Ruth Rocha Amor
Se eu fosse descrever nosso amor
Se eu fosse descrever nosso amor
diria que ele é como uma chama
que umas vezes nos esquenta
e outras vezes nos queima
Se eu fosse descrever nosso amor
diria que ele é como um jardim
onde tem flores lindas
e se não cuidadas
muchas estarão no fim
Se eu fosse descrever nosso amor
diria que ele é perfeito com algumas imperfeições
pois nada no mundo aguentaria o tamanho da nossa paixão
Se eu fosse descrever nosso amor
diria que ele é quimico
pois com alguns olhares a homogeneidade nos tornou unico
Compor é transpor na imaginação,
é amor, é verso, é um amante em conexão,
é falar de tudo um pouco num só refrão,
é a alma do poeta impregnada na canção.
a felicidade é o amor é uma conquista dificil pesista nós seus sonhos vc ainda vai conquistar o mundo com sua energia positiva.
Nunca mude de nome
nem mude sua cor,
Tem gente que passa fome
mas é saciado de amor.
Se o orgulho te consome,
mude agora, por favor!
Tipo não sei dessa coisa de amar,até antes...
Agora com ela, não sei fazer nada além se sentir amor.
"Aparentemente precisamos de um amor na vida, curioso como algumas pessoas precisam de alguém somente para suprir alguma falta, interessante perceber como essas pessoas dizem amar quando somente precisam de qualquer um para suprir suas necessidades."
"Quando encontramos um amor verdadeiros, não precisamos dele somente quando sentimos falta de companhia ou carinho, porém não é mais necessário ter uma necessidade, pois nosso amor passa a ser a única necessidade."
"Me perguntaram se eu tinha algum amor
bem ... amores vem e vão, existem amores que amam á tentação e existem pessoas que amam em todo o mundo, apenas uma pessoa, onde tem nela a confiança para o futuro, posso dizer, que meu único amor eterno é o amor á vida, pois nela você conhece e experimenta todos os amores, você pode amar tanto como as tentações lhe amam, ou pode amar tanto alguém como ama a própria vida, eu escolhi amar uma única pessoa para levar a vida, e nela aprender novas coisas e novas lições
Amor ... coisas erradas, podem amar te perseguir e você pode amar ser perseguido, mesmo sabendo que está errado, vale a pena em sua mente se manter refém de uma dependência ... que te ama!
Ame á vida acima de tudo, pois dela parte todos os prazeres, lições e aprendizados, ame as dificuldades, pois delas partem a coragem e a valentia, e a preparação para problemas futuros.
Ame quem lhe ama, mas ame a vida, e talvez por isso, pessoas que se suicidam, alegam não ter mais amor á vida, quando não se ama mais a vida, não há mais graça nela, pois nada mais nasce, e muitos decidem não nascer para um novo dia.
Pobres tolos, não aprenderam a amar, mas aprenderam a odiar suas situações."
O Amor não se entrega aos desidiosos.
Para existir na sua plenitude, exige sacrifício, por vezes gestos preciosos e fortes.
O Amor não tolera a Indiferença.
É inimigo mortal do orgulho.
Está em guerra com a Ganância e troca farpas com o Desprezo.
Amar é querer bem, é desejar estar junto, é querer sentir o gosto, cheiro, beber dos sorrisos, embriagar-se da voz, consolar as tristezas, tentar reanimar um ânimo perdido...
Amar é cuidar, é se importar, procurar não magoar...
Amar é querer ser o outro em suas atitudes em face do mesmo.
Quem ama se coloca nesse lugar a todo momento.
Quem despreza, se deixa mover por orgulho e interesse, definitivamente, nunca soube o significado de amar.
Quem prova desse sentimento, uma vez na vida que seja, não o menospreza no outro.
"Vale cada esforço de lutar pelo amor de quem amamos, e também vale cada ferida feita nesse percurso, pois o amor é o único sentimento que elimina feridas do passado e sua luz preenche a alma e traz tranquilidade de quem é dotado do dom de amar."
"Nunca é necessário esquecer alguém, pois um amor de verdade mesmo quando se esgota, deixa ensinamentos e lições, e quando você se esforça para esquecê-lo, você estará ignorando os frutos do seu próprio esforço, e talvez nunca mais entenda o que o amor represente."
"Palavras que definem o amor estão sendo mais usadas para encobrir erros do que para demonstrar sentimentos."
Amor de criança
Quando disse que te amava
Era bem pequeno ainda criança
Mas nesse tempo uma paixão cantava
As vindas de uma esperança
um pequeno coração se apaixonava
e não habitava o amor de criança
Se soubesse que ia passar
Que o tempo passava
A arte de amar
Teria enxergado seus olhos que brilhava
Hoje ponho a chorar
Como aquela criança, que muito amava
Mãe, amor maior do mundo!
O anjo mais lindo da minha vida.
Meu amor é seu, diva, rainha, minha rosa.
Senhora mais linda do universo
Bondosa, simples, amorosa, fiel,
educada, única, verdadeira, amiga.
Quando eu "crescer", eu
quero ser como a senhora.
Eu te amo, mãezinha!
Há cristãos que seguem paralisados, esperando revelações todos os dias… E Deus, com amor, sussurra à alma:
— Vai, caminha… Eu sou contigo!
Se, em vez de ferirmos com palavras, exalássemos o nome de Jesus… o amor falaria mais alto. Porque o Espírito Santo faz o que os nossos lábios jamais poderão: Ele convence, Ele transforma, Ele alcança.
O amor que você planta no mundo sempre volta... às vezes em forma de abraço, às vezes em forma de paz
Você é cara, eu sou coroa… dois lados do mesmo amor, inseparáveis, eternos, feitos para ser uma só história. Porque sem você, eu me perco, e o nosso valor se desfaz.
