Ruth Rocha Amor

Cerca de 247045 frases e pensamentos: Ruth Rocha Amor

Te dou prazer, não é o mesmo, quem te doou amor, escolhe os dois pra ser como flor.

Inserida por ClaudethCamoes

Procure amar, mas não procure o amor.

Inserida por Leovieiraq

O amor é infinito quando sentido intensamente e se torna inexplicável

Inserida por CarlosDantas

Ahhhhhh... o amor! É uma antologia de gestos diários, de sem-razões para amar, de incontáveis modos de se apaixonar, de conquistar, dia a dia, o coração e a alma um do outro!

Inserida por marileneamaralbranqu

"NUNCA É TARDE, DIZ O DESTINO"

SE NO AMOR NÃO TEM PORQUÊ...
POR QUE FUI NASCER TÃO ANTES?
E ELA... TÃO DEPOIS (!?)

ATRAI O DESTINO NO COMPOR DO PAR
MASCULINO-FEMININO EM COMUM ATAR,
NA NATURAL CONEXÃO DOS GÊNEROS

EMBORA UM ANTES OUTRO DEPOIS,
O QUE FEZ APROXIMAR NÓS DOIS?

UM "BEM ME QUER" A QUERER AMOR
AO TEU PERFUME VI BROTAR A FLOR
É O AMOR MADURO À JOVEM MULHER

DOCE UVA A UM ENVELHECIDO VINHO
AMOR NA ALMA DE QUEM ANDA SOZINHO
NA ARTE DA VIDA COMO ELA É...

E O CRONÔMETRO NÃO PÁRA...
ENQUANTO CORRE O TEMPO...
MEIO AO SILÊNCIO, UM GRITO...

É MEU CORAÇÃO QUE DISPARA...
DANDO SINAL DE ALERTA:
É HORA, ACORDA, DESPERTA!
DÊ AFAGO A ESTE AMOR BONITO...

NOS DIZ A EXPERIÊNCIA...
NÃO HÁ TEMPO A PERDER....
A VIDA É AÇÃO... É AGIR

A VIDA É AMOR, É PAIXÃO
EMBARQUE NESTA ESTAÇÃO
ANTES DA LOCOMOTIVA PARTIR...

EMBORA UM ANTES OUTRO DEPOIS...
O QUE FAZ APROXIMAR NÓS DOIS...

É A FORÇA DA PAIXÃO... SEM RAZÃO
E O AMOR DANDO VOZ AO CORAÇÃO
"sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Na distancia trágica que o amor morreu com suas rosas,
nesta lua cheia vejo teu silencio...
me conta que quem amas te faz sofrer de prazeres,
me sinto um monstro numa prisão de solidão,
dentro do peito a angustia que se desprende da vida.

Inserida por celsonadilo

Um relacionamento sem amor é a mesma coisa que jogar futebol sem bola.

Inserida por joao_vitor_furtado

Arborizar o amor dentro de si é enraizar a vida.

Inserida por samirfranca83

Quem dera Deus sair por aí distribuindo flores...flores de paz flores de amor, flores de luz... com um cartãozinho com um recadinho do amado mestre Jesus.

Inserida por Ivania_D_Farias

Amor do universo.!
Quero te amar neste dia, com a intensidade do universo,com a força da alma pura e com a magia do amor verdadeiro...

Quero ser a única a olhar para dentro de ti e libertar o seu amor na íntegra...


Quero fazer valer toda a espera da vida...
Quero ser pra ti o porto do amor ...

Quero ser a estabilidade do seu ser...
Ser a confiança ,ser o cais da sua morada, sério nosso refúgio...

Deixa sair às dúvidas as incertezas ,as mágoas,os recebimentos...

Vamos nos atracar um ao outro e deixar a força do universo agir ...

Vamos sermos felizes no nosso mundo , onde só nós sabemos onde precisamos um do outro...!

Inserida por LICIAMADEIRA

Não importa se você é pobre materialmente, mais tenha o coração sincero, respeito e Amor ao próximo, pois essa é a maior riqueza que o Ser Humano pode ter.

Inserida por NaelJp

Assim como o ódio transforma em um Ser medíocre, O amor o modifica para um Ser excelente.

Inserida por fabricio_candido

Um dia você irá encontrar o amor que tanto procuras , aquele amor que sonhas
E quando esse amor chegar não deixe que seu amor próprio se vá ...

Inserida por marcela_machado

Não esqueça que as promessas do Salmo 91 são para os que se apegam a Deus com amor, isto é, que O amam. Todavia, não basta alguém dizer que O ama. Segundo Jesus, quem tem os seus mandamentos e os guarda (busca com afinco viver segundo as Escrituras, pelo Espírito), é quem O ama.

Inserida por raphael_melo

A maior arma da igreja no anúncio do Evangelho e consequente avanço do Reino de Deus é o amor. É claro que a Palavra, que é espada, e a oração constante, com santificação, são bases indispensáveis. Contudo, só o amor pode fazer com que o mundo seja impactado pela Palavra da Cruz.

Inserida por raphael_melo

Meu amor, já se foram 32 anos, destes, seis convivendo intensamente ao seu lado, se conhecendo um ao outro novamente.
E mesmo que se passem mais 30 ou 60, nada mudara aquilo que existe entre eu e você, pois o que existe é muito forte.

Pode passar o tempo que for, e estaremos como se fosse ontem, vivendo aqueles dias dos nossos encontros espaventados, mas sinceros, abobalhados de crianças tímidas, mas que já sabiam plantar um amor verdadeiro.

Nada mudará o que sentimos um pelo outro, pelo contrário, só nos fortalecera, não existe barreiras que possam nos separar, nossas almas e corpos foram unido com a verdade do amor, amor verdadeiro.

Podem existir obstáculos, mas nada fará com que meu amor por você diminua. Atravessarei mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você, meu amor.

Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver, e de lá gritarei seu nome para ver se me ouve, e se me ouvires, direi uma só frase: Eu te amo.

E quando o vento passar, levará consigo o que eu disse, e quando ele soprar em seu ouvido, vai escutar junto ao vento: Eu te amo.

E toda vez que o vento soprar em seu ouvido, não será só apenas o vento, mas eu dizendo que te amo.

E os anos se passaram e nada mudará, só o tamanho do meu amor que exponencialmente cresce por você, que sempre foi, é e sempre sera a amada da minha alma, por quem meu coração bate pulsando seu nome dentro de mim e me lembrando de quem eu pertenço.

Hoje não consigo te tocar daqui de onde estou, mas a força e e vontade que sinto de o fazê-lo e tão grande que posso até sentir e me arrepiar.

Um dia amor! não economizarei carinhos, meus braços estarão sempre prontas pra te abraçar e meus lábios preparados para seu beijo, meu corpo presente e quente para te aquecer no frio, minha mão pra te segurar e meu olhos sempre te fitando, não vai te faltar meu ombro e meu colo será seu cantinho preferido.

Vou te chamar e vou te ouvir ...sim te ouvir ali ... ali bem pertinho, vou erguer os olhos e te ver brilhante, e bastará estender minha mão e te tocar, vou sentir seu cheiro e o arrepio da sua pele na minha, e seu gosto na minha boca, eu creio, não me basta fé.

É maravilhoso sentir que o nosso amor está presente em todos os momentos de nosso dia a dia. Em cada coisa que fazemos, a qualquer hora. Sei que esse sentimento me estimula para enfrentar qualquer barreira, qualquer obstáculo.

Nosso amor vai além das fronteiras do pensamento e acontece em cada ato que fazemos, em cada gesto. Sou feliz por isso e vejo que você também é. A felicidade é isso, pequenos momentos, pequenos gestos, a certeza da parceria, do companheirismo, do carinho e do afeto.

Saber que existimos um para o outro a todo momento é a coisa mais linda que alguém pode sentir. A vontade de estarmos juntos, de planejar a vida, de fazer todas as coisas bem simples, porém repletas de amor.

Eu gostaria que cada dia tivesse 25 horas, só para curtir mais um pouquinho tudo aquilo que venho curtindo ao seu lado, mesmo que pela tela do monitor, como é gostoso estar com você: ouvir a sua voz e curtir esse seu olhar tão especial, tão lindo e diferente.

Somos duas metades que se completam, que se abraçam e se amam e que ficaram unidas 25 horas por dia e se Deus quiser eternamente. Você é minha alma gêmea, minha rasão de viver como vivo hoje, esperando, mas esperando feliz.

Quando te falo que te amo mais que tudo...Não interprete como uma simples frase...ela tem tanto amor carregada em si...tem tanta vontade e desejo, tem tanta força meu amor...

Te amo mais que tudo neste mundo.

OIET

Inserida por Doroteu

"Ser avô é um sonho de amor."

Inserida por nelio_wanderley

"As estrelas sabem"
As estrelas sabem...
Do grande amor que tive
Mas não perguntes a elas
Pois pedi que guardassem
Esse segredo meu
A Lua curiosa pode ter ouvido
E contado aos amigos teus
Mas se de nada sabes
Esquece tudo o que eu digo
Pois esse grande amor já morreu!

Inserida por adelina_sanches

O amor se torna independente quando os dois se amam.

Inserida por kaua_ribeiro

Se teu amor for uma forma de expressão apenas ?

Inserida por michele_izeppi