Ruth Rocha Amor

Cerca de 243797 frases e pensamentos: Ruth Rocha Amor

E como todos os outro males, eu estou me livrando de você. Meus desejos eram maiores que o seus, meus sonhos estavam maiores do que eu mesma e eu não conseguia alcança-los.
Mas agora estou assim, ta vendo? Duma frieza só. Eu irônica, meu bem? Ah, não! Isso eu sempre fui, talvez agora eu esteja mais esperta, inteligente e madura o suficiente para escolher as pessoas que não me fazem feliz e tira-las da minha vida. E caso você não esteja mais aqui, talvez você tenha sido uma das minhas escolhas.

Inserida por LuizahSR

"O jeito que te olham quando chega em algum lugar, na maioria das vezes depende do que você chega e de como se veste!"

Inserida por Negueba

Essa composição estranha, de tudo e nada
De vontade, de saudade, de falta de realidade
De realidade excessiva
De loucura, de sobriedade
Essa composição de tudo ao mesmo tempo
Define-me tão bem
E me sufoca constantemente
Quantos medos há em mim?

Inserida por Auracilene

Minha alma tem o peso da palavra nunca dita, do sentimento não explicado, da intensidade exagerada, dos sentimentos mais profundo escritos no silencio do seu olhar!

Inserida por NataaliaRocha

Na vida temos varias escolhas, mas somente uma delas fará complemente você feliz, umas trará alegrias passageiras outras confusões, mais nunca se esqueça de se arrisca, não se arrependendo de nada que tenha feito, mais do que nunca pensou em fazer.

Inserida por loukinho

Como encontrar refúgio, quando se esta presa dentro de si mesma.

Inserida por Auracilene

Olhando-me no espelho pergunto.
Quem és tú?
Não sei, só sei que amo a quem vejo.

Inserida por Auracilene

O “Não” Já é real...
O “Sim” uma Esperança!

Inserida por marcelinomrocha

Então por quê?
Porque eu sou uma idiota!
É, deve ser mesmo...

Mas os idiotas também amam não é verdade?
Idiotas também sofrem e choram.
Mas a melhor parte é que idiotas também sabem reconhecer outros idiotas de cara, geralmente são com seres da mesma espécie que eles se envolvem, casam, procriam, envelhecem e morrem.
Mas idiotas também tem a opção de mudarem.
Existe um determinado momento na vida deles em que é possível fazer a escolha: continuar convivendo com outros idiotas ou conhecer outras espécies.
Ok
Talvez cínicos, covardes, infiéis, desleais, feios, bobos, não sejam espécies tão encantadoras, mas é preciso descobrir sozinho, não dá pra ir pela opinião alheia.
Geralmente o que encontramos é um pouquinho disso tudo misturado, pedigree nem sempre é fácil.
Mas a gente tenta né!?!
É vida que segue, não canso de repetir isso pra mim!
Se eu não sabia até quando esperar, agora eu já sei que devo continuar esperando...
Mas não é por um idiota...
É por uma espécie rara... Uma tal de Felicidade!

Inserida por arianeserenade

Que fique bem claro:
Eu estou bem!
Estou confusa como sempre, não sei o que fazer como sempre...
Mas eu estou bem.
Estou cansada, só isso.
Não tenho grandes ilusões, nem vivo de promessas.
Eu sei onde estou pisando e espero não me arrepender ao final, aliás, eu não vou me arrepender, porque sonhar com ele todas as noites é o que tem feito meus dias valerem à pena.
E eu sei que é impossível, mas se eu não puder ao menos sonhar, de que vai valer estar aqui?
É tudo tão difícil, sempre meias palavras, sempre olhares discretos, conversas intermináveis e a pior parte... Chamar de amigo aquele que eu gostaria de chamar de “meu homem”.
Não sei como isso começou, não sei se isso realmente começou, mas ta muito difícil toda essa falta de informação, ta difícil não saber o que esperar ou como agir.
Ele é um cara incrível, nunca me enganou, nunca me fez acreditar que um dia seria diferente, porque talvez essa história só exista pra mim... Ou porque essa história não possa existir pra ele.
Mas eu sei que ele pensa em mim...
Eu sei que por algum motivo eu estou viva nele.
E eu tenho certeza que é só isso o que importa...

Inserida por arianeserenade

Não acho justo começar novas historias enquanto não concluir esta...
Quando eu perceber que to pronta pra outra quero estar 100%...
Porque se eu não puder dar o meu melhor...eu não quero dar nada!

Inserida por arianeserenade

Eu queria que ele acordasse e lembrasse de mim, que ouvisse uma música e lembrasse de mim, que passasse em algum lugar e lembrasse de mim...

Inserida por arianeserenade

Só queria dizer a ele que ainda o amo, com a mesma intensidade e coragem de sempre.
Que toda aquela fragilidade se tornou força.
Que se for verdade a sua vontade de estar junto novamente, eu aceito...
Eu adoro o seu lado ridículo, eu sempre amei você.
Mas eu preciso ser amada também...

Inserida por arianeserenade

Às vezes falta tempo, às vezes tem tempo de mais.
Às vezes o tempo é tão corrido que agente não corre atrás daquilo que nós trás a Paz.
A tantos amores que nos esquecemos do Amor fraternal esquecemos-nos de amar o nosso irmão de forma incondicional.
Tem gente que dedica tempo ao cachorro ao animal e deixa de cuidar desse ser tão lindo que se chama humano e ainda é racional, que pensa que sente e que olha e também pode ter a habilidade de jogar bola, jogar bola mano pra se alegrar, jogar bola para o tempo passar.
O tempo passa e logo vai chegar um tempo em que vai ser difícil se salvar às vezes peco pedindo a Jesus pra logo voltar.
O tempo tá tão difícil que acho que muitos não vão suportar, coitadinhos dos nossos filhos, coitadinhos daqueles que vão chegar. Vão nascer em um tempo difícil que não vai ter para onde correr, o tempo em que Jesus voltar e aquele que não se arrepender vai morrer.
O tempo já passo e agora olha pra trás tanto tempo que você perdeu e agora não volta mais.
E a sua família mano parece que não se importa dedica tempo a tudo e ela fica com a sobra.
Não quero te dar cajado, mas quero te dar a vida e te dar uma saída, Jesus disse que ele era a porta a verdade e também o pão da vida.
Mano se liga que já tá na hora de mudar tudo isso fica e você pra onde ira?
Estou te oferecendo Jesus mas parece que mais uma vez vai recusar pode crer mano vai na paz só peço a Deus que te ilumine e que tenha misericórdia de você rapaz.

Inserida por MattheusRocha3F

E...
Se...
E se...
E se?!
Consegue imaginar?

Inserida por Isa-bel

Definitivamente acredito que alguém, em algum lugar, está escrevendo nossa história. E que somos como uma saga; No próximo livro tudo que parece sem sentido e complicado se tornará claro como o céu em dias ensolarados.

Inserida por Isa-bel

Depoimento de um empresário com 43 anos

Algumas pessoas pensam que eu nasci professor, empresário e com o grau de instrução que tenho atualmente.
Bom seria, se fosse assim.
Eu, desde os 6 anos ajudei meu pai e minha mãe na mercearia simples que tínhamos.
Meu pai e mãe, sempre me ensinaram que com honestidade e humildade eu conquistaria o mundo e com este incentivo e força de vontade que sempre me empenhei nos estudos, trabalhei, lavei banheiros, limpei ruas no quartel, sempre me coloquei a disposição para fazer o que fosse preciso em prol da empresa que eu trabalhava.
Isso me possibilitou ganhar credibilidade e consequentemente promoções por onde passei.
Nunca parei de estudar, brincar e tratar as pessoas como eu gostaria de ser tratado.
Conquistei amigos, inimigos, colegas e pessoas que se aproximam apenas para querer tirar algum proveito da minha atual situação ou de meus conhecimentos.
Durante as aulas que ministrei, sempre fiz questão de passar estes ensinamentos para meus alunos, não querendo servir de exemplo para eles, mas apenas para que eles possam perceber que nada cai do céu, mas que com trabalho, humildade, sem vaidade e outros quesitos pessoais tudo se transforma.
O sol nasceu para todos e quem persevera e trabalha muito sempre será abençoado com um imenso "calorão".
Sucesso para você.

Inserida por profmarcelorocha

O verdadeiro valor do homem não está em suas roupas, dinheiro, casas, etc. Está na humildade de trabalhar, dar sustento para a família e ser digno de suas palavras. Usar a palavra de Deus para agredir é fácil, difícil é praticá-las.

Inserida por profmarcelorocha

Tem muita gente que nada é mas pensa muito ser.

Inserida por profmarcelorocha

Se em minha vida não tiver Teu Santo nome escrito em meu coração, de nada valeria dar sentido ao que não se tem.

Inserida por ThomazRocha

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal