada Fronzzi
Eu te convido a encontrar a sua razão, pois sem ela ninguém acorda. Assim que você souber sua missão, vai descobrir que quis estar aqui e fez por vontade própria. Você quis ajudar, você ficou com o mutirão para fazer a diferença, é o que você tá fazendo agora?
No meu jardim 🌹
Existem varias flores
Rosas, Camélias, lírios
Mas dentro de todas elas
A mais bela és tu meu amor
Ele achava a perspectiva de prosseguir com sua vida, tentando amar a Deus, cada vez mais enlouquecedora. Podia tentar por décadas e não conseguir. Talvez nem tivesse esse tempo; como lhe tinha sido lembrado com tanta frequência ultimamente, aparições serviam como um alerta para preparar sua alma, porque a morte podia chegar a qualquer instante. Ele podia morrer amanhã, e não havia chance de se tornar devoto em um futuro próximo pelos meios convencionais.
O coração já não é o mesmo, ele bate sem medo
Está leve, despreocupado, solto, relaxado
Já não apanha mais, conquistou a paz
Quem o via cabisbaixo não sabia do que era capaz
Hoje em dia se auto satisfaz e percebe que a gratidão
Era o que faltava para completar esse coração
O ano corrente não está ensinado nada que 2018, 2000, 1990 não já o tenha ensinado.
Talvez você só tenha mais 24 horas, 24 dias, 24 anos, quem sabe?
Que nossa breve e imprevisível temporalidade só tenha espaço para o bem, para o amor, para aproveitar cada instante.
Ame mais, sinta mais, seja mais, seja... cada vez mais feliz com o que e quem realmente importa.
Sorria, faça brincadeiras, dance, cante, dê abraços, beijos, diga eu te amo, estou com saudades, eu preciso de você...
Seja feliz, agradeça a Deus pela vida, pois ela é um sopro.
Não é a ausência que mata o sentimento, é o estar por estar, é o tanto faz, é o acho que quero, mas não quero, não é o frio nem o quente demais, é o morno! O que mata mesmo é a indecisão de quem não sabe o que quer da vida! A vida passa, as oportunidades também!
Quem um dia realmente te quiz, amanhã pode não querer mais também. Nesse caso não é indecisão, é a coragem de abrir mão de quem gostamos por não gostarem da gente!
Abandono-me dentro de mim
para poder reencontrar-me
sempre que me perco.
2019, José Paulo Santos
*Poeta e Autor de Aldeias em Mim
Estou com saudade de uma pessoa que converso todos os dias
Mas em cada um deles, temos nos falado menos
A falta de tempo está nos comprometendo
Eu juro que te quero a todo momento.
MINHA LUA(Fabíola Dantas)
A quem diria que eu
Derrepente enfim
Encontraria alguém
Que inspira-se a minha canção
A dona dessa poesia, mora no meu coração
Grande LUA eu sou seu Sol você é luz
A minha inspiração
A voz que exita em falar e o calor do silêncio
Quase nos tira a razão
Vem comigo vem cantar
Mostre esse sorriso e saiba pra sempre serei o teu par
Vem comigo vem cantar
Viver nossa paz e alegria sem nos importar
Por existir já me faz feliz
Assim como o ar, eu preciso de ti
Seus cuidados, seus abraços, teu amor
São minha força pra prosseguir
Havendo riscos quero correr todos se no final esbarrar em ti
Se no final esbarrar em ti
Minha alegria se completa com a sua
E assim quero sempre com você estar...
Se apenas pedir desculpas, certamente não vá entender. Na verdade nem eu entendo, apenas sinto. Não alcancei plenamente o uso dos meus recursos por isso as vezes faço as coisas pelo impulso. Me aŕrependo, volto atrás e desfaço tudo. Nunca disse que andar comigo era seguro, pois nem mesmo eu sei o que procuro. Sou o caminho mais incerto, a mudança repentina do futuro. A falta, a dor, o abandono e o silêncio no escuro...
Eu me perguntava como seria ter alguém que me conhecesse tão bem, alguém que me olharia direto na alma, alguém cujo o próprio toque eliminaria todos os meus outros pensamentos.Tentei imaginar alguém que ansiasse pelas mesmas coisas que eu e que quisesse passar o resto da vida comigo, e não porque isso estava escrito em um papel sem amor.
"Amar é desejar a felicidade do ente querido, mesmo que o ser amado, não tenha consciência do amor recebido."
De alguma forma você é muito especial para mim. E de forma alguma consigo ficar longe de você. Acho que meu lugar é aí, dentro do seu coração.